Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Maneiras diferente de ganhar dinheiro no Tibia.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maneiras diferente de ganhar dinheiro no Tibia.

Olá pessoal.

Nesse tópico você lerá sobre algumas maneiras de como ganhar uma grana.

A principal maneira de obter seu ouro é caçando. Mas também tem maneiras de ganhar dinheiro.
    Mas no tibia existem inúmeras formas de fazer dinheiro, sem precisar caçar, caçar e só caçar.

Veja.

Primeiro tenha uma conta com vários chars, para facilitar isso tenha um rooker com um Full Set. Esse rooker vai ajudar bastante na hora de upar um noob char. Vai facilitar muito sua vida na hora upar um char do level zero até o level oito, você usando um full set. Você matará mais rápido e apanhará menos.

Próximo passo é saber usar esses chars.

• Você poderá usá-los para fazer mini world changes.

Uma ótima mini world change para fazer é a “Noodles is Gone”. Essa MWC te dará uns itenzinhos (dependendo da sorte) que podem te render uma boa grana.

O Fan Doll of Queen Eloise está em torno de 700~800k

E também o basket, esse item está valendo mais de 2kk em muitos mundos. Então se você tiver a sorte de catar um desse. Você terá em breve uma conta recheada.

O que acontece, é que com uma quantidade maior de chars, que só precisam está no level 8, você poderá tentar a sorte várias vezes com seus chars (uma vez por char) Quanto mais tiver, maior a chance de obter esses itens. E depois de duas semanas você pode repetir essa MWC com eles, basta deixar seus charzinhos ali perto do rei tibianus, prontinho para procurar o Noodles e tentar a sorte.

• Fazendo a task do Rottin Wood

Outra maneira de ganhar grana é fazendo a task diária do Rottin Wood.
    O NPC Rottin Wood fica no Outlaw Camp em venore.
    Essa task é muito simples de ser feita e que poderá render também uma grana sinistra. Basta ter um Hammer e uma Obsidian Knife na bolsa.

O hunting Horn está valendo entre 800 ~ 1kk
    Você pode repetir essa task diariamente a cada 20 horas. E também pode ser feita por um char level 8. Ou seja, você pode deixar uns chars ali para repetir essa task sempre que quiser e tentar conseguir uma grana boa.

• Esperando boss dos Vampires.

O mais fácil de todos, é esperar o boss que fica no Hell gate. Esse boss fica logo na entrada do hellgate. É facinho de chegar. A sua única preocupação é, se a porta de entrada do hellgate está ou não aberta. Também leve com você, um Stealth Ring. Deixe um char ali dentro onde está o xis Amarelo. Então, todos os dias você entra nesse char que você vai deixar ali perto, ir até aonde está marcado com um circulo amarelo no mapa e dê uma olhada se tem boss.
    Caso você veja que tem boss, saia desse char e entre no seu char mais forte e vá matá-lo.

Eles deixam sempre de presente um Vampire Lord Token, que estão valendo entre 300 ~ 500k.

E também tem um Boss dos vampiros que fica num lugar fácil de chegar que fica em edron.

Deixe o char no andar de cima e é só descer para ver se tem boss. Mas aqui tenha um pouco de cuidado com os vampiros. Faça a mesma coisa como fez hellgate, saia e volte com um char de level mais alto e mate ele.

Eu também já catei dois deles lá no vampire hell em drefia.
    Mas lá é bem mais perigoso, então tome cuidado

Outro Boss

Bom, essas são algumas maneiras de ganhar um pouco de grana no tibia.
    E você, como faz para ganhar seu dinheiro de cada dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, eu upei dezenas de lvls e fiz 90% de minha task de necro em Drefia e nunca me deparei com boss! :'(

Mas bem, eu devo ter uns 60-70 chars lvl 8 que fiz para a lightbearer (outro ótimo modo de catar grana) e realmente nunca havia parado pra fazer essas mini quests.

Vou procurar no wiki como fazê-las e dedicar um tempinho diária pra isso, afinal, toda grana é bem vinda

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Catando pots no chão.... asuhsausahs
    Fiz mt grana assim depois que tomei hack, no lvl 60 ~70, já custuma guardar a minhas usadas no dp. O hacker n levou! Me rendeu 60k as que eu tinha...
    Otimos lugares para fazer isso são os lugares frequentados por mages principalmente, pois eles n tem cap pra ficar carregando pot vazio. E hunts de lvl mais alto, Wyrms em LB, Nightmares em Yalahar... Com um lvl 70 vc já consegue fazer um bag loot de pots sem tomar mt pancada....
    E claro o Market é sempre bem vindo...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico.

Quando estou free account, sempre faço as duas primeiras opções que você citou: noodles e rottin wood. É uma boa grana, basta ter sorte xD

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimas dicas, eu também acrescentaria ice fishing em svargrond. Meu charzinho sempre pega ao menos um northern pike por dia e ja vendi eles por 20k cada!

Goblin merchant também é uma ótima maneira de ganhar dinheiro para os iniciantes. Quando voltei a jogar comecei a fazer essas tasks pra levantar uma graninha, creio que já tenha feito 400k na goblin, já peguei 2x o hunting horn e peguei 1x a fan doll of queen eloise (a unica que ainda nao vendi).

Publicidade:

Última edição por Knight Shadowthor; 15-04-2013 às 12:17.
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    Ótimas dicas, eu também acrescentaria ice fishing em svargrond. Meu charzinho sempre pega ao menos um northern pike por dia e ja vendi eles por 20k cada!

Goblin merchant também é uma ótima maneira de ganhar dinheiro para os iniciantes. Quando voltei a jogar comecei a fazer essas tasks pra levantar uma graninha, creio que já tenha feito 400k na goblin, já peguei 2x o hunting horn e peguei 1x a fan doll of queen eloise (a unica que ainda nao vendi).
    e com que frequência é possível pegar o hunting horn?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fan doll é pra decoração acho que seja mais difícil vender mesmo, nunca tentei fazer ainda... estou tentando a sorte no hunting horn.

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a probabilidade de eu ganhar estes itens na primeira quest citada pelo criador do topico? (se eu fizesse 10x dias seguidos).
    eu tenho um ED level 76 com ele é possivel fazer essa task que ele indica para os level 8?
    se nao, com meu EK level 21 é possivel?
    agradeço... achei bem interessante o topico!
    2 anos sem jogar nos enferruja e muito...

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só caço e de vez em quando faço um lucro com o market.. Nem fico tentando fazer essas task diárias, etc..

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Engraçado, eu upei dezenas de lvls e fiz 90% de minha task de necro em Drefia e nunca me deparei com boss! :'(

Mas bem, eu devo ter uns 60-70 chars lvl 8 que fiz para a lightbearer (outro ótimo modo de catar grana) e realmente nunca havia parado pra fazer essas mini quests.

Vou procurar no wiki como fazê-las e dedicar um tempinho diária pra isso, afinal, toda grana é bem vinda

A lightberer é uma fonte de dinheiro

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Catando pots no chão....
    Pode crer. Eu já catei muito potion para vender. Boa dica!

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ótimo tópico.

Quando estou free account, sempre faço as duas primeiras opções que você citou: noodles e rottin wood. É uma boa grana, basta ter sorte xD
    Sim, dando sorte da para fazer uma grana muuuutooo boa. O dark Black Magician que o diga.

Realmente, eu tinha esquecido desse. Esses peixes não são difíceis de pegar.

Citação Postado originalmente por mkz2012 Ver Post
    qual a probabilidade de eu ganhar estes itens na primeira quest citada pelo criador do topico? (se eu fizesse 10x dias seguidos).
    eu tenho um ED level 76 com ele é possivel fazer essa task que ele indica para os level 8?
    se nao, com meu EK level 21 é possivel?
    agradeço... achei bem interessante o topico!
    2 anos sem jogar nos enferruja e muito...
    Depende muito da sorte da pessoa, mas tipo, a única coisa que você gasta é seu tempo, pois essa MWC não tem perigo.

Citação Postado originalmente por Mystic Gothic Ver Post
    Só caço e de vez em quando faço um lucro com o market.. Nem fico tentando fazer essas task diárias, etc..
    Sabendo usar o market você fica milionário em pouco tempo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem