Aconteceram 3 em amera em questão de 45 minutos ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aconteceram 3 em amera em questão de 45 minutos ;x
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Pronto, já coloquei minha situação lá no forum oficial e o que eu acho sobre isso.
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post34762476
Verdade. Bom, talvez ele só tenha conseguido buscar o corpo depois de morrer mais 3x, vai saber...
Se eu tomo disconnect alguma vez, pode ter certeza que não jogarei mais naquele dia. Prefiro deixar de upar 1 dia do que morrer e ter que recuperar skill/exp perdida, (in)felizmente treino offline está aí pra essas ocasiões.
Go go go bless free e double xp,kkkkkkk
mas cara, se tava tendo kick por que vc foi hunt??
tipo,na primeira e segunda morte eu entendo, mas na terceira ja é culpa sua por ter ido.
Mas entendo sua raiva, morri e a bless só me custou 39k e quase dei um murro na parede(e olha q a morte n foi pelo kick).
mas ele tava de bless n era n?
e o melhor de tudo é que tem bless pra cada desgramado que morre pra um pk, mas não pra quem se fode com kick
e nem pra "congelar" a p.a do pessoal que paga pra jogar nessa bosta de situação eles servem, é foda viu
O melhor dia que tenho pra jogar é domingo, e hoje mal joguei no meu MS porque fui kickado na hunt 2 vezes... escapei da morte na sorte, resolvi nem caçar mais hoje.
Tô upando meu paladin aqui, porque sinto que a Cip não vai resolver tão cedo esse probleminha...
Acabei de entrar aqui em amera torcendo pra ter acabado, mas ainda tá rolando ;x
É maninho Miguel... ta facil pra ninguem... Magera ta embassado tb... Shokz the Knight aqui.. lembra de mim?
Então.. voltando ao tópico... Apr 08 2013, 07:24:18 CEST Died at Level 116 by a warlock.
Vlw Cip.. é nózes.
"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac
In memory of Shokz the knight.