É muita falta do que fazer, ficar lurando em quem está afk. Gogo recuperar tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É muita falta do que fazer, ficar lurando em quem está afk. Gogo recuperar tudo.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Rapaaaz, bora marcar um dia pra infernizar esse safado! ¬¬ Essas coisas só acontecem quando a gente faz algo errado né, logo quando tu esqueceu a battle do lado da janela, pode relaxar n ><
Ele pagará, um dia ele vai pagar por, e pelos outros q ele ja deve ter matado assim ¬¬
MOrri tbm por safadeza de terceiros, é chatooo, mas gogo passar por cima disso que dias melhores virão shuehsueh
te mais darkon
Então, você, Morte, faz uma lista negra... pfv não me põe nela <O>
E ele tá na minha lista negra, addei ele já. u_u
Já recuperei o que perdi! Agora vou ver se upo e deixo o char logado num local legal pra começar bem a double exp @_@
Yap, recuperar sempre. E você senhor Kel acho bom pegar 200 nessa double exp ;p
Sim qualquer dia desses ele me paga =(
Sim mas eu costumo deixar o char afk ali e nunca tinha rolado nada, daí cometi o erro de abrir navegador full e não só em tamanho pra ver a battle window x_x
Sim dias melhores virão =D
E você trata de upar pa nóis huntar junto na xp shared o/
Upei level e magic level ainda agora, a noite posto um resumo do dia + ss de comparação =p
Bom galera, duas coisas. Primeira que hoje foi um dia legal, mas só joguei pela manhã. Agora a noite só ajeitei umas coisas para upar mais amanhã com double exp, só que amanhã tenho trabalho então não terei tanto tempo. A segunda coisa é sobre a double exp: ficarei sem atualizar o life thread durante todos os 10 dias de double exp~double skill, e depois postarei uma atualização enorme sobre os 10 dias.
Pois bem, sobre hoje. Tive up em lvl e ml. Cacei Worker e Spiders.
E não é que a longlegs apareceu em Venore? Lá vou eu ganhar o Achievement:
Por fim, o comparativo do char de como estava ontem ao fim da noite e hoje ao fim da noite:
Bom galera, é isso. Espero trazer uma ótima atualização na próxima o/
Gratzz pelo lvl DarkonDD
Indo nesse momento killar a longlegs rsrsrs.
Edit
Não posso mais matar ela![]()
Última edição por Cardoso; 19-04-2013 às 21:53.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Só comentando a outra att que perdi~
é uma palhaçada isso que o pessoal faz, quando eu era lvl baixo costumava runar em port hope e o pessoal ropou uma tarantula em mim, morri e perdi muita coisa e fiquei mto puto com isso ¬¬
Atualização~
Gz pelo level, vamos ver quantos você vai conseguir então, até daqui a 10 dias \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Parabéns ae cara XD
Esse Double exp gogogo rushar ein, prevejo muitos leveis XD
Gratz cara xD rumo ao 140 \o/
Mas pow, vc tem lucro nos workers?
Isso sempre era raro comigo
Lembro que quase me fufu com essa longlegs ano passado.. mas ela é muito generosa
Abraços o/
Ah galera... fim da semana de double exp e double skill. Bom, devo dizer a vocês que eu fiz, perante as horas online disponíveis e os locais de caça lotados, um bom proveito desses 10 dias no jogo. Bom, comecei a double exp com level 138 e magic level 69. Vamos a tudo que rolou nesses dias.
# Dia 20 de Abril
Mal começou a double exp e já pela manhã eu sabia um lugar bom para upar: Worker Golems. São uma das minhas hunts favoritas por ter pouca gente nos mesmos. Resultado:
Em uma parada que dei na hunt, avisei para a Julie Kay que a Mamma Longlegs tinha dado respawn. E lá vou eu com ela para enfrentar a danada, no caso, loguei em um char noob, deixei o MS treinando offline porque, pela primeira vez em muito tempo, os Worker Golems estavam completamente lotados, eta double exp... mas então, fui lá com a Julie Kay, e ela matou rapidinho a aranha.
Bom, resolvi que o meu MS devia recuperar sua stamina bonus, e aí cacei um pouco no meu Pally. E ele derrotou seu primeiro dragon =)
E esse foi o primeiro dia da semana double. Bem pouco, é verdade, mas divertido.
# Dia 21 de Abril
No segundo dia tive um up level melhor, e adivinhem onde cacei? De novo eles... Worker Golems.
E foi isso, o dia se resumiu nesse up level em Worker x_x
# Dia 22 de Abril
Dia de mais hunt. Adivinhem onde... sim, neles de novo. Mas não foi só level, dessa vez upei ml, mas também a quantia de great mana potions usada é enorme, pois só uso magias na hunt, nada de runas.
Aconteceu algo legal também. Mal comecei a hunt, e nos primeiros Golems, para ser exato no 4º e no 9º Golem que matei cairam duas Spiked Squelchers, o que são 10k, o que é ótimo huahua
Novamente, rolou up level, afinal de contas é uma bela exp neles:
E aí em uma ida a Thais para trocar Life Crystal por Life Ring, acabo me deparando com uma situação comum desde que estou em main land:
Uma vez em Thais, olha só quem encontro: Rasunik'Nevah. Ex-moderador aqui do fórum, sendo um dos poucos que possuem o item de fansite aqui do tibiabr, o golden falcon. Conversa vai, conversa vem, ele me deixa entrar na casa dele. E é aí que revelo meu plano:
Na minha mente estava tudo certo "vou botar medo nele, ele me dará o falcon perante meu poder de intimidação". Mas calculei errado. A barra engrossou, e ele se mostrou ser um cara maluco mesmo...
E após essa aventura mal sucedida, voltei a me focar em up level.
# Dia 23 de Abril
Worker Golem Worker Golem Worker Golem, a hunt foi só de Worker Golem, e mais um up level @_@
Uma coisa engraçada foi que ao matar 3 Worker Golems, olha o que caiu:
E aí resolvi ver no meu depot como estavam meus loots dessas hunts.
O K-Set veio de Rusty Armor/ Rusty Legs, tinha gastado em uns 50 rusty removers até então. O engraçado desse loot é que, nesse mesmo dia que juntei o loot, ocorreu que a Gear Wheel, as quais existem 27 na imagem, tiveram seu preço elevado, pois agora são necessárias para se caçar em um ótimo respawn de War Golem. Resultado... o preço dela ficou em 5k e ela se tornou o melhor loot da hunt! E vendi as 27 nessa média de preço, 5k, resultado foi que as hunts deram lucro, e não waste (o que eu previa, embora fosse pequeno) xD
O lado ruim do dia foi esse:
Apr 23 2013, 23:09:50 CEST Died at Level 144 by a damaged worker golem.
A net caiu. Aí dificulta muito. Fiquei chateado, mas o free blessing ajudou aqui. Mas enfim, bola pra frente.
# Dia 24 de Abril
Dia 5... e eu cansado de caçar Worker Golem. Fui Dragon Lord: lotado. Quaras: lotado. Souleater: lotado. Giant Spider nem vou comentar... ou seja, tudo lotado. Então resolvi upar um pouquinho que faltava para level nos Golems para depois mudar de hunt.
Pois bem, fui caçar Hero. E tava vazio =) Todo mundo se preocupando com level e os Heros, que dão loot legal, estavam vazios. Peguei uma exp em média 100k/h por lá, mas o legal foi um único respawn dos 2 Heros da torre principal, que me deram o seguinte loot em seguida:
60k no bolso rapidinho assim é lindo @_@
# Dia 25 de Abril
Após deixar a hunt de Heros, preferi optar por outra opção que não fosse Golems. E escolhi uma opção de xp média que dá um loot legal: Crystal Spider! O up level ocorreu por lá mesmo.
E o belo shielding 30, algo que eu tava querendo faz tempo, chegou:
E no mesmo dia outro up level:
E a parte mais legal: 2x double loot nesse dia! Ambos nas spiders, e em um deles um belo k set @_@
# Dia 26 de Abril
Nesse dia resolvi fazer uma hunt alternativa no Zoo Quarter. Exp ficou legal até, bateu uns 200k/h. E mais up level:
Resolvi também que queria algo a mais no jogo: uma mount nova. Qual? Wailing Widow. Acho ela uma das melhores mounts. E lá fui eu. Comprei a bait por 160k, e fui na Zao Wailing Widow Cave. 1 tentativa... nada. 2 tentativas... nada. 3 tentativas... 4... 5.... 6.... 7... 8... foram 14 tentativas e ela fugindo em todas... mas...
Domei ;_;
Fala sério, ela ficou mó lindona comigo:
Ah, o nome da aranha será Ararog, em homenagem a série Harry Potter, muito boa por sinal (livros > filmes). E aí levei ela para conhecer a galera da guilda que tava ali em Yalahar:
Aparentemente a Julie não gosta muito de aranhas x_x
E novamente em uma hunt de Crystal Spider, ganhei um achievement que eu nem sabia que existia. Ouvi falar que é por passos na neve, algo do tipo.
# Dia 27 de Abril
O melhor dia disparado! No começo do dia resolvi pegar o Wizard Outfit! E a Julie Kay foi dar uma força lá u_u
Logo após a caveira no rosto, falta a caveira nos ombros né. E lá vou eu, ganhando achievement também:
E então completo o Wizard Outfit com ajuda do Cronks que foi lá comigo:
Também teve uma hunt muito lucrativa com a Julie Kay, nós dois caçando Spiders. Olha só a quantidade de Spider Silk que cairam em apenas 8 minutos do começo da nossa hunt:
5 Silks em 8 minutos, nunca vi nada assim xD
E então a parte mais legal do dia. O level que era minha meta para essa double exp. O level entre o 100 e o 200. Sim, ele mesmo.
SS completa: http://i.imgur.com/lTWOE3S.jpg
Bom, meta cumprida. Podia já dar um descanso pro char... maas resolvi continuar o up level =D
# Ontem, dia 28 de Abril
E lá vou eu para a hunt que mais devo ter pego exp nesses meus 150 levels: Worker Golem. Dessa vez um up no ML.
Foi nesse dia também que peguei minha maior exp/h:
Dava para fazer até mais, só que a waste seria mais do que eu posso suportar no momento.
E com essa exp legal, veio mais um up level:
Hoje, dia 29 de Abril
Último dia da double exp... o que fazer? Aproveitar né. E aonde? Bah, já sabem onde...
E por fim, um comparativo entre o char, no dia 20 de Abril, antes de começar a upar no double exp, com hoje, no fim da noite do dia 29, prestes a logar nesse fim de double exp:
Desculpem pelos 10 dias de demora para atualizar, mas como tinha dito antes ia juntar tudo que rolou nesses dias de double exp e postar tudo de uma vez. Espero que tenham curtido, pra mim foi um ótimo período o/