Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 98

Tópico: Solkrin se pronuncia a respeito dos mass kicks

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato varios mundos off. Inclusive Luminera, Aurera, Aurora, Pythera, Solera, SIlvera, Astera.

Foi feia a coisa.

E reiterando: Apenas mundos Americanos, não todos, mas os kickados são.

Ou seja, bora jogar um pes. UEAIHEIUHAEOIUAEH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mackedanz; 09-04-2013 às 21:52.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    09-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Simplesmente ridiculo!!

Se tem algo errado no server, desligue-o e conserte. Não deixem os players pagantes que os sustentam ficar passando por isso. Preferível ficar off doque estar tranquilo em uma hunt e de repente simplesmente cair tudo. Demoro 3 a 4 dias para upar um level e simplesmente eles dizem "sinto muito". E os dias de premmy e gold perdidos para recuperar o level? É falta de consideração por todos os que, assim como eu, "ainda" insistem em manter esse jogo vivo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadeszinnho Ver Post
    Se tem algo errado no server, desligue-o e conserte. Não deixem os players pagantes que os sustentam ficar passando por isso. Preferível ficar off doque estar tranquilo em uma hunt e de repente simplesmente cair tudo. Demoro 3 a 4 dias para upar um level e simplesmente eles dizem "sinto muito". E os dias de premmy e gold perdidos para recuperar o level? É falta de consideração por todos os que, assim como eu, "ainda" insistem em manter esse jogo vivo.
    Você disse tudo cara! É um tapa na cara dos que continuam a sustentar esse jogo.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por xhelltonx Ver Post
    Você disse tudo cara! É um tapa na cara dos que continuam a sustentar esse jogo.
    Hipocrisia vc pagar premmy e dizer isso..

alias vai ser hipocrita de minha parte concordar tb, mereço uma bofetada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadeszinnho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xhelltonx Ver Post
    Recomendo que leiam esse [POSTTIBIABR="6610177"]post[/POSTTIBIABR].

Aliás, recomendo que leiam os acordos que vocês concordam antes de sair reclamando de qualquer serviço.

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Recomendo que leiam esse [POSTTIBIABR="6610177"]post[/POSTTIBIABR].

Aliás, recomendo que leiam os acordos que vocês concordam antes de sair reclamando de qualquer serviço.
    Bacana esse seu argumento, mas vamos ver isso aplicado em outra situação.
    Não sei como está lei agora, por que já mudou ou está para mudar em relação ao serviço de internet. Mas vejamos, imagine que empresa que você contrata o serviço para prestar internet te forneça apenas 12 % da banda contratada, isso está na lei. Ou seja, você paga por um um plano de 10MEGA e recebe um pouco mais de 1MEGA. Agora me diga, você também não reclamaria em uma situação dessas? Está no contrato que você assina mas mesmo assim duvido que qualquer um aqui não reclame de um serviço mal prestado, mesmo isso sendo um jogo, nós pagamos pra jogar e o mínimo que se espera é um serviço de qualidade.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio marcheni Ver Post
    Bacana esse seu argumento, mas vamos ver isso aplicado em outra situação.
    Não sei como está lei agora, por que já mudou ou está para mudar em relação ao serviço de internet. Mas vejamos, imagine que empresa que você contrata o serviço para prestar internet te forneça apenas 12 % da banda contratada, isso está na lei. Ou seja, você paga por um um plano de 10MEGA e recebe um pouco mais de 1MEGA. Agora me diga, você também não reclamaria em uma situação dessas? Está no contrato que você assina mas mesmo assim duvido que qualquer um aqui não reclame de um serviço mal prestado, mesmo isso sendo um jogo, nós pagamos pra jogar e o mínimo que se espera é um serviço de qualidade.
    Totalmente diferente, já que o no jogo a CIP não garantiu (Em contrato) que o jogo vai ser mantido. Ela colocou no contrato que não é responsável por lags, kicks, mass kicks, freezes, servidores off por qualquer motivo, seu char ser deletado e, inclusive, não é responsável por manter o jogo durante o premium time. Então, segundo o contrato que vc assinou ao criar uma account, eles podem desligar todos os servidores hoje e fechar a CipSoft sem te reembolsar nada.

Amigo, uma dica: Eu indicaria ler os Termos de Uso que vc concorda, mas como isso é impossível para todos nós, pelo menos leia o contrato assinado antes de reclamar algum problema com o serviço.
    OI

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma puta falta de sacanagem manter servidores online sabendo que o server pode cair a qualquer momento. E quem não leu o alerta sobre os kicks? Morre e depois que vai ficar sabendo? Quem vai se ressarcir a Bless e o prejuízo?

Deixa a porra dos servers off logo, caramba. É tão difícil assim?

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, agora eu não possuo mais o direito de reclamar de um serviço pelo qual eu pago, pelo simples fato de que concordei com os termos da empresa. Não apenas isso, mas também tenho que ficar no meu cantinho vendo o dinheiro que investi indo pro saco, afinal, eu concordei com os termos.

Tudo fica muito claro quando também há um termo que define o modo como a cipsoft deve tratar seu cliente, e esse obviamente fica longe de noções morais, que a própria cipsoft supostamente usaria num suposto mundo para ressarcir o cliente com free bless e outras genialidades.

Porra né colegas, vamos aumentar o nível. Não sei se é pedir demais, mas se vocês pró-cipsoft pudessem usar um argumento melhor que "termos do contrato", todos ficariam satisfeitos.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Ah sim, agora eu não possuo mais o direito de reclamar de um serviço pelo qual eu pago, pelo simples fato de que concordei com os termos da empresa. Não apenas isso, mas também tenho que ficar no meu cantinho vendo o dinheiro que investi indo pro saco, afinal, eu concordei com os termos.

Tudo fica muito claro quando também há um termo que define o modo como a cipsoft deve tratar seu cliente, e esse obviamente fica longe de noções morais, que a própria cipsoft supostamente usaria num suposto mundo para ressarcir o cliente com free bless e outras genialidades.

Porra né colegas, vamos aumentar o nível. Não sei se é pedir demais, mas se vocês pró-cipsoft pudessem usar um argumento melhor que "termos do contrato", todos ficariam satisfeitos.
    Ninguém é pró-cipsoft. Agora, vcs que querem ressarcimento por algo que a CIP colocou que não vai ressarcir EM CONTRATO, é demais.

Além do mais, reclamar de alguém que nem é o culpado (Se a internet cai nos EUA, o problema é deles? Pq é isso que tá acontecendo) é o cúmulo.

E a CipSoft ainda é boazinha a ponto de dar free bless/double xp em alguns momentos...

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem