Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Annihilator Done - Mago Flaminco

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Annihilator Done - Mago Flaminco

01:17: Congratulations! You earned the achievement "Annihilator".

Galera, quem me conhece sabe que eu não sou muito powergame, tento jogar o tibia pra me divertir, sou mais adepto dos Roleplays....

Maaas, eu não resisto a sempre caçar um pouco pra upar de level e tornar o meu char mais forte!

Quase um ano atrás eu peguei o level 100: Level 100 - Mago Flaminco

No final do ano passado eu tentei fazer a anihilator e acabei morrendo :'(

Alguns sabem também que desde que eu voltei a jogar eu só joguei em Aldora... Foi lá que eu peguei o level 100 e lá que eu fiz muito amigos que me fizeram insistir nesse joguinho...

Mas, infelizmente, não consegui mais jogar lá...

Tive alguns problemas com pessoas que não tem vida e só ficam jogando tibia (normalmente são as mesmas que usam bot), essas pessoas sabem que são fracassadas na vida real e usam o tibia para "fugir" de seus problemas. Eles perseguem os que tem uma vida de verdade para se acharem melhores, os "donos do mundo" e assim não terem que encarar os problemas de verdade). Eu sinto pena deles, sério...

Enfim, com muito pesar eu decidi sair de Aldora... O mundo escolhido foi Neptera, onde historicamente é o lar dos Roleplayers e onde eu tinha criado a Comunidade Roleplay!

Eu cheguei lá no sábado (dia que começou a semana de double-xp)

Para minha surpresa eu encontrei alguns Ex-Aldorianos por lá! Eanfiru Aura e Boundin Frezado! Eles eram da minha antiga Guild Warriors Order! Tinha até esse LT: [LT] Guild Warriors Order (Ordem dos Guerreiros) - Aldora

Enfim, agora em Neptera e no level 138 (upei menos de 1 level por semana desde o level 100), enfim The Annihilator Quest is Done!

Participaram:

*Mago Flaminco MS 138

*Eanfiru Aura EK 139

*Invoked Rush RP 144

*Yrkas ED 155

Infelizmente, o Elder Druid não resistiu :'(

Mas enfim, é isso! Obrigado a todos!

PS: Blessed Steak salvou minha vida!

Edit: Contando um pouco como foi a quest!

Vocês vão me achar burro, mas eu não upei no primeiro demon!

Eu não pretendia fazer a quest naquele momento.. eu tava de bobeira quando chamaram no GC pra fazer... e como eu tava louco pra fazer, fui na cara e na coragem!

Mas achei que o Blessed Steak compensou um pouco isso, pois logo que o primeiro Demon tava pra morrer, a mana acabou pela primeira vez, ae eu comi e enchi a mana toda!

De toda forma, eu tive MUITA sorte, porque mesmo potando direto, a mana depois acabou várias vezes!!!! Ae eu dava um pot rápido, mandava um exura vita e voltava a potar!!! Fiquei no red várias vezes!!! Foi muito loko!! ahuhuahahua

Eu ouvi falar que o maior dano da quest é o Life Drain (parece o energy beam), então eu levei o Necklace of the Deep, não sei se foi uma boa ideia... não estou 100% certo de que foi melhor do que o Magma Amulet...

Fui com a royal scale robe msm (Na hora eu não tinha a dragon robe), mas levei a magma legs e o magma monocel! Gastei 160 GMPs e umas 30 SDs!

Mas tipo, foi mt surreal comigo! Eu poderia ter morrido fácil! Acho que se levar a blessed steak e upar no primeiro demon fica máis facil!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 24-04-2013 às 16:00.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz cara...Annihi é uma das quests mais fodasticamente bem boladas da CIP, pelo menos não é tão banal a ponto de ter "service" a toda hora!

Deveriam ter mais quests desse tipo...

Assim que eu voltar a jogar eu faço tbm..

podes me falar teus gastos? e o set que vc usou pra completar? (PS: usou aquela tatica de upar no 1° demon pra recuperar full mana? usou a blessed steak? usou magma amulet?, dragon robe?

PS2: os demons deram loot?

vlww
    Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tática de upar no 1 demon é fantastica na minha opinião.
    Pra mim o melhor team a se fazer é oque fizeram hoje.
    1 EK bloker, 2 mage na SD bem doido e 1 RP fodastico que hita muito também.

Eu sou EK to level 96, falta pouco pouco pro 100. Pretendo arriscar a fazer ela no level 110+

Gz pela ANIHI.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooooa Dan!

Sempre foi meu sonho fazer essa quest.. ela é simplesmente foda! Parabéns pelo feito!

Bom, hoje mesmo eu ativei minha premmium e poderei dar uma upada nesses exatos 7 dias restantes da double exp. No mais, poderei logar lá em Neptera pra jogar com o pessoal e fazer roleplay. Só tenho de terminar de escrever o meu texto pra disputar com o Pedrinho e go go rush!

Abraço!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabricio Poffo Ver Post
    Gratz cara...Annihi é uma das quests mais fodasticamente bem boladas da CIP, pelo menos não é tão banal a ponto de ter "service" a toda hora!

Deveriam ter mais quests desse tipo...

Assim que eu voltar a jogar eu faço tbm..

podes me falar teus gastos? e o set que vc usou pra completar? (PS: usou aquela tatica de upar no 1° demon pra recuperar full mana? usou a blessed steak? usou magma amulet?, dragon robe?

PS2: os demons deram loot?

vlww
    Valeu cara! Eu também acho a quest mais foda!

Mas sempre tento fazer as quests com um team, então é sempre aquela emoção na hora de matar o boss!

A próxima quest pra fazer é a demon helmet!

Então, vocês vão me achar burro, mas eu não upei no primeiro demon!

Eu não pretendia fazer a quest naquele momento.. eu tava de bobeira quando chamaram no GC pra fazer... e como eu tava louco pra fazer, fui na cara e na coragem!

Mas achei que o Blessed Steak compensou um pouco isso, pois logo que o primeiro Demon tava pra morrer, a mana acabou pela primeira vez, ae eu comi e enchi a mana toda!

De toda forma, eu tive MUITA sorte, porque mesmo potando direto, a mana depois acabou várias vezes!!!! Ae eu dava um pot rápido, mandava um exura vita e voltava a potar!!! Fiquei no red várias vezes!!! Foi muito loko!! ahuhuahahua

Eu ouvi falar que o maior dano da quest é o Life Drain (parece o energy beam), então eu levei o Necklace of the Deep, não sei se foi uma boa ideia... não estou 100% certo de que foi melhor do que o Magma Amulet...

Fui com a royal scale robe msm (Na hora eu não tinha a dragon robe), mas levei a magma legs e o magma monocel! Gastei 160 GMPs e umas 30 SDs!

Mas tipo, foi mt surreal comigo! Eu poderia ter morrido fácil! Acho que se levar a blessed steak e upar no primeiro demon fica máis facil! (se ninguém morrer fica mais fácil também! )

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    A tática de upar no 1 demon é fantastica na minha opinião.
    Pra mim o melhor team a se fazer é oque fizeram hoje.
    1 EK bloker, 2 mage na SD bem doido e 1 RP fodastico que hita muito também.

Eu sou EK to level 96, falta pouco pouco pro 100. Pretendo arriscar a fazer ela no level 110+

Gz pela ANIHI.
    A tática de upar no primeiro demon é a melhor... eu só fui sem upar pq eu tinha um blessed steak guardado!

E as malditas bless free animam qualquer um a fazer qualquer coisa louca!

Os kinas normalmente esperam 130 pra poder usar a ultimate helth pot! Eu te aconselho a esperar um pouquinho!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Boooooa Dan!

Sempre foi meu sonho fazer essa quest.. ela é simplesmente foda! Parabéns pelo feito!

Bom, hoje mesmo eu ativei minha premmium e poderei dar uma upada nesses exatos 7 dias restantes da double exp. No mais, poderei logar lá em Neptera pra jogar com o pessoal e fazer roleplay. Só tenho de terminar de escrever o meu texto pra disputar com o Pedrinho e go go rush!

Abraço!
    Valeu man! Por favor, não esquece de Neptera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 24-04-2013 às 15:53.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee boa cara!! Gratz para o time pela quest!!

Deve ser uma das quests mais emocionantes pra se fazer, um dia ainda quero aparecer ai

Abraços,
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz brow.. bem vindo a Neptera! hehehe
    [userbar]15/006600/006600/0/Arthiix.png[/userbar]

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    Aeee boa cara!! Gratz para o time pela quest!!

Deve ser uma das quests mais emocionantes pra se fazer, um dia ainda quero aparecer ai

Abraços,
    Citação Postado originalmente por Iago Brax Ver Post
    Gratz brow.. bem vindo a Neptera! hehehe
    Obrigado pelo apoio, novos companheiros de Server!
    Gosta de Roleplay?

Tópicos Similares

1. Level 100 - Mago Flaminco
    Por Danboy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 07-08-2012, 19:00
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Scither, O mago
    Por Death Killer no fórum Roleplaying
    Respostas: 78
    Último Post: 01-07-2012, 16:52
  5. Slayer Windslasher, o mago poderoso!
    Por Sikevipo no fórum Roleplaying
    Respostas: 78
    Último Post: 20-02-2005, 13:27

Permissões de Postagem