Eu queria ter ganhado na mega-sena em vez de ter upado ML 87, LOL
Brincadeira. Mas então, agora SIM, uma atualização. E o ML não é perca de tempo não, tem um cara lá em Unitera, que antes mesmo da época do treino off ele já treinava ML, e upava MUITO ML mesmo. Hoje ele está no level 149 ML 86. Muito fera mesmo, sem contar que tem uma das guilds mais camaradas do server..
Agora, eu não quero nem ouvir falar de treino
Pra ser sincero, eu já não consigo jogar com dois personagens "main"... só com um mesmo, parabéns então kkk
Boa sorte Suh, estou aguardando a próxima atualização.
Comecei a acompanhar hoje! Jogo em Luminera e Menera, ambos no-pvp. Li quase tudo de seu LT, passei a manhã inteira quase lendo! ehehe. Estou gostando muito! Desejo muito sucesso em todos os seus char's, felicidades e conquistas! Gogo 250!
Gratz pelo ml 87! No seu level, se eu me controlar para não rushar por ai na sd, eu devo ficar com o ml 85 T.T (depois do 80 é uma vida para upar o ml oO)
E coitado do sorcer =s
Acontece.... Pior foi o kick... sei como se sente.... Quando teve mass kick eu estava com a minha guild na sala do ultimo boss da warzone... O bonito foi matando um a um. É horrivel a experiência..
e volta para a double xp/skill mulher! provavelmente vc n upará a druida, mas dá para upar melhor o ml S2
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Bom, vocês devem imaginar que com o período de double faltou tempo pra atualizar o life thread mas nem foi isso. Eu só consegui aproveitar os últimos dois dias porque continuo sem net em casa e por isso, só tenho jogado na casa do meu namorado.
Ainda assim deu pra aproveitar bem, com os mass kicks eu só tive uma morte, mas eu vou contar os avanços de cada char separadamente porque senão fica fácil se perder.
Star Maxima
Bom, minha palyzinha continua encostada no treino off, a intenção era upar o level 100 nela assim que eu conseguisse isso no meu ms, porém eu mudei de ideia, a próxima menina da casa com level 100 será a knight. Por hora, os skills:
Super Suh
Não sobrou muito tempo pra ir atrás de alguma coisa em Shanera, então esses up's vieram ontem, após o término da double. Infelizmente, quando estava prestes a upar o 59... mass kick.
Apr 30 2013, 20:17:02 CEST Died at Level 58 by a water elemental.
Ainda assim deu pra avançar um pouquinho:
Suriah Dragon Slayer
E não é que estou pegando gosto por minha kininha? Apesar de (pelo menos por enquanto) ser um pouco monótono caçar com ela, estou começando a me interessar pela vocação. Tanto que upei até que bastante e de recompensa, dei uma roupinha nova pra minha princesinha. O único problema é que eu uso as mesmas cores que eu uso na druid e constantemente me vejo apertando hk da druid. uhauhaau Mas acho que uma hora eu acostumo.
Yothur
Bom, esse foi o sortudo da vez. Dos dois dias da double que eu pude aproveitar, 90% do tempo foi dedicado ao level 100 do meu gatão. Detalhe pro level 99, eu preocupada pra salvar a print, não dei atenção ao "royal" da tela, achando que tratava-se de spear. Com pressa pra ir ao cinema, salvei a print e fui embora, e só quando voltei pra casa que fui olhar com calma, percebi que caiu o helmet e eu não peguei!
Não organizei fotinha pro level 100 não, deixarei pro 200.
Suriah Denick
Bom, é repetitivo, mas por conta das minhas metas, não abusei não, upei apenas um level, mas em compensação, avancei 80% do novo ML, wastei pra kct mas isso me deu uma boa brecha pra upar. Então em breve vocês terão mais atualizações da minha linducha. E apesar de bobo, realizei um sonho antigo, finalmente tomei coragem e fui atrás do meu Uniwheel. Meu grande amigo Unknown Destiny comprou o item e perguntou se eu poderia mostrar onde ficava a motoquinha lindaa e eu aproveitei a coragem dele de pagar 1.5kk num item que poderia quebrar e fui no embalo. Por sorte os dois terminaram motorizados, arrasando pelas ruas de Tibia.
Muito feliz mesmo com a aquisição, simplesmente ameiii!
E por hora é isso gente, mas prometo mais novidades nos próximos dias. Nos vemos em breve! Beijos e bom feriado a todos!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Sckarr
Eu pensava que tinha muitos chars, mas você me supera rsrsrs.
Deve deve ser um choque tomar HS. Nunca tomei ;o
Parabéns pelo ml. Chegar ao ml 100 é um feito notável, espro que você consiga.
Pois é Sckarr, eu sou meio doida mesmo. Antes do Tibia o máximo que eu jogava era um guitar hero, nunca me interessei muito por jogos, mas o Tibia me pegou de jeito, sou apaixonada pelo jogo mesmo, então procuro me dedicar e aproveitar ao máximo tudo o que ele tem a oferecer. E tomar Hs é péssimo, você fica com cara de ué.
Obrigada pela visita e yeahh, consegui o level 100! Valeu pela torcida! =*
Postado originalmente por Killer Of Nubs
He gogo upa ae,pega lvl 115 rapidao,agr tbm estou na ativa em amera,por isso
Pode deixar Bra, e vê se upa em Honera tbm! =*
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Pow Suh, quanta novidade xD
Gratz e mais gratz ^^
Seu ms já tem quase o mesmo ml que o meu, ( o meu ta 64 ) xD Como consegue upar tanto ml assim menina? u.u
( ou sou eu que sou muito ruim mesmo? )
Adorei as att :3
Abraços!
Valeu Lekinho! Fiquei sabendo que você retornou ao Tibia, ainda não tive o prazer de te encontrar on mas espero que sua volta seja muito proveitosa.
E quanto ao ml, você não é ruim não, eu que tenho um parafuso a menos. hahaha
=*
Postado originalmente por DaniloXP
LOL.
Eu queria ter ganhado na mega-sena em vez de ter upado ML 87, LOL
Brincadeira. Mas então, agora SIM, uma atualização. E o ML não é perca de tempo não, tem um cara lá em Unitera, que antes mesmo da época do treino off ele já treinava ML, e upava MUITO ML mesmo. Hoje ele está no level 149 ML 86. Muito fera mesmo, sem contar que tem uma das guilds mais camaradas do server..
Agora, eu não quero nem ouvir falar de treino
Pra ser sincero, eu já não consigo jogar com dois personagens "main"... só com um mesmo, parabéns então kkk
Boa sorte Suh, estou aguardando a próxima atualização.
Olha Dan, eu já avisei o povo da minha guild que o dia que eu ganhar na mega, eu viro top ml do Tibia. hauhauha
Vai ser tanta premium scroll que a CipSoft vai ter um natal gordo.
Fora a premium vitalícia pros draconuns de plantão. hahaha
Obrigada pela visita! E esse cara de Unitera, que show hein? '-'
Espero que goste dessa att, tá recheada. =*
Postado originalmente por Elite Marduk
A Suh disse "porra"
Brincadeiras a parte, n é comum te ver falando um porra ou merda uaheuaheauhe, gratz pelos levels e pelos skills.
Abraços.
UHAUHAUHA
Desculpa é que a emoção foi grande. Tá cada vez mais difícil pegar ML. Apesar de ganhar grana com market, eu não vendo premium scroll, geralmente compro, então manter a waste fica cada vez mais difícil, e foram acho que 4 meses pra upar o ML sem upar, já tava ficando chateada. kkkk
Felizmente com essa double eu torrei uma grana com o ML e eu avancei muito, então poderei upar tranquilamente os próximos 10/15 levels sem me preocupar com o ML.
Enfim, valeu pela força e pela visita! =*
Postado originalmente por Drad Veria
Comecei a acompanhar hoje! Jogo em Luminera e Menera, ambos no-pvp. Li quase tudo de seu LT, passei a manhã inteira quase lendo! ehehe. Estou gostando muito! Desejo muito sucesso em todos os seus char's, felicidades e conquistas! Gogo 250!
Poxa, muito obrigada pelo seu tempo! Fico feliz que esteja gostando e espero que volte mais vezes. Obrigada pelos votos e pela visita!
=*
Postado originalmente por Aiko05
Gratz pelo ml 87! No seu level, se eu me controlar para não rushar por ai na sd, eu devo ficar com o ml 85 T.T (depois do 80 é uma vida para upar o ml oO)
E coitado do sorcer =s
Acontece.... Pior foi o kick... sei como se sente.... Quando teve mass kick eu estava com a minha guild na sala do ultimo boss da warzone... O bonito foi matando um a um. É horrivel a experiência..
e volta para a double xp/skill mulher! provavelmente vc n upará a druida, mas dá para upar melhor o ml S2
=***
ai Ka, to te devendo várias visitas no seu lt. Sem net em casa, só me resta os poucos momentos na casa do meu namorado pra aproveitar o Tibia e por isso não tenho dedicado tempo pra visitar meus amigos queridos, mas prometo que assim q tudo se resolver, estarei presente.
Agora respondendo, você é muito modesta, tem um ML lindão, apesar de ser uma vida depois do 80, dá pra upar e sei que você vai também. hehehe
E quanto aos mass kicks, a experiência é péssima mesmo, horrível quando não temos o controle da situação, mas dei a volta por cima, upei o lvl 100 no meu gatão e aproveitei bastante pra upar o ML da druid assim como você previu. ahauhuha
s2
=***
RICAAA essa minha lider *-*
gratzzz né, apesar de n estar com internet deu tudo certo né!
agora estou com uma inveja boa dessa sua kina de full pirate, q addon lindoooooooooo ><
Beijo Suh, parabéns pela motoca ^^
Agora tá de 750, motorizada, HUAHUAAHU. Parabéns pelos inúmeros up's, Suh! E obrigado por ter me recebido tão amigavelmente no mundo. Podem me chamar de Snow por lá, HAHA.
Mas essa Giselle é muito viciada, né?
De onde você tira tanto fôlego e paciência para caçar desse jeito? kkk
Esse double foi super lucrativo para você, né?
Conseguiu o tão esperado level 100 do MS e já deu início ao futuro char level 100 kkk
Sem contar os skills e ml que deu para adiantar, né? Espero que tu tenha rushado BEM o magic level da Denick, não gosto de ver você abandonando ela! kkk
Parabéns por tudo Gi! :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online