Postado originalmente por
xhelltonx
Resultado dos quicks inoportunos de domingo, quero ver quem vai pagar esses 480k de blessing
Apr 07 2013, 23:30:13 CEST Died at Level 204 by a serpent spawn.
Apr 07 2013, 21:35:01 CEST Died at Level 205 by a serpent spawn.
Apr 07 2013, 20:01:00 CEST Died at Level 206 by a serpent spawn.
Apr 07 2013, 19:47:47 CEST Died at Level 206 by a bonebeast.

Postado originalmente por
xhelltonx
Eu não jogo mais até que arrumem esse sistema anti kick que na minha opinião não presta para nada, em nenhumas das minhas mortes esse sistema funcionou.
Você deveria não ter jogado mais quando percebeu que o server estava instável... Principalmente depois de ter morrido 2 vezes em menos de 15 minutos...
Eu acho compreensivo se irritar com mortes do tipo (a minha e de mais uns 30 colegas de guild, nem tinha como evitar... estavamos no boss da wz 3 e lá dentro você não desloga nem nada) e pensar em como a Cip deveria pensar em medidas que ajude a não acontecer grandes tragedias. Mas ela já tem pensado, o sistema anti-kick dela é salvadora mesmo. Talvez não perfeito, mas o que já salvou jogadores... Mas realmente não tem como garantir que os servidores não irão cair em nenhum momento no ano. Agora, você perceber que há um grande risco de você ser kickado e você resolver insistir em caçar e querer culpar alguém...