Página 1094 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 94594994104410841092109310941095109611041144119415942094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.931 a 10.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Colocaria a Sona pra fechar o top5 sups atuais.

-
    Adicionaria o Hecarim nesse possível nerf tbm.
    Credo, Hecarim NUNCA foi buffado. Só foi virar modinha em campeonato que nerfaram 2x já ):

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Na moral cara, se nerfarem o Renekton eu paro de jogar esse joguinho.

Ainda bem que:

Renekton

19th Most Played

48.58%
    Win Chance
    É óbvio que vão nerfar, jajá AUIEHAIUHE. Eu sempre joguei de J4, nunca recebeu buff, virou moda, nerfaram.

Ainda tenho 88% de winrate com ele :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando alguem picka gp no first pick é gg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Os meus campeões preferidos da Season 2 estão sumidos, Rengar, Irelia, Lee Sin, Orianna, Nocturne e principalmente a minha querida Riven, coitados...
    Mas estou gostando bastante do Zed, Lulu e Hecarim.

E Renekton provavelmente será nerfado, está muito difícil perder a lane com ele, antes também era difícil porém ele era ruim late game, agora ele é forte o tempo todo.

Na realidade eu enxergo ele bem abaixo da média, é muito fácil counterar ele com armour (ele precisa MUITO de Last Whisper), a ultimate é bem fraca (principalmente late game), sem mecanismo natural de escape, sem hard cc, se usar o E na hora errada é bye bye.

Eu não conheço ele na Season 1, mas desde a S2 eu acho ele bem fraco.
    Pow, fala assim do meu GP não, me deixa triste... =[

Então é motivo para Buff.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    quando alguem picka gp no first pick é gg
    O mano aqui tem que ser muito pro para ir bem de GP viu!

Mentira, na verdade, é que eu uso a Build certa, a melhor possivel.
    Última edição por Mathss; 09-04-2013 às 16:16.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas counterar GP realmente é fácil, é só rushar Thornmail o.o
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ele era como antes, tipo, tinha mais dano? Mais vida?

Agora to curioso, me passa uns videos?
    Ele com PD na season 1 era boss, ficava dando dodge e critava o caraleo no tiro...depois com a ascensão da Atmas + Warmog + TF ele ficou super forte na S2...hoje em dia é mais um champ meia boca.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Credo, Hecarim NUNCA foi buffado. Só foi virar modinha em campeonato que nerfaram 2x já ):

É óbvio que vão nerfar, jajá AUIEHAIUHE. Eu sempre joguei de J4, nunca recebeu buff, virou moda, nerfaram.

Ainda tenho 88% de winrate com ele :}
    Tanto o Hecarim quanto o Jarvan receberam buffs indiretos (novos itens e modificação no meta dos junglers), por isso que viraram 'moda' e como e de praxe da Riot - nerf em uns buffs em outros.

Pode esperar a Sejuani aparecendo como um top jungler no próximo patch.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode esperar a Sejuani aparecendo como um top jungler no próximo patch.
    Sim, depois que geral comprar skin eles nerfam

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos buffs realmente são indiretos, como Van Derek citou.

Hecarim não foi buffado diretamente, mas a criação da Manopla Gélida e o item do Largarto Ancião que fez ele ser forte.
    No caso do Jarvan IV, Xin Zhao, eles ficaram fortes depois da mudança na formula geral de penetração de armadura, itens de armour mais caros, e buff nos itens de penetração (principalmente BC).
    Renekton não foi buffado diretamente, mas ele ficou forte late game pela BC e pelo meta de bruisers.
    E os ADs mids em geral ficaram fortes pela BC e alguns pela Espada do Rei, antes era muito fácil counterar eles com armour (fazendo eles terem burst fraco), antes armour era bem mais barato, e a penetração não era tão efetiva.
    Tristana, Miss Fortune e Varus, não foram buffados diretamente também porém a Espada do Rei e BC no caso da Miss (pela ultimate) fizeram eles bem mais fortes, Varus era ridículo na S2, agora com a Espada do Rei ele é um dos ADCs mais fortes do jogo.
    E Amumu foi indiretamente buffado pela força conjunta do ultimate da Miss Fortune com BC+LW.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Normalmente eles não viram moda "de repente", no caso do Hecarim como já citei é Manopla e Espirito Largarto, que tem uma sinergia muito forte com ele, tanto que ambos os itens foram nerfados e sendo assim foi um nerf indireto nele. (Espirito do Lagarto foi nerfado umas 3x).

Mas tem pessoas que usam por moda mesmo, pois nem fazem o item que fez eles ficarem fortes.
    Última edição por Bryantt; 09-04-2013 às 16:57.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lendo porque o Nasus, Volibear, Vi, Jarvan IV, Hecarim e Xin Zhao subiram na jungle essa season e os antigos top junglers cairam (Maokai, Skarner, Lee...)

Nasus e Volibear por terem um engage muito difícil de escapar (mesmo com o inimigo vendo seus movimentos) com ghost ativado.

Jarvan e Vi por fazerem walljump (sendo que hoje todas as lanes começam com wards) logo daria uma mobilidade maior para evitar as wards.

Hecarim e Xin Zhao e meio que um misto entre engage e mobilidade (abaixo dos outros).

-
    Não testei o Udyr pós-buff mas dependendo da speed que ele ganha na Bear Stance ele pode vir a voltar a ser viável.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não testei o Udyr pós-buff mas dependendo da speed que ele ganha na Bear Stance ele pode vir a voltar a ser viável.
    Eu testei o Udyr, ele ficou bem melhor.
    Mas é um pick EXTREMAMENTE situacional, se o time adversário for aquela maré de CCs ele não pode fazer absolutamente nada por depender de aproximação comum, mas em situação contrária ele é extremamente forte por ter uma boa resistência, ter CC passivo e o buff no requisitos de mana ajudou muito pra ele poder dar o blue ao seu mid/top laner sem grandes prejuízos.
    Algo frustrante é que gankar com ele principalmente na bot lane early game tem poucas chances de efetividade, sendo que normalmente o suporte tem alguma habilidade CC, e ele não é muito resistente inicialmente.

O bom é que ele não precisa de itens de dano como alguns junglers, limpa a jungle facilmente e é muito forte late game. (prefiro focar em Phonix Stance early game, Tiger é a última que desenvolvo).
    Não ter nenhuma ultimate "de efeito" é frustrante.

ps. jogar com ele contra uma Ashe é o pior pesadelo que você pode imaginar.
    ps2. na top lane ele é MUITO estuprado por uma Irelia, Lee Sin, Vi e Yorick.
    Última edição por Bryantt; 09-04-2013 às 17:14.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pecava nas ganks, a jungle dele é rapida o counter-jungle forte...mas os ganks á os ganks...vou testar ele dps, anos que não jogo com ele.

Publicidade:

Última edição por Van Derek; 09-04-2013 às 17:33.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem