Entáo ta todo mundo tendo lag ? achei que era so eu. No mais, humbulitoriaka?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entáo ta todo mundo tendo lag ? achei que era so eu. No mais, humbulitoriaka?
ta de brinks msm essa kicksoft é palhaçada o.o
00:02 Rangonhote [137]: qé posta?
00:02 Pexe Grelhado [127]: o q?
00:02 Rangonhote [137]: q eu aguento com vc
00:02 Rangonhote [137]: UASHSAUHUHSA
Concordo em partes... realmente o tempo que se gasta "chorando", é o tempo que luta pra recuperar. Agora, infelizmente a PROPORÇÃO DE PROBLEMAS que acontece no tíbia e com a CIP, está acima dos outros... e isso não pode ser descartado, principalmente em um jogo que não oferece tantas complexidades técnicas em relação a gráficos e jogabilidade.
Última edição por Neto Maskara; 09-04-2013 às 17:00.

Não é que esta sendo descartado, o feedback esta sendo positivo quanto a isso, até agora. Só quis deixar claro ao "usuário revoltado" que problemas como esse em jogos online é mais comum do que se imagina, e quer queira ou não ele concordou com esses termos, então..
Última edição por Silk; 09-04-2013 às 17:24. Razão: Correção
Atenciosamente,
Silk
Pode ser comum, e pode ser que ocorra, todos estamos sujeitos a isso, porém, quando ocorre, é totalmente cabivel que sejamos ressarcidos, principalmente quem levou prejuizo, somos consumidores e pagamos pelos beneficios. Ainda espero uma atitude, não só palavras, manter a estabilidade do jogo é obrigatorio, o que aconteceu com nós jogadores devido a falta dessa estabilidade deve ter alguma coisa para compensar nossas perdas.
como sempre palavras e nada de solução, palhaçada!
[userbar]15/006600/006600/0/Arthiix.png[/userbar]
Pelo menos dessa vez eles não apenas lamentaram, deram uma explicação, realmente a Cip tá mudando
Eles poderiam pelo menos identificar qual foi o período em que houve o kick e quais personagens sofreram(morreram) com ele e sei lá dar uma espécie de bless automática no templo pra esse personagem? é melhor do que por bless free em todos os servers incluindo serves q nem com kick estão sofrendo
Última edição por Gabarros; 09-04-2013 às 19:58.
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Acabou de kickar e ainda não voltou.
Talvez ele volte a se pronunciar.
Última edição por Cardoso; 09-04-2013 às 20:14.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia