Postado originalmente por
CJean
Aparentemente, não é só contigo. Precisamos avisar o Gold, pois era uma fake e tanto. D:
É triste procurar fakes antigas e ver que tão com links quebrados, ou com tamanhos redimensionados, ou bugadas mesmo. Aliás, o MF chegou a sua morte... e foi bem silenciosa, bem calma. Aposto que nos apocalipses ninguém conseguiu descrever o fim assim.
É raro ver alguém com outfit na assinatura, e a maioria quando tem tá com link quebrado. As magias/coletaneas, a maioria tá zicada, principalmente as da Dahira.
Duvido muito que o Jack Foxy vai re-hostear todas as partes de O Curioso Caso de Pudim Button, que foi uma puta fake, e não só essa dele, várias fakes hiper fodas que entraram pro esquecimento. Mas bah, mas parte, fazer o que.
Me lembro da época que o CJean era ativo aqui, o Catador também, o Dife também, o Happy também, etc. Fizeram tantos projetinhos que vazaram de banda. Um grande abraço a todos.
eu sou ferinha eu sou ferinha eu sou ferinha eu sou ferinha eu sou ferinha eu sou ferinha eu sou ferinha