Página 1035 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3553593598510251033103410351036103710451085113515352035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.341 a 10.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Tipo Malphite?
    Sim, ou senão igual a mordida do Voli que escala com HP.

A Seju tem um start bom, mas late game fica andando de um lado pra outro na TF, ja que pode ser ignorada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Tipo Malphite?
    Malphite só tem uma skill que escala com armour, devia ser mais que nem o Rammus que é passiva, ai seria quanto mais mr/armour, bônus ap.

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Sim, ou senão igual a mordida do Voli que escala com HP.

A Seju tem um start bom, mas late game fica andando de um lado pra outro na TF, ja que pode ser ignorada.
    Ulta e pode ir base, pois não vai fazer mais nada haha.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui testar o ponei. Comprei ele e ja fui uma ranked, e cara, curti muito. Os ganks sao otimos, e rolou ate uma roubada de baron so com a ult (tomei um susto, eu tava sem ward e ultei no escuro, e na hora ja subiu que peguei baron e q matei mais alguem hue).
    Que build voces recomendam? De runa, usei mark de arm penetration, seal de armor, gylph de mr/lvl e quint de mov speed. Masteries usei 0/9/21. Minha build foi: Spirit of Elder Lizard, Sunfire, Spirit Visage, Boots of Mobility e eu ia fechar manopla, mas ai o jogo acabou.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0/21/9

Quint - Mv Speed
    Mark - Atck dmg / armor pen
    Seal - Armor flat
    Glyph - Mag Resist lvl

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha esquecido de como o late game do fiddlesticks era forte,sempre gostei dele mas fui comprando outros mid laners e ele ficou meio esquecido,até semana passada que foi quando eu testei ele na jungle,fui jogar uma partida com ele hoje e na tela de load minha irmã meteu o pé no modem e acabou que entrei no jogo aos 7 mins,fui tentar pegar meu blue,tinham roubado,fui no blue deles,tava wardado e me ferrei,acabou que peguei meu primeiro blue so no lvl 11,depois de umas 3 tentativas frustradas,e o time adversario me zuando no chat,até que eu disse "late game vcs vao se arrepender por ferrar minha jungle" e dei uma risadinha hue.

Dito e Feito.Quando meu ap chegou na casa dos 500 minha ult tava dando 650 de dano por segundo,e juntando isso com um renek feedado é gg na hora

Spoiler:

Só não peguei o jeito certo dos ganks dele ainda,não sei se começo com fear + drain ou dou silence pra depois combar fear e drain,se alguem puder me ajudar nesse combo por favor me explique u.u

Publicidade:

Última edição por Sorcerer Redo; 25-03-2013 às 18:57.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não precisa ter pressa pra pegar nível 30, então recomendaria jogar jogos normais mesmo, faz que você consiga mais experiência pois convenhamos jogar contra bots é muito fácil e monótono.
    Depende, sou level 12 e jogo com cada otário... bots intermediários dão uma surra.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    0/21/9

Quint - Mv Speed
    Mark - Atck dmg / armor pen
    Seal - Armor flat
    Glyph - Mag Resist lvl
    0/21/9 mesmo??

21 pontos em utility combam tanto com ele.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é bom jogar contra esses caras que tomam um gank do seu jungler,morrem pra voce e ficam chorando no chat que nao guenta x1 e tem que pedir ajuda

Tava de kat contra uma annie no mid,decidi jogar recuado pra nao ter o risco de tomar o stun e em seguida o combo completo da annie e tambem pra facilitar os ganks do xin,fiquei na torre e xin gankou lvl 2 ja e pegou fb,ai ja começou a choradeira e ela continuou jogando avançado e o xin foi esperto e ficou explorando os ganks no mid,annie so parou de chorar quando eu tava enfurecido ja de tanto gank que ela levou

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Como é bom jogar contra esses caras que tomam um gank do seu jungler,morrem pra voce e ficam chorando no chat que nao guenta x1 e tem que pedir ajuda

Tava de kat contra uma annie no mid,decidi jogar recuado pra nao ter o risco de tomar o stun e em seguida o combo completo da annie e tambem pra facilitar os ganks do xin,fiquei na torre e xin gankou lvl 2 ja e pegou fb,ai ja começou a choradeira e ela continuou jogando avançado e o xin foi esperto e ficou explorando os ganks no mid,annie so parou de chorar quando eu tava enfurecido ja de tanto gank que ela levou
    É muito engraçado isso. Quando to de Khartus e vejo uma lux ou kat mid, começo com 9 pots e 2 sentinelas. Começam falando que to com medinho, pressionam lane e tals(principalmente lux) e deixo. Ai o jungler vem e mata elas. É muito engraçado hu3.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    pow mas fazer. esse tanto de defesa para um suporte? Axo que só valeria a pena para tanker tipo leona, ou voliurso... eu prefiro os mais do estilo da sona/lulu /lux ...
    e realmente prazo outras lanes seria apenas quebra galho minha prioridade e supp e adc
    Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    pq ele não e supp? pra mim vale bastante a pena,dependendo da comp do meu time, se agentw tiver muito papel, um supp mais parrudo ajuda nas tf ...
    é ao contrário do que você disse, supports como lulu, sona e lux são muito mais dependentes de armor, pelo fato delas serem "papel" de natureza.

E supports precisam dessa defesa pq eles não fazem o mesmo tanto de itens que as outras roles.

E voli tem skillset mto limitado pra support, qualquer taric, nunu e lulu para ele, talvez funcione contra uma sona mas mesmo assim ele não oferece nada ao adc.

Como já disse no tópico voli é top lane (ruinzinho) ou jungle (vale a pena).

~~

Meu Deus, a FW ta maneira fizz, nautilus, kha'zix e vayne.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 25-03-2013 às 20:54.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem