Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PvP é muito restrito (o estado atual, e não o que preview que está tendo)
PvP é pouco restrito (o estado atual, e não o que preview que está tendo)
Botters - pessoas que usam programas ilegais para ter vantagem no jogo
Pena de Morte muito dura
Power Abuse (abuso de poder dos mais poderosos)
Lag e Kicks
Vocações desbalanceadas
Faltam coisas para fazer no jogo, trazendo o tédio ao jogo rapidamente.
Falta de aplicação da regra no jogo e suporte no jogo
Hacking (hackeamento de contas)
Economia do jogo
Falta de desafios, pois o Tibia é muito fácil hoje em dia.

Como não jogo em Open ou Hardcore-Pvp e não tenho problemas com Lag/Kick, o maior problema pra mim são os Botters, mesmo com essas medidas anti-bot surtindo efeito, ainda há muito chão pela frente.
Todas as anteriores, com muita força em BOTTER's. O resto é contornável...
Usuário Nº: 2806

Por ser player de server non pvp, bot tende a ser o pior mal. Em servers pvp, provavelmente é o power abuse. No entanto, acabei votando em lag/kick , pois afeta (e muito) negativamente a todos. Então, no geral, eu apontaria para o lag/ kicks.
Alguns amigos meus que pararam reclamam da punição ultra severa. Na minha humilde opinião, isso não seria válido se tivermos condições de jogar com nossa total capacidade. Se morrermos assim, a culpa seria exclusivamente nossa, daí iria de cada um upar em lugares de risco alto.
No entanto, acho que o ideal mesmo seria corrigir os três problemas que listei como principais (lag/kick, power abuse e por fim botters)
botters![]()
Botters, sem sombra de dúvidas.

Na minha opinião, nenhuma, o grafico que precisa ser renovado, tipo um age of empires...
Onde que clica pra marcar todas as opções? rs não consigo identificar qual seria O maior problema e sim OS problemas
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

LOL
Como assim qual o maior problema do tibia? Sendo todos esse itens problemas, deviam ser todos resolvidos não? oO
Pessoal falando que o problema nos mundos PvPs são o Power Abuser ... Ok... Mas as pessoas que estão no poder 99% usaram bot para chegar la. Ai vc corre do power abuser e vai p/ Non -PVP e quando chega la, não consegue caçar pq as caves estão com botters tbm. Então na minha opinião, o maior problema do tibia hoje são os bots.