Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Poxa olha que coisa, hoje conheci a esposa do Sckarr e tava comentando que sempre quis conhecer o casal, ao que parece meu irmão é amigo deles, e hoje depois de muito tempo sem logar encontrei com a esposa dele numa cave de AS e conversamos bastante, fiquei bem feliz de finalmente conhecê-la, daí chego aqui e vejo que você e o Mini já os conheciam...

Enfim, nada a ver com o LT né mas... tenso jogar Tibia ultimamente, pelo jeito não fui só eu a tombar pra esses kicks, mas o importante é que seu char tá lindão e que sobra força de vontade pra recuperar, e isso é o que importa.
    Boa sorte nos ups
    =*
    Olá Suriah, o seu irmão falou que já conheceu minha esposa. Quando eu ficar online de novo mando uma msg para você
    Na verdade eu ainda não falei com o mini in game, só com o Darkon.
    Estou mostrando uns lugares pra ele caçar, mas ele manja dos locais de caça que dão mais lucro pra ele. Pode ver que ele já está rico. Nunca vi um cara ter tanta sorte assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae, Gil. Meu primo meio que ta forçando a barra para eu para npvp pra ele e talz, queria como saber como é Honera, cara. Nego respeita respawn, tem muito bot e talz?

Bjundas e boa sorte

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a situação atual de honera?

ta um bom servidor pra caçar? as hunts são muito disputadas?

queria um optional maneiro de jogar, pq realmente já me pesa a alma de estar transferindo um char open pvp para um opt.

~~~

gratz loirinha do tchan, vai ser cagado com loot assim la longe, mas como Deus é justo ele compensa sua sorte em loot com kicks e derrubando sua net.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Eae, Gil. Meu primo meio que ta forçando a barra para eu para npvp pra ele e talz, queria como saber como é Honera, cara. Nego respeita respawn, tem muito bot e talz?

Bjundas e boa sorte
    A maioria respeita respawn, mas sempre existirá um que vai invadir, todo non pvp é assim =/

Bot depende do local. Cults de Yalahar tem muito bot por exemplo, mas por exemplo Djinns não vejo bot por lá. Logo depende do local, e do tempo. Com esses patchs semanais/mensais que a Cip lança sempre tem alguns dias livres do bot.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Qual a situação atual de honera?

ta um bom servidor pra caçar? as hunts são muito disputadas?

queria um optional maneiro de jogar, pq realmente já me pesa a alma de estar transferindo um char open pvp para um opt.
    A situação atual eu diria que é um servidor non pvp com muitos brasileiros (muitos mesmo), sendo que a maioria respeita respawn embora sempre tenha quem não respeite e que os melhores locais de caça são lotados nos horários de pico (agora de manhã a maioria nem tem gente) porém sempre tem locais alternativos pra caçar.

Acho que é um bom servidor para caçar sim.

Depende da hunt. Tem hunt boa que eu vou e tá vazio, mas algumas como Giant Spider de Yalahar sempre tem gente.

gratz loirinha do tchan, vai ser cagado com loot assim la longe, mas como Deus é justo ele compensa sua sorte em loot com kicks e derrubando sua net.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Souleaters são ótimos pra fazer xp e pegar loot, o problema é que o local geralmente fica cheio. Se vocês conseguirem pegar o respawn vazio, dá pra fazer uma boa xp até. Já cacei com a Morte lá e fizemos um pouco mais de 400k/h.

@Junin: cace com ele!

Nossa, vou fazer o pedido depois de sei lá quantas att's: Ovelhinha fofa, vai lá caçar com o menino! Se o Mendanha topar, assim que o server ficar estável e eu conseguir ter um cast premium de novo, eu gravo para vocês terem noção... É um bom lugar para caçar... O dia que foi com o Mendanha tinha gente e mesmo assim fizemos uma xp considerável...

Enfim, mta sorte não ter morrido nos quaras..... é por causa da minha internet troll que eu não caço sozinha.... (embora as vezes eu morra de vontade) Ontem por ex, ela resolveu não existir durante o horario em que eu costumo caçar... =s

=*

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, minha premium acabou hoje. Pretendo, assim que passar semana de provas na RL e acabarem os kicks, claro, renovar ela. Essa premium atual usei com objetivo de lucrar grana para ter grana ingame para colocar outra premium, e conegui isso. Bom, a atualização começa com uma hunt nos Worker Golem. Uma hora de hunt, 200k de exp feitos e up level:

Nisso, fui ajeitar meus itens no depot, e percebi que tinha versos que dropa dos cults que eu ainda não tinha usado. E aí resolvi usar eles, deu nisso:

Ontem a noite também cacei 1h com a Lana Kay, nos Worker Golem. Eu fiz mais um papel de blocker, e até que fui bem.

E hoje de manhã, ia tentar upar o 136, porque tava perto, mas aí deu mass kick... xô ficar no 135 mesmo, vai que ao invés de 136 rola um 134...

E bom, agora uma coisa legal: comparar como eu estou agora, após 1 mês premium com hunts e quests realizadas, com a imagem de como eu estava antes de colocar a premium:

Atualmente:

Antes de colocar a premium de 1 mês:

Como vocês podem ver, tem muita diferença.

- Quase 12kk de exp obtidos (14 up levels). Sendo que eu ainda deitei 4 vezes nesse tempo, perdendo cerca de 2kk de exp nessas mortes, acho que é um bom número, sendo que a minha prioridade era lucro e não exp.
    - Nova wand, nova armor, nova legs, novo shield.
    - Magic level de 67 (com itens da imagem) para 73 (com itens da imagem).
    - Shielding de 26 pra 29. Treino Offline que o diga...

Bom galera, é isso. Pretendo dar uma organizada na página inicial desse LT e nos próximos dias realizar uploads no youtube de algumas hunts que gravei, além de criar certos novos tutoriais de algumas criaturas na seção Sorcerer. Até lá o/

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu pra ver que em apenas um mês você deu um belo upgrade no char. Mesmo falando que iria focar no lucro e não na xp, até que pegou uns leveis legais até.

E foi como você disse, com esses mass kicks é melhor deixar os chares parados :S, eu até mesmo tou criando uns nb charzinho pra ficar upando lvl 8 com isso, uhashuauhs

Enfim, gz pelo level e pelo achievement \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você evoluiu bastante em um mês.
    Tão importante quando os leveis que você pegou, foi o mL.

Mas faltou mostrar o balance,Montarias e quests concluidas.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIVA HONERA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HONERIAN PLAYER GTZ MANOW !

Publicidade:

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem