Postado originalmente por
flavio marcheni
Bacana esse seu argumento, mas vamos ver isso aplicado em outra situação.
Não sei como está lei agora, por que já mudou ou está para mudar em relação ao serviço de internet. Mas vejamos, imagine que empresa que você contrata o serviço para prestar internet te forneça apenas 12 % da banda contratada, isso está na lei. Ou seja, você paga por um um plano de 10MEGA e recebe um pouco mais de 1MEGA. Agora me diga, você também não reclamaria em uma situação dessas? Está no contrato que você assina mas mesmo assim duvido que qualquer um aqui não reclame de um serviço mal prestado, mesmo isso sendo um jogo, nós pagamos pra jogar e o mínimo que se espera é um serviço de qualidade.
Totalmente diferente, já que o no jogo a CIP não garantiu (Em contrato) que o jogo vai ser mantido. Ela colocou no contrato que não é responsável por lags, kicks, mass kicks, freezes, servidores off por qualquer motivo, seu char ser deletado e, inclusive, não é responsável por manter o jogo durante o premium time. Então, segundo o contrato que vc assinou ao criar uma account, eles podem desligar todos os servidores hoje e fechar a CipSoft sem te reembolsar nada.
Amigo, uma dica: Eu indicaria ler os Termos de Uso que vc concorda, mas como isso é impossível para todos nós, pelo menos leia o contrato assinado antes de reclamar algum problema com o serviço.