Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 135

Tópico: Atenção: Mass Kicks em curso!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava em um cast vendo uns caras de fidera na wz, e um cara que tb tava assistindo ficou falando no cast que ia derrubar o tibia pq tinha odio do pessoal de fidera q tava fazendo Wz.. alguns minutos dps o cast caiu, eu fui no site do tibia e todos que eu botei no search tinham morrido pro gnomevil, se foi coincidencia nao sei, mas foi estranho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó eu na ss shinigami nothe rullex

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apr 09 2013, 06:35:26 CEST Died at Level 153 by a medusa.

hahahaha
    HAHAHAHAHAH
    HA

nao sei porque ainda perco meu tempo nesta merda

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xhelltonx Ver Post
    Resultado dos quicks inoportunos de domingo, quero ver quem vai pagar esses 480k de blessing

Apr 07 2013, 23:30:13 CEST Died at Level 204 by a serpent spawn.
    Apr 07 2013, 21:35:01 CEST Died at Level 205 by a serpent spawn.
    Apr 07 2013, 20:01:00 CEST Died at Level 206 by a serpent spawn.
    Apr 07 2013, 19:47:47 CEST Died at Level 206 by a bonebeast.

Citação Postado originalmente por xhelltonx Ver Post
    Eu não jogo mais até que arrumem esse sistema anti kick que na minha opinião não presta para nada, em nenhumas das minhas mortes esse sistema funcionou.
    Você deveria não ter jogado mais quando percebeu que o server estava instável... Principalmente depois de ter morrido 2 vezes em menos de 15 minutos...

Eu acho compreensivo se irritar com mortes do tipo (a minha e de mais uns 30 colegas de guild, nem tinha como evitar... estavamos no boss da wz 3 e lá dentro você não desloga nem nada) e pensar em como a Cip deveria pensar em medidas que ajude a não acontecer grandes tragedias. Mas ela já tem pensado, o sistema anti-kick dela é salvadora mesmo. Talvez não perfeito, mas o que já salvou jogadores... Mas realmente não tem como garantir que os servidores não irão cair em nenhum momento no ano. Agora, você perceber que há um grande risco de você ser kickado e você resolver insistir em caçar e querer culpar alguém...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Vou caçar Rat, os Alemães devem estar comendo Eistebem com chucrute , só agora pela manha o server caiu 2 X , ainda bem que tava runando. Ô porcaria de servidor.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post

Você deveria não ter jogado mais quando percebeu que o server estava instável... Principalmente depois de ter morrido 2 vezes em menos de 15 minutos...

Eu acho compreensivo se irritar com mortes do tipo (a minha e de mais uns 30 colegas de guild, nem tinha como evitar... estavamos no boss da wz 3 e lá dentro você não desloga nem nada) e pensar em como a Cip deveria pensar em medidas que ajude a não acontecer grandes tragedias. Mas ela já tem pensado, o sistema anti-kick dela é salvadora mesmo. Talvez não perfeito, mas o que já salvou jogadores... Mas realmente não tem como garantir que os servidores não irão cair em nenhum momento no ano. Agora, você perceber que há um grande risco de você ser kickado e você resolver insistir em caçar e querer culpar alguém...
    Tenho nojo desses protetores, ninguém está jogando com esses mas kicks, quem vai pagar esss dias parados?

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

And here we go again...

Bom, acabou de dar mais um mass kick, aqui em Astera e pelo que vi no forum oficial, outros servidores americanos tb deram mass kicks

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal da Cip deveria atualizar seus servidores, até parece que eles estão usando os mesmos equipamentos de quando o jogo foi criado hahahaha

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera e Amera fail!!!

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer uma visitinha ao Henricus é sempre agradável.

Acabei de perder 1.5kk de XP, sou ek e sei quanto tenho que suar pra consegui-los... O jeito é deixar treinando offline enquanto essas ondas não passam, nem adianta insistirem em upar pq só vão acabar que nem eu... No Henricus...

Publicidade:

Te ajudei? +Rep please.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24

Permissões de Postagem