Postar uma ending aqui com uma música legal de um anime random que eu nem sei se é bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Postar uma ending aqui com uma música legal de um anime random que eu nem sei se é bom.
Pior que parece ser gayzão mesmo, hue
Mas a música é legal

Anime Forces fechará de vez, dia 15...
http://www.animeforces.com/index.asp...ticias&id=3045
Até liberaram os links diretos totalmente, não precisando mais de cadastro
...
Estou deixando o net ligado a noite toda para ir baixando os animes que ainda não tenho, e enviei links a dois amigos para que possam ajudar... Um site desses fará falta, mas compreendo o porquê de o dono querer fecha-lo em definitivo.
AF praticamente foi onde comecei a baixar animes, lá em 2006. School Rumble, XXX Holic, Strawberry Panic, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Evangelion, Ouran High School Host Club, Elfen Lied... Para quem ainda tinha discada, esses links diretos eram uma salvação, ha...
Dard*![]()
Pena, baixo algo de vez em qnd lá ainda, animes +- antigos é o unico lugar que dá sem ter q ficar meia hora sofrendo com links quebrados :s
Mas nunca usei muito ^^ , antigamente usava mais animes shade mesmo, que já morreu a muitos anos :s, e o Hinata sou que tá sempre ae.
Hj em dia preferencia é pelo avidown.
Última edição por Sete; 12-04-2013 às 12:54.
Mesma coisa, School Rumble, Strawberry Panic, Suzumiya, Ouran, Elfen Lied, foram animes que eu baixei a muitos anos atraz pela AF. =/
Fico um pouco triste pelo fechamento do site. Acho que se eles tivessem investido em outras coisas, como camisas, acessórios para cosplay, dvd's como o grupo Project faz; isso talvez não aconteceria.. Mas..
To usando mais o Anbient e o Sakura agora, de vez em quando recorro ao Hinata-Sou e Avidown, mas já tives meus tempos de Anime Forces também. Sdds época do RMVB bolado na discadona.
Naquele episódio que eu falei não tinha mostrado ainda cara. Foi no episodio depois disso. Eu que tava deduzindo mesmo.
Btw recomendo esse anime de comédia aqui, pra quem ainda não viu
Na época foi uma surpresa porque eu achei que ia ser bem ruinzinho, quem diria que a Sunrise podia viver de outra coisa que não fosse Gundam? De qualquer forma tem diversas referências aos animes de mecha dela nas piadas, assim como zoa direto K-On dentre outros. Lembro que ri bastante com esse anime, queria uma segunda temporada.