Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Hunt Worker Golem [+220k/h com lucro]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Parabéns pelo Tutorial, ficou realmente muito bom!

Porém tenho uma duvida, como tu chegou aos 330k/h + com exp bonus? Eu topei 265k/h hoje e cacei só com magias (exori vis, gran vis e vis hur com 2+).

E quanto ao loot, deu uma boa melhorada mesmo, teve uma hora que catei 2 Spiked em 1 minuto, kkk!
    Talvez pelo costume. Já sei cada respawn de cada golem, sei quando dá pra puxar dois pra matar mais rápido no vis hur, uso bastante gran vis lux pra matar mais rápido... porém se você limpar em cerca de 5 minutos uma das 2 caves principais e já partir pra outra limpar ela, a exp deve sim bater nos 300k/h @_@

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    papo furado em ahuaahua
    jogo em notebook e acho melhor, o ctrl fica do ladinho da seta, perfeito pra dar wave
    hoje em dia eu dou aquelas waves que parece que o char não virou e me sinto o jogador kkkkk
    Poxa pelo menos pra mim nem se compara, o teclado do PC é muito melhor que o note:

http://alt1.images.kwc.com.br/images...ano-4a325e.jpg
    Teclado do PC. Ctrl do ladinho da seta, só arrastar um dedo uma tecla e meter a lapada.

http://www.nparts.com/media/catalog/...g_rc410_1_.jpg
    O notebook tem a tecla FN atrapalhando xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Talvez pelo costume. Já sei cada respawn de cada golem, sei quando dá pra puxar dois pra matar mais rápido no vis hur, uso bastante gran vis lux pra matar mais rápido... porém se você limpar em cerca de 5 minutos uma das 2 caves principais e já partir pra outra limpar ela, a exp deve sim bater nos 300k/h @_@

Poxa pelo menos pra mim nem se compara, o teclado do PC é muito melhor que o note:

http://alt1.images.kwc.com.br/images...ano-4a325e.jpg
    Teclado do PC. Ctrl do ladinho da seta, só arrastar um dedo uma tecla e meter a lapada.

http://www.nparts.com/media/catalog/...g_rc410_1_.jpg
    O notebook tem a tecla FN atrapalhando xD
    Entendo, eu gosto do meu pq o Fn fica do lado esquerdo, então fica bom pra mim virar
    Em compensação, não tenho num pad

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti falta da melhor cave de worker golem de todas.
    Ela fica um pouco ao norte da dos carrinhos e ao leste da dos frost hatchling, tem 3 workers no -2, muitos workers no -3(bastante espaço) e uma sala com porta de quest com muitos workers no -1 (da pra se trapar e matar de um em um).

Tirando isso, ótimo tutorial como sempre!
    É.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a Cip voltou atras com essa melhorada no Loot.

De um dia pro outro paro de dropar as coisas, e acredito nisso porque o caminho pras Crystal Spiders que havia mudado junto com essas melhoras nos loot's, voltou a ser como era antigamente, sem grama e sem escadas!

Alias, esse rollback nas areas de Svargrond nao é a primeira vez, e por coincidencia, ou nao, quando tava com a grama la em Svar, era a epoca dos lags/kicks...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei bastante ontem Worker Golem e o loot continua bom. Não é um lucro exatamente, mas a hunt não dá waste, o loot paga a hunt.

Há uns anos atrás o waste era brabo, ou seja, as coisas tão melhores =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Cacei bastante ontem Worker Golem e o loot continua bom. Não é um lucro exatamente, mas a hunt não dá waste, o loot paga a hunt.

Há uns anos atrás o waste era brabo, ou seja, as coisas tão melhores =p
    Sim, mas a diferença foi bem grande, e notei a mudança no floor de Svar tambem, por isso acreditei que tinha alguma relaçao.

Pelo visto foi um equivoco

Registro
    25-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, eu costumo caçar muito ai quando os quaras e souleaters estão lotados.

Fica uma dica para um próximo tutorial, tem uma hunt de worker golems a direita da entrada, essa hunt é gigantesca e é possivel lurar varios workers sem ficar trapado pois há muito espaço para correr, nessa mesma hunt a uma sala que só as pessoas que fizeram até a missão 8 de yalahar podem entrar o que aumenta muito a exp/h.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  3. Hunt 40min Worker Golem [Yalahar]
    Por Asnoxo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6