Ja gastei bastante com PW, também.
Mas no geral, já devo ter gastando uns R$2000,00 reais em toda minha vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ja gastei bastante com PW, também.
Mas no geral, já devo ter gastando uns R$2000,00 reais em toda minha vida.
level up gonna level upear, na moral, essa empresa é uma mentira, o cara fala na entrevista que é emocionante soltar 1 magia na territorial war e matar 12.. sem comentarios, e tem gente que ainda joga esse jogo.
Double P
Otários somos nós que nao podemos gastar nem 200 reais com jogos.
Esses MMOs são todos meio idiotas. Mas de certa forma é legal como existem esses mitos que as vezes são criados pela comunidade e as vezes são coisas reais, mas que ninguém conseguiu possuir ainda devido a dificuldade de se obter.
Só que acaba toda graça da coisa quando a empresa permite que esses objetos sejam adquiríveis investindo rios de dinheiro.
agora que eu parei pra ver a Noticia é velha pra bagario , mas aonde ta dizendo o quanto ele gastou dei uma olhada rápida e não achei ?
Já gastei uns 1000 reais em tibia e uns 150 reais em League of Legends.
Antigamente 3 meses de premium era 60 reais. Eu sou premium no time desde 2003, só fiquei sem ser premium durante todo o ano de 2008. Então foram 9 anos sendo premium.
Eu preferia umas prostitutas
Meus Nerd Skills já estão muito avançados pra pagar tanto assim num MMO

Já gastei muito dinheiro no Tobias, rapaz, não faço ideia da quantia.

Essa mentalidade que, vinda de um cara num forum de tibia, só ajuda o preconceito contra jogos.
Se um cara riquíssimo faz uma festança, cheia de vodka cara e coisa do tipo, e gasta 200 mil reais (garanto que tem muita festa que sai por esse preço, tenho uma amiga que trabalha como fazedora-de-festa (esqueci o nome em inglês) e ganha 10% do custo da festa, e ela já ganhou comissões de 20-50 mil).....ah, ele é legal, é dahora, é o foda. A festa acaba em 8 horas, ele dorme com uma gostosa e fim. Acabou.
Se um cara gasta 200 mil num jogo, que pode proporcionar meses e anos de diversão pro sujeito? "É ridiculo", "loucura", "idiota".
E é por nós mesmos, gamers, concordarmos com essas coisas que dificilmente jogos online serão algo "normal" no Brasil, e sempre será visto como coisa de nerd virjao e gordo, mesmo quando grande parte dos jogadores já sejam jovens adultos de classe média...
Opinioao de alguem que trabalha na industria de jogos.