Enfim, parabéns colega, pena ter morrido para lag, lá em Unitera tá tenso mesmo.
Boa sorte, aliás, é uma fase normal essa dos LT's (pelo menos da maioria) é que eu acabo sempre me esquecendo de dar uma força para um ou outro LT... sabe como é né? Idade...
Até mais o/
Você é de Unitera tbm? qual seu nome?? ai a gente troca ideia por lá tbm
Obrigado ^^ Tá osso upar lá com os lags =\\ ontem de madrugada até que tava suave..
uahuaha tendi..mas foi só dar uma chorada que apareceu bastante gente uheuhehue \o
Postado originalmente por Mabix
Gostei do seu LT cara, rusha bem hein?
11 hardened bones em 1 boss da até raiva HEAUHUAEHUEH
Continue upando!
uauhaauh obrigado tentando upar o máximo que conseguir nessa p.a..
foi minha primeira task então eu nem tinha noção de quantos poderia dar.. mas a segunda deu bem mais que isso XD
pode deixar \o/
Postado originalmente por Elgarte
O Black Knight deu só isto? Mas tu ficou esperando quanto tempo para o respaw dele, cara?
Parabéns pelas conquistas, e a Quest do Koshei, eu achei que ele fosse mais forte, HAHA.
Eu tentei achar os Bonebeast para fazer a task e não me esforcei para achá-los, não quis mais saber, só que quero fazer a task deles visando unicamente os Hardened Bones. ):
Abraço, velho! Teu LT tá ótimo!
Só aquilo =\ eu esperei +- uns 5 min acho..
Obrigado ah ele não chegou a hitar mt em mim, com o cara ajudando ainda foi super fácil XD
hauhauha cara, dá uma grana boa eles.. tem em ramoa e hellheim, foram os lugares que me indicaram aqui.. ramoa upa bem rápido, mas imagino que hellheim dê mais grana pq tem elder beholder lá ai pode dropar os eye..
Valeu man
Postado originalmente por Matagui
Acompanhnado vamo que vamo o/
Vamo que vamo
Postado originalmente por zillaz
6x já ! :O até me dá vontade de jogar , vou pagar p.a este mês e evoluir , continue assim afonso ! curto mto do buffalo
\o/ correndo pra pegar 80 pelo menos ainda na p.a, a meta era 90 no começo mas não sei se consigo XD
Joga sim man ^^ e faz um LT também obrigado man.. uhauha ele é meu fiel escudeiro xD
Level recuperado no mesmo resp XD
Fui entregar a task e não é que upei de novo? nem tava esperando por isso, quase perdi a ss pq n achava o botão uahuha
Loot do boss que de novo não me animou muito =\
Quase o dobro de bones no final da task
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gratz pelos leveis, wild xp appears entregando a task kkkkkk
Loots meio ruins do boss, tenta fazer crystal spider ou ancient scarabs, ambos são ótimos.
Vc é rp também qlqr coisa só pedir dicas , segue meu l.t u.u
Que local vc caça bonebeast? Desculpa se tu falou e eu nao vi aksdoakdoak.
Querendo saber um "bom" local xD
Ah relaxa XD nas prints eu to sempre em ramoa.. tem uma gs no resp e uns water elementals, fora isso o resp é super sosegado.. só recomendaria tomar cuidado com eles..
Helheim eu fiz o acesso hoje, to pensando em passar lá terminar a ultima task.. se for mesmo eu falo qual achei melhor ^^
Postado originalmente por Secret Facts
Opa cara l.t daora!!
Gratz pelos leveis, wild xp appears entregando a task kkkkkk
Loots meio ruins do boss, tenta fazer crystal spider ou ancient scarabs, ambos são ótimos.
Vc é rp também qlqr coisa só pedir dicas , segue meu l.t u.u
Valeu man uhauaha né? nem tinha lembrado que dava xp ali uhauha
vou tentar fazer as outras 2 de scarab que me faltam.. crystal n tenho mt paciencia =(
Vou dar uma olhada no seu lt
Hoje fiz a ice islands quase inteira então não consegui upar.. fiz desde barbarian test até a missão de ir nas minas lá.. só falta a ultima missão mesmo, que to esperando a galera da guild.. que por sinal é mt gente boa.. me levaram fazer medusa shield e fire axe hoje \o
Laros, com todo respeito, vou dar uma recomendaçãozinha, você poderia acumular maisscreenshots, mais coisas e dar uma formata - nem que básica - como centralizar as imagens. E colocar mais texto - o que você fez, como foi, uma visão sua a cerca daquilo que você fez (por exemplo: Quest: como foi, o que você fez, o que você acha dessa quest, recomenda alguma coisa?). Porque pra ser sincero, seu char é ótimo e talz só que fica assim o LT:
Hoje fui nos Dragons, caiu esse loot:
<imagem>
Upei um level enquanto estava caçando:
<imagem>
Lucrei 1kk té mais pessoal.
Não é por nada, sabe, é só pra dar uma vista melhor ao LT, o pessoal achar mais interessante e vir mais.
Claro que você pode achar que tudo isso que eu falei é burrice/bobagem, foi só uma opinião.
Enfim, parabéns pela quest, boa sorte e até mais
Publicidade:
Esse boss nunca dá algo prestante vey... é q nem o boss dos ancient scarab. tem q ter mt sorte pra cair algo...
gratz pelos levels!
boa sorte na last room da ice islands
Eu tinha visto em algum lugar que o respaw do BK demora de uns 10 a 12 minutos. Qualquer dia que for lá e matá-lo, espero este tempo para ver se estou certo ou me equivoquei, caso esteja errado, já vou adiantando minhas desculpas.
Laros, com todo respeito, vou dar uma recomendaçãozinha, você poderia acumular maisscreenshots, mais coisas e dar uma formata - nem que básica - como centralizar as imagens. E colocar mais texto - o que você fez, como foi, uma visão sua a cerca daquilo que você fez (por exemplo: Quest: como foi, o que você fez, o que você acha dessa quest, recomenda alguma coisa?). Porque pra ser sincero, seu char é ótimo e talz só que fica assim o LT:
Não é por nada, sabe, é só pra dar uma vista melhor ao LT, o pessoal achar mais interessante e vir mais.
Claro que você pode achar que tudo isso que eu falei é burrice/bobagem, foi só uma opinião.
Enfim, parabéns pela quest, boa sorte e até mais
Não acho que foi burrice ou bobagem, estou aberto a críticas e sugestões.. mas assim como você fez essa, acho que posso fazer uma também: por mais que o que você tenha pra falar esteja certo, a forma com que você fala faz diferença.. achei sua dica boa, mas você a faz com um ar de arrogância.. talvez tenha sido impressão sl, mas obrigado pelo toque anyway..
Postado originalmente por Isao Yoshiki
Esse boss nunca dá algo prestante vey... é q nem o boss dos ancient scarab. tem q ter mt sorte pra cair algo...
gratz pelos levels!
boa sorte na last room da ice islands
uhauhahua demais.. to desistindo das tasks XD me dói upar sabendo que não to juntando pontos, mas aaah...
obrigado man ^^
norseman outfit coming *-*
Postado originalmente por Elgarte
Eu tinha visto em algum lugar que o respaw do BK demora de uns 10 a 12 minutos. Qualquer dia que for lá e matá-lo, espero este tempo para ver se estou certo ou me equivoquei, caso esteja errado, já vou adiantando minhas desculpas.
Ahhh.. faz sentido por ser monstro da quest e tals.. uahauauh valeu pela dica se passar por lá de novo vou tentar esperar mais tempo, se cair algo legal (ou se não cair tbm) eu posto aqui
Postado originalmente por Ston Hargus
Ta upando bem eim manin?
Gratz pelos leveis e pela quest ;d
Obrigado man ^^
Postado originalmente por Derp
Aee volteei !
Gratzzz por tudo mano, quests, lvs.
Vamos ver uma hunt sim xD
Aee \o/ como foi de viagem man??
Obrigado ^^
opa, só marcar hehe
Bom.. essa guild que eu to que o Derp me invitou é muito boa.. a galera faz quest o tempo todo.. e mesmo eu sendo um dos lvl mais baixos da guild os caras sempre chamam e esperam e td mais.. to adiantando minha new frontier e acho que alguém vai comigo na mortal kombat mas não tenho certeza..
Achei que essa missão de ficar fugindo do boss ia ser fácil mas olha..
Corre pra cá e corre pra lá.. confesso que lá pro final já tava rezando pra acabar logo.. ele hita bastante, e aquela wavezinha dele é bem forte.. devia ter levado um time ring ou um energy ring pra diminuir o gasto já que n sou muito bom correndo.. mas ai
\o
agora só esperar um cara que da guild tbm pra fazer o acesso a muggy plains.. to morrendo de vontade de ir upar lá
Ontem fui hunt com uma amiga e acabei upando, mas nem ficamos muito tempo.. tava cheio de gente no resp e ficamos com medo de lurarem wrms na gente pq tinha um lvl alto mandando a gente sair
ai hoje fomos lá de novo e conseguimos pegar o resp deserto.. só tinha eu e ela nos 2 andares.. mas com o resp só pra gente sofremos um pouco.. tinha hora que juntavam 3 wyrms ai era um deus nos acuda..
Fizemos uma xp muito boa e o loot me surpreendeu
Foi engraçado que não tinha caido nenhum item até a cap dela lotar.. quando ela pediu pra eu começar a juntar as coisas foi quando cairam os rares.. concordamos que ela nunca mais pega o loot, só eu XD
E acho que hoje era meu dia de sorte pq fui brincar nos worker golems antes de dormir.. acho legal o resp pq tem que ficar ligeiro o tempo todo.. tem um monte deles ai tenho que ficar usando wall e correndo o tempo todo.. acho mais legal que algumas hunts que acabam sendo meio entediantes e tals.. fiquei 45min +- e consegui um loot que achei mt bom(detalhe que os spikeds eu peguei um seguido do outro)
Publicidade: