Curtir Curtir:  0
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 195

Tópico: [LT] Laros Trod (RP)

Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Level recuperado no mesmo resp XD

Fui entregar a task e não é que upei de novo? nem tava esperando por isso, quase perdi a ss pq n achava o botão uahuha

Loot do boss que de novo não me animou muito =\

Quase o dobro de bones no final da task

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que local vc caça bonebeast? Desculpa se tu falou e eu nao vi aksdoakdoak.
    Querendo saber um "bom" local xD

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara l.t daora!!

Gratz pelos leveis, wild xp appears entregando a task kkkkkk
    Loots meio ruins do boss, tenta fazer crystal spider ou ancient scarabs, ambos são ótimos.

Vc é rp também qlqr coisa só pedir dicas , segue meu l.t u.u
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fiz a ice islands quase inteira então não consegui upar.. fiz desde barbarian test até a missão de ir nas minas lá.. só falta a ultima missão mesmo, que to esperando a galera da guild.. que por sinal é mt gente boa.. me levaram fazer medusa shield e fire axe hoje \o

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laros, com todo respeito, vou dar uma recomendaçãozinha, você poderia acumular mais screenshots, mais coisas e dar uma formata - nem que básica - como centralizar as imagens. E colocar mais texto - o que você fez, como foi, uma visão sua a cerca daquilo que você fez (por exemplo: Quest: como foi, o que você fez, o que você acha dessa quest, recomenda alguma coisa?). Porque pra ser sincero, seu char é ótimo e talz só que fica assim o LT:

Hoje fui nos Dragons, caiu esse loot:
    <imagem>

Upei um level enquanto estava caçando:
    <imagem>

Lucrei 1kk té mais pessoal.
    Não é por nada, sabe, é só pra dar uma vista melhor ao LT, o pessoal achar mais interessante e vir mais.

Claro que você pode achar que tudo isso que eu falei é burrice/bobagem, foi só uma opinião.

Enfim, parabéns pela quest, boa sorte e até mais

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse boss nunca dá algo prestante vey... é q nem o boss dos ancient scarab. tem q ter mt sorte pra cair algo...
    gratz pelos levels!
    boa sorte na last room da ice islands

Clique na imagem para visitar meu LT

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha visto em algum lugar que o respaw do BK demora de uns 10 a 12 minutos. Qualquer dia que for lá e matá-lo, espero este tempo para ver se estou certo ou me equivoquei, caso esteja errado, já vou adiantando minhas desculpas.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta upando bem eim manin?
    Gratz pelos leveis e pela quest ;d

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee volteei !
    Gratzzz por tudo mano, quests, lvs.
    Vamos ver uma hunt sim xD

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. essa guild que eu to que o Derp me invitou é muito boa.. a galera faz quest o tempo todo.. e mesmo eu sendo um dos lvl mais baixos da guild os caras sempre chamam e esperam e td mais.. to adiantando minha new frontier e acho que alguém vai comigo na mortal kombat mas não tenho certeza..

Achei que essa missão de ficar fugindo do boss ia ser fácil mas olha..

Corre pra cá e corre pra lá.. confesso que lá pro final já tava rezando pra acabar logo.. ele hita bastante, e aquela wavezinha dele é bem forte.. devia ter levado um time ring ou um energy ring pra diminuir o gasto já que n sou muito bom correndo.. mas ai

\o
    agora só esperar um cara que da guild tbm pra fazer o acesso a muggy plains.. to morrendo de vontade de ir upar lá

Ontem fui hunt com uma amiga e acabei upando, mas nem ficamos muito tempo.. tava cheio de gente no resp e ficamos com medo de lurarem wrms na gente pq tinha um lvl alto mandando a gente sair

ai hoje fomos lá de novo e conseguimos pegar o resp deserto.. só tinha eu e ela nos 2 andares.. mas com o resp só pra gente sofremos um pouco.. tinha hora que juntavam 3 wyrms ai era um deus nos acuda..

Fizemos uma xp muito boa e o loot me surpreendeu

Foi engraçado que não tinha caido nenhum item até a cap dela lotar.. quando ela pediu pra eu começar a juntar as coisas foi quando cairam os rares.. concordamos que ela nunca mais pega o loot, só eu XD

E acho que hoje era meu dia de sorte pq fui brincar nos worker golems antes de dormir.. acho legal o resp pq tem que ficar ligeiro o tempo todo.. tem um monte deles ai tenho que ficar usando wall e correndo o tempo todo.. acho mais legal que algumas hunts que acabam sendo meio entediantes e tals.. fiquei 45min +- e consegui um loot que achei mt bom(detalhe que os spikeds eu peguei um seguido do outro)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2013, 17:31
  2. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  3. [LT] Paizinho Fly - RP [Aurera]
    Por Explodeku no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2012, 12:28