Bom galera, minha premium acabou hoje. Pretendo, assim que passar semana de provas na RL e acabarem os kicks, claro, renovar ela. Essa premium atual usei com objetivo de lucrar grana para ter grana ingame para colocar outra premium, e conegui isso. Bom, a atualização começa com uma hunt nos Worker Golem. Uma hora de hunt, 200k de exp feitos e up level:
Nisso, fui ajeitar meus itens no depot, e percebi que tinha versos que dropa dos cults que eu ainda não tinha usado. E aí resolvi usar eles, deu nisso:
Ontem a noite também cacei 1h com a Lana Kay, nos Worker Golem. Eu fiz mais um papel de blocker, e até que fui bem.
E hoje de manhã, ia tentar upar o 136, porque tava perto, mas aí deu mass kick... xô ficar no 135 mesmo, vai que ao invés de 136 rola um 134...
E bom, agora uma coisa legal: comparar como eu estou agora, após 1 mês premium com hunts e quests realizadas, com a imagem de como eu estava antes de colocar a premium:
Atualmente:
Antes de colocar a premium de 1 mês:

Como vocês podem ver, tem muita diferença.
- Quase 12kk de exp obtidos (14 up levels). Sendo que eu ainda deitei 4 vezes nesse tempo, perdendo cerca de 2kk de exp nessas mortes, acho que é um bom número, sendo que a minha prioridade era lucro e não exp.
- Nova wand, nova armor, nova legs, novo shield.
- Magic level de 67 (com itens da imagem) para 73 (com itens da imagem).
- Shielding de 26 pra 29. Treino Offline que o diga...
Bom galera, é isso. Pretendo dar uma organizada na página inicial desse LT e nos próximos dias realizar uploads no youtube de algumas hunts que gravei, além de criar certos novos tutoriais de algumas criaturas na seção Sorcerer. Até lá o/