Bot, simples. Em Pvp tem a questão dos power abusers, mais no geral é Bot mesmo.
Ainda na questão do Power Abuse... Acho que algumas pessoas perdem o sentido da palavra. No português significa basicamente "Abuso de Poder".
Não, não sou contra guildas ficarem fortes, dominarem o serve e criarem suas leis. Isso não é Power Abuse, no Tibia isso é praticamente metagame.
O problema é Abusar do Poder. Quando um rico da um lar ao pobre, é com certeza bom, e não é abuso do seu poder. Agora, por exemplo, mandar o pobre matar um porco para eles comerem, e depois caçar o pobre o culpando por ter matado o porco, é Abuso de Poder. Criar leis para os pobres seguirem, mas eles mesmo não a seguem, é abuso de poder. Usarem lugares 'públicos', mas impedirem os pobres de usarem, é abuso de poder. Dar uma volta na praça e expulsar todos de lá porque quer ficar em sozinho e em paz, é abuso de poder. Isso entre muitas outras coisas.
Tibia sofre de Power Abuse sim, não por guilds dominarem, mas por atos ridículos e idiotas que elas tomam.
Hoje eu acho que dá para fazer no dedo os mundos mais tranquilos e onde os novatos podem embarcar felizes, pois terão muito apoio e tranquilidade em jogar naquele ambiente. Alias, eu nem sei se tem algum mundo assim, gostaria de saber quais são.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação