Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Annihilator Done - Mago Flaminco

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Annihilator Done - Mago Flaminco

01:17: Congratulations! You earned the achievement "Annihilator".

Galera, quem me conhece sabe que eu não sou muito powergame, tento jogar o tibia pra me divertir, sou mais adepto dos Roleplays....

Maaas, eu não resisto a sempre caçar um pouco pra upar de level e tornar o meu char mais forte!

Quase um ano atrás eu peguei o level 100: Level 100 - Mago Flaminco

No final do ano passado eu tentei fazer a anihilator e acabei morrendo :'(

Alguns sabem também que desde que eu voltei a jogar eu só joguei em Aldora... Foi lá que eu peguei o level 100 e lá que eu fiz muito amigos que me fizeram insistir nesse joguinho...

Mas, infelizmente, não consegui mais jogar lá...

Tive alguns problemas com pessoas que não tem vida e só ficam jogando tibia (normalmente são as mesmas que usam bot), essas pessoas sabem que são fracassadas na vida real e usam o tibia para "fugir" de seus problemas. Eles perseguem os que tem uma vida de verdade para se acharem melhores, os "donos do mundo" e assim não terem que encarar os problemas de verdade). Eu sinto pena deles, sério...

Enfim, com muito pesar eu decidi sair de Aldora... O mundo escolhido foi Neptera, onde historicamente é o lar dos Roleplayers e onde eu tinha criado a Comunidade Roleplay!

Eu cheguei lá no sábado (dia que começou a semana de double-xp)

Para minha surpresa eu encontrei alguns Ex-Aldorianos por lá! Eanfiru Aura e Boundin Frezado! Eles eram da minha antiga Guild Warriors Order! Tinha até esse LT: [LT] Guild Warriors Order (Ordem dos Guerreiros) - Aldora

Enfim, agora em Neptera e no level 138 (upei menos de 1 level por semana desde o level 100), enfim The Annihilator Quest is Done!

Participaram:

*Mago Flaminco MS 138

*Eanfiru Aura EK 139

*Invoked Rush RP 144

*Yrkas ED 155

Infelizmente, o Elder Druid não resistiu :'(

Mas enfim, é isso! Obrigado a todos!

PS: Blessed Steak salvou minha vida!

Edit: Contando um pouco como foi a quest!

Vocês vão me achar burro, mas eu não upei no primeiro demon!

Eu não pretendia fazer a quest naquele momento.. eu tava de bobeira quando chamaram no GC pra fazer... e como eu tava louco pra fazer, fui na cara e na coragem!

Mas achei que o Blessed Steak compensou um pouco isso, pois logo que o primeiro Demon tava pra morrer, a mana acabou pela primeira vez, ae eu comi e enchi a mana toda!

De toda forma, eu tive MUITA sorte, porque mesmo potando direto, a mana depois acabou várias vezes!!!! Ae eu dava um pot rápido, mandava um exura vita e voltava a potar!!! Fiquei no red várias vezes!!! Foi muito loko!! ahuhuahahua

Eu ouvi falar que o maior dano da quest é o Life Drain (parece o energy beam), então eu levei o Necklace of the Deep, não sei se foi uma boa ideia... não estou 100% certo de que foi melhor do que o Magma Amulet...

Fui com a royal scale robe msm (Na hora eu não tinha a dragon robe), mas levei a magma legs e o magma monocel! Gastei 160 GMPs e umas 30 SDs!

Mas tipo, foi mt surreal comigo! Eu poderia ter morrido fácil! Acho que se levar a blessed steak e upar no primeiro demon fica máis facil!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 24-04-2013 às 16:00.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Level 100 - Mago Flaminco
    Por Danboy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 07-08-2012, 19:00
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Scither, O mago
    Por Death Killer no fórum Roleplaying
    Respostas: 78
    Último Post: 01-07-2012, 16:52
  5. Slayer Windslasher, o mago poderoso!
    Por Sikevipo no fórum Roleplaying
    Respostas: 78
    Último Post: 20-02-2005, 13:27

Permissões de Postagem