Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosto de suportes com habilidades para dar 'shield', esses são Janna, Lulu e Thresh. Thresh realmente está bom pela sua utilidade e capacidade de aguentar porradas no mid~late game (após coletar almas) por ter uma boa quantidade de armadura.
Não digo que Leona e Zyra estão por fora, são ótimas em lane agressiva para prender/atordoar e permitir que o adc/jungle de o engage.
Lux tem que ser nerfada até o chão, o ult dela além de ter um cd ridiculamente baixo junto com itens de cdr (24~30s), dá 700+ de dano.
Se não tirar na champion select, é uma puta dor de cabeça em team fights.
Lux já vai tomar nerf no ult no próximo patch.
Na moral cara, se nerfarem o Renekton eu paro de jogar esse joguinho.
Ainda bem que:
Renekton
19th Most Played
48.58%
Win Chance
Última edição por Milky; 09-04-2013 às 15:18.
Pode ir preparando o espirito Milky.
Sdds Rengar.
Nessa Season ja nerfaram ou sumiram com quase tds meus champs preferidos.
(Olaf, Skarner, Irelia, Jax, Corki, Lee Sin, Taric, Rengar...)

Os meus campeões preferidos da Season 2 estão sumidos, Rengar, Irelia, Lee Sin, Orianna, Nocturne e principalmente a minha querida Riven, coitados...
Mas estou gostando bastante do Zed, Lulu e Hecarim.
E Renekton provavelmente será nerfado, está muito difícil perder a lane com ele, antes também era difícil porém ele era ruim late game, agora ele é forte o tempo todo.
Na realidade eu enxergo ele bem abaixo da média, é muito fácil counterar ele com armour (ele precisa MUITO de Last Whisper), a ultimate é bem fraca (principalmente late game), sem mecanismo natural de escape, sem hard cc, se usar o E na hora errada é bye bye.
Eu não conheço ele na Season 1, mas desde a S2 eu acho ele bem fraco.
Última edição por Bryantt; 09-04-2013 às 15:41.
No meu GP a Riot não toca!
Nem caga!
Ele esta a salvo por um bom tempo.
"A melhor espada fica na Bainha"
GP hoje não é nem 1/4 do que ja foi...
O esquema é eu aproveitar ele enquanto posso =(
Também gosto de Zed, mas é bem dificil montar alguma composição com ele no top, no mid nunca testei...
"A melhor espada fica na Bainha"