Postado originalmente por
Isao Yoshiki
Evoluiu bastante... mas e o bank? Saltou de quanto pra quanto? Posta ae!

Basicamente fiz 800k de lucro nos 30 dias.

LordVoldemort
Opa e aí.
Parabéns ae por tudo, foi até que um mês bom =]
Boa sorte.
Sim mas espero que esse novo mês seja ainda melhor né =d

Lizz
Gratz Darkon!
Obrigada por blokar pra Lana, vc foi otimo ^^
Agora que levei a Julie Kay pra Honera, vou up pra gente fazer hunt junta mesmo sheuhsuehe
até mais e obrigada pelo apoio
Mal posso esperar para caçarmos juntos de novo o/
Galera, coloquei premium ontem e já tem novidade =d
Antes, como foi minha grande e emocionante jornada como free account:
Runar...
Runar...
Runar...
Runar...
Pensar em ir Drillworm com Fire Devil mas nem ir...
Runar...
E isso:
Tava fazendo Rottin Wood e o Ovelha tentando pegar o Boar. Foi só eu chegar lá perto dele que ele domou o bicho. Acho que ele tava precisando de apoio pra domar a criatura =p
Pois bem, premium ativada! Ativei ontem de manhã. Como era cedo, tinha pouca gente on. Lá vou eu nos Heros... e o primeiro loot da primeira criatura que matei sendo premium account, logo após logar e virar premium, foi o seguinte:
Comecei bem =D
Só que a minha meta nessa premium de 30 dias é up level. E veio o primeiro ontem em uma hunt fast nos Worker Golem:
E mais um hoje, upando em Worker Golem de novo:
Depois fui DL Fenrock, cacei meia hora daí chegou um 191 botter, preferi sair porque a exp nem compensa mto com botter lá...
Por fim, a comparação de como estava o char antes de ativar premium (sem huntar) e no final do 1º dia de premium:
Pretendo todo dia fazer uma imagem assim, tirando a SS antes de logar pela noite para ver como estava o char no começo do dia e como ele está no final do dia, ou seja, após o dia de hunts.
E é isso moçada, té +!