Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: Solkrin se pronuncia a respeito dos mass kicks

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIPSOFT como sempre falando muito e fazendo pouco, já são mais de 10 anos e os mesmo problemas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Espaço a venda!

Registro
    11-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Você que corra atrás do seu prejuizo ué, ficar vindo aqui reclamar o mesmo 'mimimi' de sempre não vai adiantar em nada.

A Cipsoft e quaisquer outras empresas de jogos online estará sujeito a esses tipo de problema, não tem jeito.
    Cresce mano!
    Eles fizeram cagada eles tem que tentar corrigir a cagada.
    Você fala que eu tenho que correr atrás? Quem vai perder cliente não sou eu!
    Mesmo porque fui eu que gastei meu tempo, energia e mais o tempo de p.a, sem contar a bless né que nem competência a cipsoft tem para cobrir pelo MENOS bless

Tenho vergonha de pessoas como você que não liga para seus próprios direitos que é exigir um serviço de qualidade já que esta pagando por ele.

Brasil um pais de tolos! (Como você que aceita este tipo de coisa)

Como nosso amigo falou acima
    A CIPSOFT como sempre falando muito e fazendo pouco, já são mais de 10 anos e os mesmo problemas..
    Este cara sabe uq esta falando, não passou da hora de resolver?
    (fui editar meu post deu double sorry)
    Última edição por Godofredo; 09-04-2013 às 01:18. Razão: Posts fundidos.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavinlol Ver Post
    Cresce mano!
    Mesmo porque fui eu que gastei meu tempo, energia e mais o tempo de p.a, sem contar a bless né que nem competência a cipsoft tem para cobrir pelo MENOS bless

Tenho vergonha de pessoas como você que não liga para seus próprios direitos que é exigir um serviço de qualidade já que esta pagando por ele.

cara, nao sou mtu de comentar aqui, mas esse seu comentario merece.

Quem tem que crescer é vc com esses tipos de comentários inúteis e sem objetivo algum.

Tudo que está na internet que depende de servidor SEMPRE, eu disse SEMPRE está sujeito ocorrer isso.

sem mais pra vc!
    Última edição por Capote Cabuloso; 08-04-2013 às 23:16.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BLESS FREE HOJE, BLESS FREE AMANHÃ, BLESS FREE SEMPRE.(Skiann Torphyx, 2013).

To cheio de charzinho para por blessing e to na maior preguiça de andar, o sistema anti-kick me salvou 3 vezes no domingo mas bless free seria legal, só é chato gastar frag sabendo que o cara vai estar de bless :/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer serviço que envolva servidores é passível de falhas!!

Mesmo que eles chegassem e dissessem que iriam investir em um novo fornecedor de conexão, ainda assim não garantiria 100% de certeza sobre a conexão.

Agora eu concordo que eles poderiam implementar o sistema de log do jogo para detectar o tempo em que tais ocorrências começaram e quais jogadores sofreram deaths nesse período, aplicando um ressarcimento apenas para os mesmos.

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa fica ressoando em minha mente "GIB DOBOU XP PLO0X"
    Poxa... bem que podiam liberar uma double exp aí hein ! hehehe

Let the true legends fly.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que não entende que tem coisas que estão além do que a Cipsoft pode resolver. Isso não impede de eles darem blessing free, double xp, mas por favor né? Se for dar bless de graça pra todo mass kick que dá... vai ter gente até querendo derrubar servidor pra se aproveitar...

Tem que correr atrás do prejuízo mesmo.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu parei de jogar Tibia... A instabilidade desses servidores acaba deixando a pessoa irritada depois de ter perdido muita coisa do que conquistou. E as vezes não vale mais a pena se irritar por um problema que sempre se repete
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das últimas coisas que aconteceram essa foi a pior sem duvida.
    A CIP esse ano vem trabalhando bem para melhorar o tibia. Mas pelo que eles disseram, não dependem deles para ter uma conexão perfeita. O maximo que eles podem fazer é dar as bless e por xp em dobro.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavinlol Ver Post
    Cresce mano!

Maluco, quem já me viu discutindo, sabe que eu sempre sou muito patriota, defendo até o último ponto meu país. Mas PUTA QUE ME PARIU. Cara, tem hora que eu não aguento, sei lá, o nível de burrice é tão grande... Onde, por infernos, eles te dão uma garantia de que o serviço vai funcionar 100% do tempo bem? E sendo assim, já fica suposto que você está lá por sua conta e risco. Você é o tipo de demente que acha que o povo tem obrigação com você. Ninguém tá pedindo a porra do seu dinheiro, e você gasta porque quer. Ninguém obrigou você a entrar no jogo, ninguém faz questão de você lá. Foda-se perdeu 1 cliente nada, se livrou de um chorão que não sabe o que fala. Continuo achando meu país um grande país, mas uns doentes feito você, que se acham melhor do que qualquer outro, desanimam qualquer um.

edit:

Cada vez que eu leio seu post pra tentar encontrar um erro na minha interpretação eu me irrito mais. Pelas suas palavras você é o tipo de cara que fez tibia ser o que é. Quer tudo na mão, tudo fácil. Se aproveita de uma situação pra ter uma vantagem estúpida. Eu aconselho, a você e os outros que defendem a tua ideia, a procurarem os 'servidores alternativos', porque lá é o lugar de vocês.

E o que me enoja mais ainda é imaginar que tu deve ser do tipo que fala uma pá da empresa, e continua jogando. Aí vê uma frase tão imbécil quanto ti, posta achando que é bacana, com ar de superioridade, e só mostra o desprezo que tu merece. E nessa tua realidade, convicção de o país ser de 'tolos' você é o maior deles. É o que prefere falar a fazer, justo porque é mais fácil.

@resto do povo
    peço desculpas pelas minhas palavras, mas não consigo me controlar em certas situações.

Publicidade:

Última edição por Fllamiing; 09-04-2013 às 01:20.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem