Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muita falta do que fazer, ficar lurando em quem está afk. Gogo recuperar tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaaaz, bora marcar um dia pra infernizar esse safado! ¬¬ Essas coisas só acontecem quando a gente faz algo errado né, logo quando tu esqueceu a battle do lado da janela, pode relaxar n ><
    Ele pagará, um dia ele vai pagar por, e pelos outros q ele ja deve ter matado assim ¬¬

MOrri tbm por safadeza de terceiros, é chatooo, mas gogo passar por cima disso que dias melhores virão shuehsueh

te mais darkon
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Meu Deus, mas que cara mais<insira aqui o adjetivo que você acha que se adequa a situação>...

Eu me vingaria (na verdade, eu faço uma lista negra.... agora ter tempo para me vingar..... bom, é outra historia =X )

Enfim, bora recuperar, não desanima!

=*
    Então, você, Morte, faz uma lista negra... pfv não me põe nela <O>

E ele tá na minha lista negra, addei ele já. u_u

Já recuperei o que perdi! Agora vou ver se upo e deixo o char logado num local legal pra começar bem a double exp @_@

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    É muita falta do que fazer, ficar lurando em quem está afk. Gogo recuperar tudo.
    Yap, recuperar sempre. E você senhor Kel acho bom pegar 200 nessa double exp ;p

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Rapaaaz, bora marcar um dia pra infernizar esse safado! ¬¬ Essas coisas só acontecem quando a gente faz algo errado né, logo quando tu esqueceu a battle do lado da janela, pode relaxar n ><
    Ele pagará, um dia ele vai pagar por, e pelos outros q ele ja deve ter matado assim ¬¬

MOrri tbm por safadeza de terceiros, é chatooo, mas gogo passar por cima disso que dias melhores virão shuehsueh

te mais darkon
    Sim qualquer dia desses ele me paga =(

Sim mas eu costumo deixar o char afk ali e nunca tinha rolado nada, daí cometi o erro de abrir navegador full e não só em tamanho pra ver a battle window x_x

Sim dias melhores virão =D

E você trata de upar pa nóis huntar junto na xp shared o/

Upei level e magic level ainda agora, a noite posto um resumo do dia + ss de comparação =p

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, duas coisas. Primeira que hoje foi um dia legal, mas só joguei pela manhã. Agora a noite só ajeitei umas coisas para upar mais amanhã com double exp, só que amanhã tenho trabalho então não terei tanto tempo. A segunda coisa é sobre a double exp: ficarei sem atualizar o life thread durante todos os 10 dias de double exp~double skill, e depois postarei uma atualização enorme sobre os 10 dias.

Pois bem, sobre hoje. Tive up em lvl e ml. Cacei Worker e Spiders.

E não é que a longlegs apareceu em Venore? Lá vou eu ganhar o Achievement:

Por fim, o comparativo do char de como estava ontem ao fim da noite e hoje ao fim da noite:

Bom galera, é isso. Espero trazer uma ótima atualização na próxima o/

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz pelo lvl Darkon DD
    Indo nesse momento killar a longlegs rsrsrs.

Edit
    Não posso mais matar ela

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 19-04-2013 às 21:53.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só comentando a outra att que perdi~

é uma palhaçada isso que o pessoal faz, quando eu era lvl baixo costumava runar em port hope e o pessoal ropou uma tarantula em mim, morri e perdi muita coisa e fiquei mto puto com isso ¬¬

Atualização~

Gz pelo level, vamos ver quantos você vai conseguir então, até daqui a 10 dias \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae cara XD
    Esse Double exp gogogo rushar ein, prevejo muitos leveis XD

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos levels cara!
    go go go 150

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz cara xD rumo ao 140 \o/
    Mas pow, vc tem lucro nos workers?
    Isso sempre era raro comigo

Lembro que quase me fufu com essa longlegs ano passado.. mas ela é muito generosa

Abraços o/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah galera... fim da semana de double exp e double skill. Bom, devo dizer a vocês que eu fiz, perante as horas online disponíveis e os locais de caça lotados, um bom proveito desses 10 dias no jogo. Bom, comecei a double exp com level 138 e magic level 69. Vamos a tudo que rolou nesses dias.

# Dia 20 de Abril

Mal começou a double exp e já pela manhã eu sabia um lugar bom para upar: Worker Golems. São uma das minhas hunts favoritas por ter pouca gente nos mesmos. Resultado:

Em uma parada que dei na hunt, avisei para a Julie Kay que a Mamma Longlegs tinha dado respawn. E lá vou eu com ela para enfrentar a danada, no caso, loguei em um char noob, deixei o MS treinando offline porque, pela primeira vez em muito tempo, os Worker Golems estavam completamente lotados, eta double exp... mas então, fui lá com a Julie Kay, e ela matou rapidinho a aranha.

Bom, resolvi que o meu MS devia recuperar sua stamina bonus, e aí cacei um pouco no meu Pally. E ele derrotou seu primeiro dragon =)

E esse foi o primeiro dia da semana double. Bem pouco, é verdade, mas divertido.

# Dia 21 de Abril

No segundo dia tive um up level melhor, e adivinhem onde cacei? De novo eles... Worker Golems.

E foi isso, o dia se resumiu nesse up level em Worker x_x

# Dia 22 de Abril

Dia de mais hunt. Adivinhem onde... sim, neles de novo. Mas não foi só level, dessa vez upei ml, mas também a quantia de great mana potions usada é enorme, pois só uso magias na hunt, nada de runas.

Aconteceu algo legal também. Mal comecei a hunt, e nos primeiros Golems, para ser exato no 4º e no 9º Golem que matei cairam duas Spiked Squelchers, o que são 10k, o que é ótimo huahua

Novamente, rolou up level, afinal de contas é uma bela exp neles:

E aí em uma ida a Thais para trocar Life Crystal por Life Ring, acabo me deparando com uma situação comum desde que estou em main land:

Uma vez em Thais, olha só quem encontro: Rasunik'Nevah. Ex-moderador aqui do fórum, sendo um dos poucos que possuem o item de fansite aqui do tibiabr, o golden falcon. Conversa vai, conversa vem, ele me deixa entrar na casa dele. E é aí que revelo meu plano:

Na minha mente estava tudo certo "vou botar medo nele, ele me dará o falcon perante meu poder de intimidação". Mas calculei errado. A barra engrossou, e ele se mostrou ser um cara maluco mesmo...

E após essa aventura mal sucedida, voltei a me focar em up level.

# Dia 23 de Abril

Worker Golem Worker Golem Worker Golem, a hunt foi só de Worker Golem, e mais um up level @_@

Uma coisa engraçada foi que ao matar 3 Worker Golems, olha o que caiu:

E aí resolvi ver no meu depot como estavam meus loots dessas hunts.

O K-Set veio de Rusty Armor/ Rusty Legs, tinha gastado em uns 50 rusty removers até então. O engraçado desse loot é que, nesse mesmo dia que juntei o loot, ocorreu que a Gear Wheel, as quais existem 27 na imagem, tiveram seu preço elevado, pois agora são necessárias para se caçar em um ótimo respawn de War Golem. Resultado... o preço dela ficou em 5k e ela se tornou o melhor loot da hunt! E vendi as 27 nessa média de preço, 5k, resultado foi que as hunts deram lucro, e não waste (o que eu previa, embora fosse pequeno) xD

O lado ruim do dia foi esse:

Apr 23 2013, 23:09:50 CEST Died at Level 144 by a damaged worker golem.

A net caiu. Aí dificulta muito. Fiquei chateado, mas o free blessing ajudou aqui. Mas enfim, bola pra frente.

# Dia 24 de Abril

Dia 5... e eu cansado de caçar Worker Golem. Fui Dragon Lord: lotado. Quaras: lotado. Souleater: lotado. Giant Spider nem vou comentar... ou seja, tudo lotado. Então resolvi upar um pouquinho que faltava para level nos Golems para depois mudar de hunt.

Pois bem, fui caçar Hero. E tava vazio =) Todo mundo se preocupando com level e os Heros, que dão loot legal, estavam vazios. Peguei uma exp em média 100k/h por lá, mas o legal foi um único respawn dos 2 Heros da torre principal, que me deram o seguinte loot em seguida:

60k no bolso rapidinho assim é lindo @_@

# Dia 25 de Abril

Após deixar a hunt de Heros, preferi optar por outra opção que não fosse Golems. E escolhi uma opção de xp média que dá um loot legal: Crystal Spider! O up level ocorreu por lá mesmo.

E o belo shielding 30, algo que eu tava querendo faz tempo, chegou:

E no mesmo dia outro up level:

E a parte mais legal: 2x double loot nesse dia! Ambos nas spiders, e em um deles um belo k set @_@

# Dia 26 de Abril

Nesse dia resolvi fazer uma hunt alternativa no Zoo Quarter. Exp ficou legal até, bateu uns 200k/h. E mais up level:

Resolvi também que queria algo a mais no jogo: uma mount nova. Qual? Wailing Widow. Acho ela uma das melhores mounts. E lá fui eu. Comprei a bait por 160k, e fui na Zao Wailing Widow Cave. 1 tentativa... nada. 2 tentativas... nada. 3 tentativas... 4... 5.... 6.... 7... 8... foram 14 tentativas e ela fugindo em todas... mas...

Domei ;_;

Fala sério, ela ficou mó lindona comigo:

Ah, o nome da aranha será Ararog, em homenagem a série Harry Potter, muito boa por sinal (livros > filmes). E aí levei ela para conhecer a galera da guilda que tava ali em Yalahar:

Aparentemente a Julie não gosta muito de aranhas x_x

E novamente em uma hunt de Crystal Spider, ganhei um achievement que eu nem sabia que existia. Ouvi falar que é por passos na neve, algo do tipo.

# Dia 27 de Abril

O melhor dia disparado! No começo do dia resolvi pegar o Wizard Outfit! E a Julie Kay foi dar uma força lá u_u

Logo após a caveira no rosto, falta a caveira nos ombros né. E lá vou eu, ganhando achievement também:

E então completo o Wizard Outfit com ajuda do Cronks que foi lá comigo:

Também teve uma hunt muito lucrativa com a Julie Kay, nós dois caçando Spiders. Olha só a quantidade de Spider Silk que cairam em apenas 8 minutos do começo da nossa hunt:

5 Silks em 8 minutos, nunca vi nada assim xD

E então a parte mais legal do dia. O level que era minha meta para essa double exp. O level entre o 100 e o 200. Sim, ele mesmo.

SS completa: http://i.imgur.com/lTWOE3S.jpg

Bom, meta cumprida. Podia já dar um descanso pro char... maas resolvi continuar o up level =D

# Ontem, dia 28 de Abril

E lá vou eu para a hunt que mais devo ter pego exp nesses meus 150 levels: Worker Golem. Dessa vez um up no ML.

Foi nesse dia também que peguei minha maior exp/h:

Dava para fazer até mais, só que a waste seria mais do que eu posso suportar no momento.

E com essa exp legal, veio mais um up level:

Hoje, dia 29 de Abril

Último dia da double exp... o que fazer? Aproveitar né. E aonde? Bah, já sabem onde...

E por fim, um comparativo entre o char, no dia 20 de Abril, antes de começar a upar no double exp, com hoje, no fim da noite do dia 29, prestes a logar nesse fim de double exp:

Desculpem pelos 10 dias de demora para atualizar, mas como tinha dito antes ia juntar tudo que rolou nesses dias de double exp e postar tudo de uma vez. Espero que tenham curtido, pra mim foi um ótimo período o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem