Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirosrogam Ver Post
    Vamos supor que eu tenho 120 dias de premmy, e que eu transferi 3 scrolls no primeiro mês, no segundo mês eu coloco mais premmy e tento transferir mais 3 meses.. eu teria que ativar mais premmy pelo fato dos 120 dias de premmy já terem sido 'usados' para transferir as outras 3 scrolls? Ou não, eh so eu ter 90 dias de premmy ativos que eu posso transferir os 3 scrolls denovo?

Entenderam? Ou ficou confuso?! :x
    Você transfere 3 scroll=90 dias. "Gasta" assim 91 dias da premium ativa. No mês seguinte teria 90 dias ativos (120 dias - 30 dias do mês passado ). Mas 29 dias desses ativos não foram ainda "gastos"... mas 29 dias não davam para transferir nem 1 scroll. Portanto teria que ativar +90 dias na sua conta para transferir os 3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedrodaniel10; 06-04-2013 às 18:59.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então os dias de premmy que eu usei pra transformar em scroll não podem ser usados no proximo mes para transformar novos scrolls? Somente se eu colocar mais 'dias nao usados'? lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirosrogam Ver Post
    Então os dias de premmy que eu usei pra transformar em scroll não podem ser usados no proximo mes para transformar novos scrolls? Somente se eu colocar mais 'dias nao usados'? lol
    No primeiro mês você ativou 4 scrolls e transferiu 3, ok.

Passou-se um mês, você terá 90 dias de premium time. Você poderá transferir ainda 2 scrolls se quiser (poderia transferir 3 scrolls se tivesse 91 dias de premium time).

Passou-se mais um mês, você terá 60 dias de premium time. Você poderá transferir ainda 1 scroll se quiser (poderia transferir 2 scrolls se tivesse 61 dias de premium time).

Passou-se mais um mês, você terá 30 dias de premium time. Agora, você não poderá mais transferir nenhum scroll pois, para transferir 1, são necessários no mínimo 31 dias de premium time.

Registro
    09-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero arrumar esse inpedimento que não me deicha pegar premmy scrolls
    The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Oct 11 2012).
    quem souber como arrumar me ajude por favor

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark13 Ver Post
    quero arrumar esse inpedimento que não me deicha pegar premmy scrolls
    The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Oct 11 2012).
    quem souber como arrumar me ajude por favor
    Você precisa de um período de 60 dias de premium time ativas na conta nos últimos 6 meses.

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    No primeiro mês você ativou 4 scrolls e transferiu 3, ok.

Passou-se um mês, você terá 90 dias de premium time. Você poderá transferir ainda 2 scrolls se quiser (poderia transferir 3 scrolls se tivesse 91 dias de premium time).

Passou-se mais um mês, você terá 60 dias de premium time. Você poderá transferir ainda 1 scroll se quiser (poderia transferir 2 scrolls se tivesse 61 dias de premium time).

Passou-se mais um mês, você terá 30 dias de premium time. Agora, você não poderá mais transferir nenhum scroll pois, para transferir 1, são necessários no mínimo 31 dias de premium time.
    Perfeito, sanou a duvida!

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Scrol

Olá. Estou querendo colocar premium na minha conta, porem, nunca tive, a conta nao é tão velha (uns dois meses). Asssiti o tutorial, e fiquei com duvida. Posso colocar ou nao premium na minha account? Nao tenho char level 70+ nela, a unica premium que tive foi um bonus, nem sei como consegui. É isso... posso por premium tranquilo? é pelo esquema de scroll mesmo? obrigado por qualquer ajuda. hahaha abraço!!

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por niperroni Ver Post
    Olá. Estou querendo colocar premium na minha conta, porem, nunca tive, a conta nao é tão velha (uns dois meses). Asssiti o tutorial, e fiquei com duvida. Posso colocar ou nao premium na minha account? Nao tenho char level 70+ nela, a unica premium que tive foi um bonus, nem sei como consegui. É isso... posso por premium tranquilo? é pelo esquema de scroll mesmo? obrigado por qualquer ajuda. hahaha abraço!!
    Pode sim

A restrição de level (70+) só é valida para uma transferência de premium scroll para o jogo e se não me falha a memória é valida também pra transferência de mundo do seu personagem, me corrijam se eu estiver enganado.

Abraços.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!
    Eu comprei 6 meses, e sem querer adicionei premmy pro char ao invés de scrolls -.-
    tem como voltar pra transformar em scrolls? :S
    undefined
    :biggthump IaNiX undefined

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Uma vez que a premmium for ativada, já era. Para transferir scroll pro jogo, só comprando mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral