01:17: Congratulations! You earned the achievement "Annihilator".
Galera, quem me conhece sabe que eu não sou muito powergame, tento jogar o tibia pra me divertir, sou mais adepto dos Roleplays....
Maaas, eu não resisto a sempre caçar um pouco pra upar de level e tornar o meu char mais forte!
Quase um ano atrás eu peguei o level 100: Level 100 - Mago Flaminco
No final do ano passado eu tentei fazer a anihilator e acabei morrendo :'(
Alguns sabem também que desde que eu voltei a jogar eu só joguei em Aldora... Foi lá que eu peguei o level 100 e lá que eu fiz muito amigos que me fizeram insistir nesse joguinho...
Mas, infelizmente, não consegui mais jogar lá...
Tive alguns problemas com pessoas que não tem vida e só ficam jogando tibia (normalmente são as mesmas que usam bot), essas pessoas sabem que são fracassadas na vida real e usam o tibia para "fugir" de seus problemas. Eles perseguem os que tem uma vida de verdade para se acharem melhores, os "donos do mundo" e assim não terem que encarar os problemas de verdade). Eu sinto pena deles, sério...
Enfim, com muito pesar eu decidi sair de Aldora... O mundo escolhido foi Neptera, onde historicamente é o lar dos Roleplayers e onde eu tinha criado a Comunidade Roleplay!
Eu cheguei lá no sábado (dia que começou a semana de double-xp)
Para minha surpresa eu encontrei alguns Ex-Aldorianos por lá! Eanfiru Aura e Boundin Frezado! Eles eram da minha antiga Guild Warriors Order! Tinha até esse LT: [LT] Guild Warriors Order (Ordem dos Guerreiros) - Aldora
Enfim, agora em Neptera e no level 138 (upei menos de 1 level por semana desde o level 100), enfim The Annihilator Quest is Done!
Participaram:
*Mago Flaminco MS 138
*Eanfiru Aura EK 139
*Invoked Rush RP 144
*Yrkas ED 155
Infelizmente, o Elder Druid não resistiu :'(
Mas enfim, é isso! Obrigado a todos!
PS: Blessed Steak salvou minha vida!
Edit: Contando um pouco como foi a quest!
Vocês vão me achar burro, mas eu não upei no primeiro demon!
Eu não pretendia fazer a quest naquele momento.. eu tava de bobeira quando chamaram no GC pra fazer... e como eu tava louco pra fazer, fui na cara e na coragem!
Mas achei que o Blessed Steak compensou um pouco isso, pois logo que o primeiro Demon tava pra morrer, a mana acabou pela primeira vez, ae eu comi e enchi a mana toda!
De toda forma, eu tive MUITA sorte, porque mesmo potando direto, a mana depois acabou várias vezes!!!! Ae eu dava um pot rápido, mandava um exura vita e voltava a potar!!! Fiquei no red várias vezes!!! Foi muito loko!! ahuhuahahua
Eu ouvi falar que o maior dano da quest é o Life Drain (parece o energy beam), então eu levei o Necklace of the Deep, não sei se foi uma boa ideia... não estou 100% certo de que foi melhor do que o Magma Amulet...
Fui com a royal scale robe msm (Na hora eu não tinha a dragon robe), mas levei a magma legs e o magma monocel! Gastei 160 GMPs e umas 30 SDs!
Mas tipo, foi mt surreal comigo! Eu poderia ter morrido fácil! Acho que se levar a blessed steak e upar no primeiro demon fica máis facil!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação