Postado originalmente por
Afonso de elera
Cara, desculpa a pergunta noob, mas como vc salva tanta ss? vc tira print e para o jogo pra salvar ou tem algum esquema pra vc tirar o print e já ficar salvo a imagem?vlw ^^
Existem programas que você ao apertar o print ele já salva a foto e você edita depois, mas eu tentei usar e deu lag aqui.
Então eu faço assim, tiro print e abro o paint, mas depois da hunt/quest eu salvo. Enquanto isso, vou tirando prints, abrindo outros paints e eles vao acumulando, ai depois salvo todos

Gabarros
Eu não acredito que vc pegou 2 horns em um espaço de tempo tão curto, sério é muita sorte em uma pessoa só, eu faço com 2 chars a uns dias e nada '-' esses kicks tão infernais nem renovei pa por causa deles. Drillworms são ótimas, pena que não caiu silk
uasuhahus,e eu to pensando em colocar mais chares lá, quero mais
O ruim e que a cave que vem as gs tava cheia, ai fiquei na outra, uhahsaus, senao o lucro seria melhor

Skiann Torphyx
Ir Drakens com esses kicks não é boa ideia hein kkkkkkkk
Nossa pegar hunting horn na task faz muito bem para o saldo bancario kkkkkk, já peguei um e gostei !!!
Paradox

apesar da recompensa não muito legal adoro esta quest, se fazer ela e em seguida postman quest o char fica 20 quilos pixels mais magro.
Né, estou com saudade deles já
faz demaaaaaais, do pobre ao rico, auhsauhsuha
nossa, nem me fala, com o dark que é rapido demoramos até, imagina com os nb char =S

LordVoldemort
Opa, parabéns por tudo ae brother XD
Paradox QUest é massa demais, e sobre o 1+1=1 fazer o que né é a matemágica auhahusauh
até
Achei a paradox muito daora, nunca tinha feito, auhshuas
vlws \o

Aiko05
oi gatão!
"Dei um hit no boss e sai de lá com trauma"
omg.... eu não sei como vc tem coragem de caçar com esses kicks....
eu to me <coloque uma palavra que fique legal aqui> de medo
mas que bom que vc não morreu!
ee...... bacana vc me dando tp assim.... (tá. eu precisava... nunca mais roubo a internet do vizinho.....)
=***
p.s.: Porra, cadê o agradecimento a minha pessoa e a pessoa da ANGEL? ESTAMOS MUITO TRISTE VIU!
Oi gatona =**
ah, mas nao gosto de ver o char parado, é muito ruim =S
aushuas, eu e o raven rindo baixinho e eu falando 'loga ai Morte'
Ta aí o agradecimento fofura, só tinha esquecido da outra vez.. =S
=******

Darkon
Mas como que você faz a quest e ganha 1kk de novo o_o
Nasceu virado pra lua o_o
Bela att, Drillworms são mó legais, uma pena que se juntar uns 3 mage apanha lindamente.
E hmm impressão minha ou você nunca huntou Souleater? São mó legais :0
uasuhauhs, tenho sorte nessas coisas \o
Né, uma hora juntou quatro e quase usei utamo vita D:
E já cacei Souleater quando era lvl 110 ao 114~
nunca me interessei por eles, ausuashuau, axo que é pq sorc me da ks neles D:

Isao Yoshiki
Achei daora o lugar q vcs usam pra namorar... é secreto ou pode revelar onde fica? rsrsrsrs
Pô, a maior má sorte morrer justo no Abyss...

Fica em Thais, perto dos trollzinhos, lá não tem nada, mas é um dos locais mais bonitinhos que vi no jogo, asuhahus
né, abyssador ficou com uma

quando matou todos, ausauhs

Rarino
COMO ASSIM VC CONSEGUIU OUTRA HUNTING HORN?? TO LA A SEI NEM QUANTO TEMPO E VC JA TA NA SEGUNDA
1+1=1 minha vida é uma mentira,sempre pensei q fosse 11.
Gz 211
e quando vai ter tirinha??
OPKAOEKPOPAEPKOAPOKEPOKAKOPE, rumo a terceira agora, vc vai ver
Sobre a tirinha, combinei com a Morte de fazer ela amanhã, vamos ver se dá certo \o

Knight Shadowthor
WTF você vendeu o hunting horn por 1kk???? To custando vender o meu por 450k e ninguem quer comprar... vou dar transfer pro seu mundo!! hauahauh
O preço aqui é 1.5, mas como eu precisava de dinheiro rapidamente, vendi por 1kk apenas
mas 450k é mto barato, seu mundo é pvp, não?

Angelacm
né =(((((((((((((
desculpaaaaaa, ta ai os agradecimentos, aushauhsua