Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Votação à 8.000 m/s

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação à 8.000 m/s

Ale!
    E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
    Então... lalalalalalala

Bem vindos à SEGUNDA R(G)OD(Z)ADA Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).

Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!

# Como vai ser isso?

Existem as 4 chaves, a:
    ""Limão"" com o tema Segredo;
    ""Pirata"" com o tema Jogos;
    ""Foca"" com o tema Lenda e a
    ""Pá"" com o tema Emprego.

Vocês devem votar em 2 participantes de cada chave para continuar na disputa. Se tive algum W.O na chave a pessoa sai automaticamente (derp)
    Só não precisam votar na chave Pá que (de novo) só dois entregaram.

Você que é um participante do concurso pode e deve votar, porém não na sua chave.

# Chaves e suas Fakes:

LIMÕES:
    Spoiler: | Limon Matador | Vinics | Tiozin | †Diferentaum |

PIRATAS:
    Spoiler: | Artesox Eagelin | Lorofous | Picoles | Goldboy |

FOCAS:
    Spoiler: | Adrianox | Undead Peforon | CJean | Raygodness |

PÁS:na terra rs
    Spoiler: | F. Janick | Pedragon | †Johmb | †Soldier Neves |

É isso. Escrevi o nome de quem deu W.O. em minúsculas pra ficar claro a desonra deles.
    Bem, podem começar a votar gente. Vão, vão, vão RÁPIDO!!!11!ONZE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 09-08-2012 às 15:06.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai minha cabeça, as fakes foram muito lindas, mas votas nelas ta me matando g-g.

@Chave Limões

Todas as fakes ficaram muito boas, chorie de rir com elas, principalmente com a do Limon. dai nem sei em quem votar ;-;
    Tiozin certeza deve continuar, agora limon ou vinics, as duas fakes foram criativas, engraçadas, bem feitas, e etc ;-;
    acho que Limon foi um pokito melhor.
    Só digo uma coisa, o Tiozin ta se aprofundando demais nesse papo de homem gosma (e não digo isso só por que meninas slimes são mais legais), muita gente não vai entender essa fake do tiozin, muitos detalhes e pouca ação principal. Mas quem ver os datalhes vai amar

Chave 1:
    Tiozin e Limon

@Chave Piratas

Eu dei a idéia da fake pro artie, seria sacanagem minha votar na fake dele já que o o comecinho fui eu que imaginei e os acontecimentos são baseada em partidas de LOL que nós jogamos... mas eu gostei das piadinhas da fake, me lembrou as fakes antigas, com piadinhas de templo, crowley, gente se escondendo em arbustos...
    A do lorofous ficou bem legal também, a do picoles ficou engraçada, e a do gold ficou bonita. mas não curti muito ela, achei a do loro melhor...

Chave 2:
    Lorofous e Goldboy

@Chave Focas

ESSE ADRIANOX... ta dominando! de novo fez a melhor fake. agora ele esta fazendo como nas primeiras fakes do CEP1 do artie e esta juntando todas as fakes em uma só, mas ta fazendo direito ele.
    A do Undead e a do Raygodess foram boas, mas a do CJean @_@

Chave 3:
    Adrianox e CJean

E é isso ai B)
    Última edição por Raspberry; 09-08-2012 às 10:16.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE AE, TO DENTRO!! VLW LORO!! 8D

Agora vamos para votações:

Chave Limão:

Olha, confesso que os três foram magníficos, sem mas.
    Do Limon gostei. Ficou engraçado pacas! ehauehauahu
    Do Vinics foi bem interessante! Além de hilário, o final ficou com ar de "ninguém sabe a verdade". 8D
    Do Tiozin também rulou na parte do enigma!
    Só que faltou algo... uma pequena emoção...
    Gostei da gif no início 8D

Btw, meu voto vai pra Limon Matador e Vinics

Chave Foca:

Nossa, duas fakes fodonas meu *_*
    Do Adrianox ficou muito legal a história e os efeitos!!
    Mas do CJean... putz meu... está mais de 8000!!!! RULOU MUITO MEU!!!
    A história, o mapeamento, os efeitos, o dragão...
    Nota 10!! Agora ficou na altura de Adrianox >8O
    A do Peforon e do Raygodness ficou legal também, mas cometeram alguns pecados.

Meu voto vai pra CJean e Adrianox!

PS: Votei no horário de almoço
    Depois volto a trabalhar
    Cye Ya!

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa... Foi difícil de decidir qual foi o melhor em cada chave. Se eles manterem o nível agente ta fudido para votar na próxima etapa.

@Chave Limões
    Limon eu sou muito fã dos seus mapas, acho você um dos melhores mapers do MF (junto com o CJ). Vinics me surpreendeu mesmo, eu ja sabia que você era um bom faker (lembro mais ou menos de uma fake sua) e os efeitos que você usou eu fiquei imprecionado. Tiozin eu sempre gostei muito das suas fakes, para mim você é um dos melhores HQ's do MF, e você não me decepcionou ficou muito bacana sua história e seus efeitos.
    Meu voto nessa chave: Vinics e Tiozin.

@Chave Piratas
    Artie eu achei que essa fake sua, ficou um pouco... forçada. Ficou até boa, não ficou ruim, mas me deixou a desejar em comparação com as do ultimo CEP. Loro, sua fake ficou muito boa gostei bastante da morte e dos joginhos dela, o jogo que não pode rir, eu ri encarando a morte. asuhasushsuhhsua. Picolés igual a última fake sua que eu li, nessa eu ri muitoo, cara estou cada fake sua eu gosto mais do teu estilo de fakear. Menino de Ouro, sua fake doi digna do seu nome, que fake cara, ri bagarai aki, mas ri mesmo, ficou muito boa.
    Meu voto nessa chave: Picolés e Goldboy

@Chave Focas
    Essa chave foi a mais difícil para mim. A fake do Adrianox, nus... Ficou toda muito boa, mapas, estética, escrita... muito boa mesmo. A do Peforon eu ri demais no final, gosto muito quando todos morrem A do CJean... nus a estética foi perfeita, cara, a fake mais bonita de se ver sem dúvidas, o mapa todo cheio mas não ficou poluído, o CJ e Limon fazem isso com perfeição. E a do Ray me surpreendeu ficou muito boa a fake dele, e ele mesmo se fudendo então... rachei.
    Meu voto: Adrianox e Raygodness queria que passassem os 4 =/

@ Chave Pá
    Essa sim foi a mais difícil de se escolher, mas por motivos que não quero citar e por a fake ter ficado muito superior as dos seus oponentes eu voto no Janicksen e no Peido de Dragon.

Parabéns a todos, NENHUMA fake ficou ruim e TODAS eram dignas de passar.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epic fakes, epic fakes everywhere.

Muito bom os trabalhos dessa rodada, todo mundo se esforçou e mostrou grandes habilidades.
    Primeiro quero dar os parabéns ao Tiozin e ao Vinics que fizeram ótimas fakes pra disputa.
    Dife, seu cu não ser perdoado, você deu W.O e quebrou nosso titulo de chave sem nenhum W.O u_u

Enfim, vamos aos meus votos:
    Chave Pirata:
    Fakes ótimas, com certeza a escolha mais dificil da rodada.
    A fake do Artesox me fez rir d+, serio, eu jogo league e ele conseguiu representar muito bem uma batalha e todas as merda que acontecem SUAHSUAHSUAHSUAHSUh muito boa véi, pena que nem todos jogam pra entender e tal.
    O Loro fez uma fake ótima e criativa, jogos da morte rulam kkkk acho que foi uma boa idéia, chorei com as caras do Loro disputando pra ver quem ri por ultimo SUAHSUAHSAUHSUH
    Picoles deu um toque jogos mortais pra fake dele, uma boa idéia, porém acho que podia ter aproveitado isso melhor, confesso que quando começei a ler e vi jogos mortais pensei que seria mais impressionante >< Ficou legal a fake, mas acho que o Pico fez uma primeira rodada melhor que essa.
    O Gold foi muito original em fazer um jogo de futebol americano véi SUAHSUAHSU foi uma ótima idéia mesmo, deve ter dado trabalho aquela torcida o_o a parte que o Pyro passou caminhando eu fiquei muito LOOOL kkkk enfim, ótima fake
    Ahhhh, em quem eu voto? D: Ok Ok
    Meus votos vão para o Artesox e pro Goldboy
    O Arti ganhou meu voto porque me fez rir muito e sei que ele é um ótimo faker, capaz de fazer melhor que isso até e admito que quero continuar a ver as idéias dele nesse concurso.
    O Gold mereceu o voto pelo trabalho original e muito bem feito.
    Cara, me dói o peito não poder votar no Loro tmb T-T ele merecia passar

Chave Focas:
    OMG que coisa mais linda deus du cél
    Adrianox, que foi isso cara, você fez uma fake inspirada em uma das séries de fakes que eu mais gostei véi, ficou muito foda... adoro essas fakes do Crowley, sempre tem uma boa trama ao redor dele
    Undead, mano eu ri do fim kkk você melhorou cara, mostrou avanço comparado a suas fakes anteriores, continue assim
    CJean, cara... se não fosse eu achar sua antiga fake de skyrim você nem lembraria desse banner u_u. Linda fake Jean, vc sempre mostra grandes habilidades no negoço. Muito lindo o dragão, a história, os mapas, os feitos... tudo! Você mostrando que manja do PS e que é foda nas fakes novamente
    Raygodness: Boa cara! Você mostrou que pode lutar também, muito bem. Sério, vc entrou no concurso sem saber nada de fakes e agora ja sabe fazer gif melhor que eu (sério, eu nunca fiz uma gif na vida D, te dou um parabéns pelo seu esforço, espero continuar te vendo aqui no MF.
    Se quiser alguma ajuda com fakes e tal me add no msn: [email protected] to muito solidario esses dias SUAHSUHASUh
    Meus votos vão pro Adrianox e pro CJean, fakes épicas e lindas.

Chave Pá:
    Parabens ao Janick e ao Pedragon, os dois mostraram otimas fakes.
    Adorei a idéia do narrador cara SUAHSUAHSUAHS

________
    ps: Tiozin, PQ DIABOS O ADRIANOX TAVA BANHADO EM SANGUE? O_O

L

Publicidade:

Última edição por Limon Matador; 09-08-2012 às 13:27.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chave Limão: todas ficaram muito boas. A do Limon ficou perfeitamente adequada ao tema.
    A do Tiozin também, só deu um toque que quando eu li eu falei "sacada genial, mas acho que poucos vão entender e achar sem sentido ou sem final" que foi deixar o segredo no ar. Ninguém de dentro da fake sabe o segredo, ninguém de fora sabe e quem soube morreu. Muito bom. E o Adrianox ensanguentado também, você deixou ele totalmente em aberto e ficou esses segredos pairando no ar que é exatamente o tema. MUITO boa.
    A do Vinics ficou boa esteticamente... sim, teve haver com o tema, mas foi meio que contando sobre o underground do mundo fake... quer dizer, os personagens da fake quase todos sabem que existe o "segredo", você contou para o leitor o "segredo" então não ficou tããããão segredástica. Mas foi uma boa fake, só saiu ligeiramente do tema.

Meu voto é Limon e Tiozin.
    Limon [3] | Tiozin [2] | Vinics [2]

Chave Pirata: não posso votar.
    Artesox [1] | Lorofous [1] | Picoles [1] | Goldboy [3]

Chave Foca: todas ficaram no tema.
    A do Adrianox está divina, assim como a do CJ.
    A do Peforon tá boa, mas não se equipara ao nível das do Adriano e do Jean.
    Raygodness tá melhorando, mas sua fake tá bem ruim. Achei que a da rodada anterior ficou até melhor, parece que você regrediu um tiquito. Aproveita quando sair do CEP pra treinar com fakes sem temas, ou peça uns na Arena e tal que você pode melhorar bastante.

Meu voto é Adrianox e CJean.
    Adrianox [4] | CJean [3] | Undead Peforon [0] | raygodness [1]

Chave Pá: tem uma maldição nessa chave para broxar.
    Janick e Pedragon, se livrem disso para a próxima rodada, heim! (se bem que não terá chaves na próxima, mas enfim)
    Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    @ Chave Pá
    Essa sim foi a mais difícil de se escolher, mas por motivos que não quero citar e por a fake ter ficado muito superior as dos seus oponentes eu voto no Janicksen e no Peido de Dragon.
    wat
    Última edição por Lorofous; 09-08-2012 às 13:31.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chave Limão: Caraca, muito difícil, todas ficaram boas estéticamente, assim como nas histórias, apesar de que na do Wyrm ele mostrou o segredo ao invés de fazer algo misterioso, mas ainda assim adorei, ri bastante! Meus votos nessa são: Tiozin e Vinics

Limon [3] | Tiozin [3] | Vinics [3]

Chave pirata: Assim fica difícil votar galera D: Acho que é a mesma coisa que na chave Limão, é duro tirar alguém assim, mas gostei mais das fakes do Picoles e do Gold. Não tem muito o que comparar, todas ficaram muito 10. Meus votos: Picoles e Goldboy.

Artesox [1] | Lorofous [1] | Picoles [2] | Goldboy [4]

Chave Foca: Também gostei bastante dessa chave, deu pra perceber um avanço grande do Peforon e do Raygodness, mas ainda preferi as fakes do Adriano e Jean, que pra mim foram as melhores da rodada. Meus votos: CJean e Adrianox

Adrianox [5] | CJean [4] | Undead Peforon [0] | raygodness [1]

Todas as fakes ficaram ótimas essa rodada, pena que parece que minha chave é maldita DD:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    @ Chave Pá

@ Chave Limão

Pena do Dife, ele realmente tinha feito, mas caiu a luz, não salvou, ficou sem net, levou xixi no colégio. Uma pena. (ou não )

Quanto aos que entregaram... Fakes muito boas. Boas MESMO. :O

- A do Limon começou bacana, ficou um pouco cansativa, mas com a corrida no final retomou a qualidade original. Embora o final tenha ficado "corrido". Entretanto, uma bela fake sem sombra de dúvidas! :^D

- A do Vinics começou interessante. A narrativa tava boa e a história tinha tudo para ser perfeita. Entretanto, eu acho que você falhou ao tentar fazer dos assuntos rotineiros uma máfia e um segredo por trás. Até porque a maioria das coisas ali não são nenhum segredo. Especialmente no que tange aos cavalos.

Contudo, a fake ficou digna de uma boa leitura. Parabéns!

- A mais esperada por mim, confesso, não desapontou. Um belo trabalho novamente do Tiozin e, sem dúvidas, a mais fiel ao tema. Vários segredos em aberto e uma abordagem muito bem feita com várias piadas rápidas e inteligentes. Parabéns!

Uma decisão difícil, mas escolho Limon Matador e Tiozin.

@ Chave Pirata

Bem, essa chave foi bem difícil decidir. Tiveram fakes boas, outras que eu não achei tão boas e outras que eu não entendi. :x

- Artesox deve saber que fazer uma fake em cima de um jogo e representá-lo com fidelidade corre riscos. Se o leitor conhece, a glória. Senão... E foi o que aconteceu aqui. Nunca joguei LoL e não faço ideia de como é. Só pude extrair da fake as piadas mais universais e num campeonato tão competitivo como esse é fatal. Eu mesmo fiquei nervoso ao entregar minha fake por justamente ficar na mesma condição que você (embora eu ainda pudesse adaptá-la -como eu fiz- para facilitar a compreensão dos leigos em Skyrim), tanto que troquei a minha paródia de One Piece pela do Skyrim.

- Picoles
    Cara, a fake que tinha a maior potencial entre as demais. Quando você comentou comigo a ideia, pensei que seria bem mais foda. Não ficou ruim, só acho que poderia ter sido melhor, entende? Ainda assim, você conseguiu retratar o Panz muito bem.
    E eu quase morri junto com o Loro ouvindo AX7. Ainda bem que eu podia fechar o vídeo. Pobre Loro.

- Lorofous
    A fake mais interessante esteticamente. Conciliou morte e jogos sabiamente e ainda colocou a OST do DEATH FUCKING NOTE! Ganhou muitos pontos comigo por isso. haha
    Anyway, a única coisa que eu realmente não curti foi que a ênfase nos jogos ficou rápida demais. Jogos simples e sem suspense. Tipo, cumpriu o objetivo, mas não teve um plus, entende? D:

- Goldboy
    Cara, a fake com aquele GIF no início... @___@
    Achei que seria um trabalho super incrível como o da primeira fase, mas não sei se foi o pouco tempo que você teve ou outro motivo, mas ela não estava com aquele brilho de antes, Gold. D8

A fake ficou boa, mas achei ela muito... simples. Não que tenha ficado simples, pois você abusou de efeitos e sprites customizados, mas ela não deu aquela emoção ao ler. Pelo menos comigo. Talvez seja porque eu não tenho gosto em futebol americano. Não sei.

Mando para a próxima fase Picoles e Lorofous.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaê seus puto =D
    Vim aqui abalar as estruturasajudar meu amigo só pq ele é meu amigo votar aqui nesse concurso bimboso =D
    Até pq, eu nao participei mas sou o mais precoce de vcs, antes de eu começar uma, já terminei E_E (nao signem isso D: )

Enfim enfim, nao sei se meu voto vai valer, mas eu li todas e tals, e ri muito e quis votar e_e

Chave Limões:
    Sem dúvidas meu voto vai pro Limon, porque somos um casal gay e eu amo ele a fake dele ficou a melhor da chave. Eu ri muito muito mesmo, de tudo, das cenas, das falas, etc AUSHAUHUAHSUHAU
    E em segundo foi pro Tiozin, eu na real só ri na parte do codigo da estatua la, mas ri pra caralho UAHSUHSUAHU
    Spoiler: Diferentaum por favor leia.

Chave Piratas:
    D:
    A mais mais que eu curti foi a do Artie, porque jogo league of legends e tals, deu pra rir uheuahueuha, mas acho que é dificil ambientalizar uma fake sobre LoL e tals, de qualquer forma ficou boa, meu voto vai pra ela.
    Em segundo vai pra do Loro rs

Chave Focas:
    SEM DUVIDAS VAI PRO MEU MESTRE JEDI ADRIANOX NÉ \o/ [brinks]
    heuaheu mas sério, ficou boa, no meu voto ela leva o segundo lugar.
    E e em primeiro nessa chave vai pro Cjean, sério, ficou linda cara, e teve piadinhas internas de Skyrim, ri pra caralho shaushuhsua
    E ficou bem feita, mas isso não é novidade né, vc capricha em todas as suas fakes, até os layouts ficam do caralho, não é justo né UAHSUAHUSA

Chave Pás:
    Meus pêsames, galera, não deem W.O. na proxima rs e_e

Enfim, acho que a chave que se saiu melhor mesmo foi a Limões e depois em segundo lugar a Focas, mas tá uma batalha muito bem equilibrada, no fim das contas, foda de escolher.
    Última edição por KratusBF2; 09-08-2012 às 15:05.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vinics e Limon para a chave Limão.
    Pico e Gold pra Piratas.
    CJoca e Adrianox para a Focas.
    Nem vou comentar muito.
    Mas acho que todos mereceriam passar.
    Exceto os que fizeram merda.
    Eles não merecem...
    []´s
    E até mais!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Tópicos Similares

1. Votação - O Mangá da minha Vida
    Por Grafite no fórum Outros
    Respostas: 25
    Último Post: 08-03-2012, 20:48
  2. Sistema de votação do tibia.com
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 120
    Último Post: 08-03-2007, 17:48