Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Nomes - Sugestões e Buscas

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Nomes - Sugestões e Buscas

ATENÇÃO OS NOMES QUE VOU FALAR AQUI, EU NÃO SEI SE EXISTEM NÃO SE OFENDAM COM AS CRÍTICAS A ELES CASO USEM-NOS!

Tibia tem uma vastidão de nomes ruins, o Suggest Name contribui muito para isso, mas aqui vão exemplos de falta de criatividade esxtrema que chegam a ser poluição visual:
    Vamos fazer nomes com as palavras Knight e Hells olhem:
    Podemos fazer:
    Knight of Hell
    Hell Knight
    Knight Hell
    Hellsing Knight
    Emperor Knight of Hell
    Hellz Kina
    Kina du Hellz

E muito mais vários nomes, alguns até seriam legais se não houvesse repetição ao extremo, nada contra quem usa esses nomes, mas acho que poderiamos sermos mais criativos, afinal ninguém se chama Cavaleiro do Inferno, ele tem um nome antes desse título, e é ai que poderia entrar a critividade, não use palavras como nome do seu char, invente nomes, não copie por exemplo Aragorn e Legolas, são nomes insuportáveis no Tibia todo mundo os copia Legolas inclusive foi usado pela Cip"talista" com uma modificação para ficar pior "Legola", agora vai uma opinião pessoal mas acho que é a da maioria, para fazer nomes use letras forte como:
    H,R,O,T,K,D,C,S,A etc...
    Claro não existem só essas letras para fazer um nome existem letras fracas como "i" que podem ser reforçadas com "R" com "L", "Z", "S".

Assim como o Outfit (Sua Roupa), o seu nome é uma das primeiras impressões que você deixa em uma pessoa, quando é visto no Tibia, as vezes é possivel imaginar a força de uma pessoa pelo nome, seu nome também te indentifica na sociedade, se você se chamar ""Vagouif""ninguém vai lembrar direito do seu nome nem dar muita importância, mas se você se chamar ""Darek"", por exemplo você pode ser mais notado, alguns combinações de nome nosso cérebro não consegue processar por exemplo já foi comprovado que numa frase com varios "F" e "OF", se alguém pedir para você contar os "F" você não vai contar direito, pois o cérebro humano comum não processa "of", que tem "F" na escrita.

Eu criei este tópico, para as pessoas usarem nomes melhores, e vou deixar sugestões, aqui quem tiver mais sugestões para nomes e não sabem aonde colocar postem aqui, para as pessoas procurarem, se você usar um dos nomes sugeridos poste, e se quiser pedir uma sugestão de nome diga a vocação, cidade, e se fizer Roleplay diga a raça,isso ajuda, minhas sugestões:

Vejam se já não existem:
    Rakim
    Hargot
    Zator
    Delmos
    Vazir
    Wakos

Nomes Femininos:
    Maguisia
    Zafiria
    Yalmin
    Ivisa

Postem os seus pedidos e sugestões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sauro; 10-04-2005 às 18:07. Razão: Errors
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Permissões de Postagem