Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hoje fui testar o ponei. Comprei ele e ja fui uma ranked, e cara, curti muito. Os ganks sao otimos, e rolou ate uma roubada de baron so com a ult (tomei um susto, eu tava sem ward e ultei no escuro, e na hora ja subiu que peguei baron e q matei mais alguem hue).
Que build voces recomendam? De runa, usei mark de arm penetration, seal de armor, gylph de mr/lvl e quint de mov speed. Masteries usei 0/9/21. Minha build foi: Spirit of Elder Lizard, Sunfire, Spirit Visage, Boots of Mobility e eu ia fechar manopla, mas ai o jogo acabou.
0/21/9
Quint - Mv Speed
Mark - Atck dmg / armor pen
Seal - Armor flat
Glyph - Mag Resist lvl
Tinha esquecido de como o late game do fiddlesticks era forte,sempre gostei dele mas fui comprando outros mid laners e ele ficou meio esquecido,até semana passada que foi quando eu testei ele na jungle,fui jogar uma partida com ele hoje e na tela de load minha irmã meteu o pé no modem e acabou que entrei no jogo aos 7 mins,fui tentar pegar meu blue,tinham roubado,fui no blue deles,tava wardado e me ferrei,acabou que peguei meu primeiro blue so no lvl 11,depois de umas 3 tentativas frustradas,e o time adversario me zuando no chat,até que eu disse "late game vcs vao se arrepender por ferrar minha jungle" e dei uma risadinha hue.
Dito e Feito.Quando meu ap chegou na casa dos 500 minha ult tava dando 650 de dano por segundo,e juntando isso com um renek feedado é gg na hora
Spoiler:
Só não peguei o jeito certo dos ganks dele ainda,não sei se começo com fear + drain ou dou silence pra depois combar fear e drain,se alguem puder me ajudar nesse combo por favor me explique u.u
Última edição por Sorcerer Redo; 25-03-2013 às 18:57.
Como é bom jogar contra esses caras que tomam um gank do seu jungler,morrem pra voce e ficam chorando no chat que nao guenta x1 e tem que pedir ajuda
Tava de kat contra uma annie no mid,decidi jogar recuado pra nao ter o risco de tomar o stun e em seguida o combo completo da annie e tambem pra facilitar os ganks do xin,fiquei na torre e xin gankou lvl 2 ja e pegou fb,ai ja começou a choradeira e ela continuou jogando avançado e o xin foi esperto e ficou explorando os ganks no mid,annie so parou de chorar quando eu tava enfurecido ja de tanto gank que ela levou![]()
é ao contrário do que você disse, supports como lulu, sona e lux são muito mais dependentes de armor, pelo fato delas serem "papel" de natureza.
E supports precisam dessa defesa pq eles não fazem o mesmo tanto de itens que as outras roles.
E voli tem skillset mto limitado pra support, qualquer taric, nunu e lulu para ele, talvez funcione contra uma sona mas mesmo assim ele não oferece nada ao adc.
Como já disse no tópico voli é top lane (ruinzinho) ou jungle (vale a pena).
~~
Meu Deus, a FW ta maneira fizz, nautilus, kha'zix e vayne.
Última edição por Smoking; 25-03-2013 às 20:54.