Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: PW -Jogadores colocam 200 mil reais / 16 mil reais em cash.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantias de dinheiro são relativas... Se 200 mil reais em X tempo não pesar pro cara, que mal tem ele gastar em algo que seja para a diversão e entretenimento dele? Acho que a gente não tem nada a ver com isso e não possuimos o direito de julgar.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Antigamente 3 meses de premium era 60 reais. Eu sou premium no time desde 2003, só fiquei sem ser premium durante todo o ano de 2008. Então foram 9 anos sendo premium.
    Quando o BoaCompra.com foi criado, em 2004, lembro que a Premium de 3 meses (que era a mais barata) era 90 ou 100 reais. Também nunca fui free enquanto joguei, então acho que da uma grana boa gasta, melhor nem calcular, rs.

O log da minha conta principal tá assim:

Spoiler: Histórico account Igns

Mas na realidade acho que isso aí é só metade se somar todas as outras contas, kkkkk. De qualquer maneira, isso foi em um espaço muito grande de tempo, e não me arrependo de nada (e também nem se compara aos valores da notícia, óbvio).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipebarroz Ver Post
    Essa mentalidade que, vinda de um cara num forum de tibia, só ajuda o preconceito contra jogos.

Se um cara riquíssimo faz uma festança, cheia de vodka cara e coisa do tipo, e gasta 200 mil reais (garanto que tem muita festa que sai por esse preço, tenho uma amiga que trabalha como fazedora-de-festa (esqueci o nome em inglês) e ganha 10% do custo da festa, e ela já ganhou comissões de 20-50 mil).....ah, ele é legal, é dahora, é o foda. A festa acaba em 8 horas, ele dorme com uma gostosa e fim. Acabou.

Se um cara gasta 200 mil num jogo, que pode proporcionar meses e anos de diversão pro sujeito? "É ridiculo", "loucura", "idiota".
    E é por nós mesmos, gamers, concordarmos com essas coisas que dificilmente jogos online serão algo "normal" no Brasil, e sempre será visto como coisa de nerd virjao e gordo, mesmo quando grande parte dos jogadores já sejam jovens adultos de classe média...

Opinioao de alguem que trabalha na industria de jogos.
    eu prefiria gasta 200 Mil em uma festa do que em um jogo isso é fato .. mas vai de cada um , essa festa pode proporcionar muitas outras coisas conhecer muito mais gostosas e durmir com outras varias.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é o cara ter gasto isso tudo num jogo. Quem tem a grana, faz o que quiser.

O problema é a "classe média" que joga esses jogos que têm MUITA desvantagem por conta de dinheiro. Até entendo pagar um pouco para ter umas vantagens e tals... Mas no caso de jogos da LevelUp, essa vantagem é ridícula (vide Ragnarok, que era bastante jogado e hoje em dia tá bem parado se comparado a antes e houve até um protesto contra a venda de itens por cash e tals).

Agora, eu páro, definitivamente, de jogar Tibia se os equips passassem a ser vendidos por dinheiro real. Só a premmium account já está ÓTIMA. E é a única coisa que comprei com jogo online na minha vida (6 meses de PA por 103 reais +/-). Pretendo renovar ^^

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que levar em conta que ele provavelmente não tem dinheiro só pra gastar em jogos, né. Provavelmente ele também tem para outros tipos de entreterimento.
    Bom, aposto que se o cara tem dinheiro para gastar tudo isso num jogo, ele tem dinheiro pra festas/baladas/qualquer coisa que vcs acham que é certo para gastar/ e varios outras coisas.
    Se ele gosta de festa, que gaste dinheiro numa festa.
    Se ele gosta de jogos, que gaste dinheiro nos jogos.
    Se ele gosta de ambos, que gaste dinheiro em ambos.
    O que tem dinheiro sobrando, vai gastar no que? entreterimento. Que, para ele, pode ser jogos ou outra coisa.
    Se eu tivesse toda essa grana, eu gastaria em jogos, mas também gastaria em várias outras coisas.

Cumps.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 7 anos de tibia devo ter gasto uns 300 reais, no maximo.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei 180,00 reais já, e não pretendo passar disto.

Não foi com MMO, foi com um MOBA.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O
    O problema é a "classe média" que joga esses jogos que têm MUITA desvantagem por conta de dinheiro.
    Sim , e o cara ainda diz que irá criar um personagem de cada classe, com os melhores equipamentos do jogo... Como é que compete com esse porra?

Se você escolhe 1 classe pra jogar , entre as 10 classes existentes no jogo , não adianta você querer ser o melhor, pois o cara é o Top de todas as classes.
    Última edição por Kennye; 19-04-2013 às 15:40.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pay-To-Win = lixo

nada mais a dizer

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gastaria. Acho que a idiotice não está em ser um jogo ou ser algo digital. Está em investir um valor em algo que o preço é definido pelos donos do jogo. Você paga 200 mil em um item pensando na exclusividade e dificuldade de tê-lo de outras formas, mas isso pode acabar de uma hora para outra se a empresa desenvolvedora resolver que assim será. Ou seja, onde estará a "diversão" (que eu acho que não se resume a isso) de se ter um item raro se ele pode deixar de ser raro?

Bom, essa é minha opinião. Eu também acho bobeira pagar caro por grife, marca, exclusividade e status. Não daria 200 mil em um item, nem pago 4 mil num Mac Book e nem daria 1000 pau em uma calça, nem se fosse milionário, a não ser que isso fosse necessário para manter minha riqueza. Esses são valores que adquiri, provavelmente por não ter nascido abonado.
    Última edição por Bob Joe; 19-04-2013 às 16:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipebarroz Ver Post
    Essa mentalidade que, vinda de um cara num forum de tibia, só ajuda o preconceito contra jogos.

Se um cara riquíssimo faz uma festança, cheia de vodka cara e coisa do tipo, e gasta 200 mil reais (garanto que tem muita festa que sai por esse preço, tenho uma amiga que trabalha como fazedora-de-festa (esqueci o nome em inglês) e ganha 10% do custo da festa, e ela já ganhou comissões de 20-50 mil).....ah, ele é legal, é dahora, é o foda. A festa acaba em 8 horas, ele dorme com uma gostosa e fim. Acabou.

Se um cara gasta 200 mil num jogo, que pode proporcionar meses e anos de diversão pro sujeito? "É ridiculo", "loucura", "idiota".
    E é por nós mesmos, gamers, concordarmos com essas coisas que dificilmente jogos online serão algo "normal" no Brasil, e sempre será visto como coisa de nerd virjao e gordo, mesmo quando grande parte dos jogadores já sejam jovens adultos de classe média...

Opinioao de alguem que trabalha na industria de jogos.
    Interessante.

Você quer que as pessoas achem que gastar 200 mil num jogo é normal? Você quer que a sociedade entenda os "gamers" que fazem esse tipo de gasto como comuns a mesma? Então continue esperando sentado. Conceitos são conceitos. Pra mim é estranho gastar 200 mil num jogo e ninguém vai mudar essa ideia.

Tá parecendo com aquelas periguetes que ficam com mil caras e não querem aceitar o rótulo de "vadias" que recebem.

200 mil num MMO? Tá louco...

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Uma crônica de Multhakos