Página 1135 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1356351035108511251133113411351136113711451185123516352135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.341 a 11.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe que a Pain perdeu para a RMA na classificatória para o campeonato Brasileiro que vai ter em Campinas, RMA dando um mal exemplo tremendo faltando fairplay quando o Brtt caiu, eles ganharam um 5x4.

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    O meu problema é no mid/late game, fico com medo de ir farmar na lane e tomar um gank, não sei até aonde deixar a lane avançada e como o time tem jungler não da pra ficar matando os bixos neutros
    Isso é questão de visão de jogo, ter as wards no lugar certo e prestar atenção onde os inimigos estão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 21-04-2013 às 18:21.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiquei sabendo disso que aconteceu não, achei que a Pain tinha perdido por outplay mesmo, até porque não achei a comp. deles muito válida, não com a Tristana no mid.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-1 na MD5, triste.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Não fiquei sabendo disso que aconteceu não, achei que a Pain tinha perdido por outplay mesmo, até porque não achei a comp. deles muito válida, não com a Tristana no mid.
    Eles fizeram comp pra rushar torre early game, mas como o Brtt caiu e eles ficaram uns 5m com um a mais, a RMA nesse tempo rushou umas 2 torres, kill em suporte e dragão e já acabou com a estratégia da composição que era abrir grande vantagem early game e snowbollar levando as torres.
    Ai BrTT voltou 3 leveis a menos, com 60 de farm a menos, começaram tentar matar ele, continuaram rushando dragão e torre pois sabiam que não tinha como contestar e GG.

A sujeira ficou óbvia foi pois exatamente depois do Brtt ter caído, o Renekt ficou dando all win em uma Janna solo e eles rushavam mid pois o Sirt tinha que ajudar a Janna.
    Última edição por Bryantt; 21-04-2013 às 19:31.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    1-1 na MD5, triste.

Eles fizeram comp pra rushar torre early game, mas como o Brtt caiu e eles ficaram uns 5m com um a mais, a RMA nesse tempo rushou umas 2 torres, kill em suporte e dragão e já acabou com a estratégia da composição.
    Ai BrTT voltou 3 leveis a menos, com 60 de farm a menos, começaram tentar matar ele, continuaram rushando dragão e torre pois sabiam que não tinha como contestar e GG.

A sujeira ficou óbvia foi pois exatamente depois do Brtt ter caído, o Renekt ficou dando all win em uma Janna solo e eles rushavam mid pois o Sirt tinha que ajudar a Janna.
    Tinha pause não?
    ........................................

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Tinha pause não?
    Ai que está um pouco da sujeira, é determinado 10 minutos de pause pra cada time, RMA não quis dar o deles.
    Era convenção de fairplay pra quando cair dar o tempo deles, foi assim quando a pain deu 30m pra Me Salva Batima naquela classificatória da IEM, e a mesma coisa com a CLG contra a MSB, que até foi remarcado o jogo pra outro dia pois a CLG concordou.

Publicidade:

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que está um pouco da sujeira, é determinado 10 minutos de pause pra cada time, RMA não quis dar o deles.
    Era convenção de fairplay pra quando cair dar o tempo deles, foi assim quando a pain deu 30m pra Me Salva Batima naquela classificatória da IEM, e a mesma coisa com a CLG contra a MSB, que até foi remarcado o jogo pra outro dia pois a CLG concordou.
    então eles podem anular o jogo, não?

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas primeiras experiencias em ranked foram muito diferente do esperado,joguei 2 partidas nas que eu considero minhas 2 melhores lanes (top e mid),no começo eu consegui ficar de boa na lane,jogando bem safe,só ia pra cima quando o jungle chegava pra gankar com medo de fazer cagada,segurei bem até o time adversário derrubar uma torre em outra lane,ai ficavam me campando e eu acabava por não aguentar a pressão,posso dizer que nos 2 jogos eu praticamente só joguei early game,pq mid e late game não existiram pra mim,joguei muito mal e tive minha parcela de culpa nas derrotas por ser meio inexperiente ainda.Deu pra ver tambem que por mais que eu ache que melhorei meu farm ainda ta uma porcaria,tipo,quanto tempo voces aconselham ficar treinando last hit em personalizada?Esses dias peguei a riven e fiquei 40 min so treinando lh,farmei +- 300 e poucos minions até eu ir na base e comprar items,depois disso farmei mais 200 e sai do jogo.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2-1 na minha MD5 pra Gold, só falta eu perder 2 seguidas, hu3.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    então eles podem anular o jogo, não?
    Não, isso não é contra as regras, mas é anti-desportivo no mínimo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2-1 na minha MD5 pra Gold, só falta eu perder 2 seguidas, hu3.

Não, isso não é contra as regras, mas é anti-desportivo no mínimo.
    Ai o povo zoa os brs e o BR acha ruim de ser zuado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas incríveis no mesmo jogo.

Spoiler: layout keeper

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem