Epic fakes, epic fakes everywhere.
Muito bom os trabalhos dessa rodada, todo mundo se esforçou e mostrou grandes habilidades.
Primeiro quero dar os parabéns ao Tiozin e ao Vinics que fizeram ótimas fakes pra disputa.
Dife, seu cu não ser perdoado, você deu W.O e quebrou nosso titulo de chave sem nenhum W.O u_u
Enfim, vamos aos meus votos:
Chave Pirata:
Fakes ótimas, com certeza a escolha mais dificil da rodada.
A fake do Artesox me fez rir d+, serio, eu jogo league e ele conseguiu representar muito bem uma batalha e todas as merda que acontecem SUAHSUAHSUAHSUAHSUh muito boa véi, pena que nem todos jogam pra entender e tal.
O Loro fez uma fake ótima e criativa, jogos da morte rulam kkkk acho que foi uma boa idéia, chorei com as caras do Loro disputando pra ver quem ri por ultimo SUAHSUAHSAUHSUH
Picoles deu um toque jogos mortais pra fake dele, uma boa idéia, porém acho que podia ter aproveitado isso melhor, confesso que quando começei a ler e vi jogos mortais pensei que seria mais impressionante >< Ficou legal a fake, mas acho que o Pico fez uma primeira rodada melhor que essa.
O Gold foi muito original em fazer um jogo de futebol americano véi SUAHSUAHSU foi uma ótima idéia mesmo, deve ter dado trabalho aquela torcida o_o a parte que o Pyro passou caminhando eu fiquei muito LOOOL kkkk enfim, ótima fake
Ahhhh, em quem eu voto? D: Ok Ok
Meus votos vão para o
Artesox e pro
Goldboy
O Arti ganhou meu voto porque me fez rir muito e sei que ele é um ótimo faker, capaz de fazer melhor que isso até e admito que quero continuar a ver as idéias dele nesse concurso.
O Gold mereceu o voto pelo trabalho original e muito bem feito.
Cara, me dói o peito não poder votar no Loro tmb T-T ele merecia passar
Chave Focas:
OMG que coisa mais linda deus du cél
Adrianox, que foi isso cara, você fez uma fake inspirada em uma das séries de fakes que eu mais gostei véi, ficou muito foda... adoro essas fakes do Crowley, sempre tem uma boa trama ao redor dele
Undead, mano eu ri do fim kkk você melhorou cara, mostrou avanço comparado a suas fakes anteriores, continue assim
CJean, cara...
se não fosse eu achar sua antiga fake de skyrim você nem lembraria desse banner u_u. Linda fake Jean, vc sempre mostra grandes habilidades no negoço. Muito lindo o dragão, a história, os mapas, os feitos... tudo! Você mostrando que manja do PS e que é foda nas fakes novamente
Raygodness: Boa cara! Você mostrou que pode lutar também, muito bem. Sério, vc entrou no concurso sem saber nada de fakes e agora ja sabe fazer gif melhor que eu
(sério, eu nunca fiz uma gif na vida D
, te dou um parabéns pelo seu esforço, espero continuar te vendo aqui no MF.
Se quiser alguma ajuda com fakes e tal me add no msn:
[email protected] to muito solidario esses dias SUAHSUHASUh
Meus votos vão pro
Adrianox e pro
CJean, fakes épicas e lindas.
Chave Pá:
Parabens ao Janick e ao Pedragon, os dois mostraram otimas fakes.
Adorei a idéia do narrador cara SUAHSUAHSUAHS
________
ps: Tiozin, PQ DIABOS O ADRIANOX TAVA BANHADO EM SANGUE? O_O
L