Página 1085 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 85585985103510751083108410851086108710951135118515852085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.841 a 10.850 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É bem a que eu to jogando mesmo, ela lembra bem a Drow, só que nos jogos de noob todo mundo quer jogar de ADC ai fica foda.
    Você tem que esquecer do que você sabe pelo DOTA, a mecânica dos personagens, suas funções, e meta game é completamente diferente.
    A única coisa semelhante é o gênero, MOBA.

No League of Legends a variedade dos carrys e pushers é bem variada, mage/meele/ranged, e tem em todas posições.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, algumas dicas e coisas completamente necessarias pra eu saber, então?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ashe lembra msm a drow, por isso que comecei a jogar com ela tbm. Eh uma mistura da drow + mirana.

Bom, diferentemente do dota, no lol eh muito importante ter wards e ter o tempo todo. Normalmente quem compra mais eh o support mas eh importante que o time inteiro compre.
    Igual era no dota, eh importante que voce esteja sempre farmando bastante tbm.
    Nao correr afobado atras de kill, tipo dar dive desnecessario no lvl 3.
    A partir dos 25-30 min de game, n ficar perambulando muito sozinho pelo mapa.
    Ser paciente e evitar entrar em rage.

De adc, recomendo a ashe, a caitlyn e a miss fortune por enqnt.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Separando em funções no jogo, eu costumo fazer a seguinte distinção: Assassins, Ranged DPS, Melee DPS, AP Carry, Tank, Bruiser, Jungler, Suport (ofensivo, defensivo ou ambos), Roamer, Split Pusher.
    Sendo que diversos campeões podem se encaixar em mais de uma delas.

Algumas categorias tem vantagem em outras, e a questão acerca dos itens é outra história complexa. Tem os itens básicos de cada campeão, quanto tem os counter-itens, o que é necessário no momento.

Acerca das 3 lanes + jungle, jungle é como se fosse o coringa pois o time adversário muitas vezes não deve saber onde ele se encontra e em consequência disso pode surpreender ajudando ganhar uma lane quanto ajudar uma a se recuperar, um suporte do time todo...
    Mid lane por ela ser mais curta as pessoas costumam utilizar um personagem que tem burst damage e que tenha facilidade em ir ajudar em outras lanes.
    Bot lane é normalmente composta por duas pessoas por ser mais próximo do Dragão, que é um dos primeiros objetivos globais a ser alcançado.
    Top é a lane "sacrificada" para existir um jungle (que suporta as outras lanes inclusive o top), e justamente não é o bot pela proximidade do Dragão que é um dos objetivos principais do começo do jogo.

Tem muito mais coisas, como rotas, como wardar, como se posicionar fora da lane phase, perceber em que categoria o campeão se encaixa, que item fazer, mas isso se aprende com o tempo.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    A ashe lembra msm a drow, por isso que comecei a jogar com ela tbm. Eh uma mistura da drow + mirana.

Bom, diferentemente do dota, no lol eh muito importante ter wards e ter o tempo todo. Normalmente quem compra mais eh o support mas eh importante que o time inteiro compre.
    Igual era no dota, eh importante que voce esteja sempre farmando bastante tbm.
    Nao correr afobado atras de kill, tipo dar dive desnecessario no lvl 3.
    A partir dos 25-30 min de game, n ficar perambulando muito sozinho pelo mapa.
    Ser paciente e evitar entrar em rage.

De adc, recomendo a ashe, a caitlyn e a miss fortune por enqnt.
    A Cait acho bem fácil de jogar na lane phase, mas mid game que ela é bem fraca e late game (que ela é muito forte porém frágil) é bem difícil saber como se posicionar.
    Última edição por Bryantt; 07-04-2013 às 17:45.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So recomendo você a jogar com os champs da free week (juntar o ip) e quando tiver no lvl 20+ comprar runas e os champs mais OP's do momento na lane que você se adaptar melhor.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Quais itens defensivos são mais efetivos nela?
    Depois da Sorc Shoes e Haunted Guise eu geralmente rusho Warmog's ou Sunfire, dependendo da lane. Mas geralmente tenho os dois itens de qualquer forma.

Spirit Visage, Randuin's, Frozen Heart, Thorn Mail, Aegis e Solari são boas opções.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiz um score tão bom,mas pelo menos consegui ajudar bastante o time nas tf's.

Jax ficou me enchendo o saco no começo pq queria solar,falei que não varias vezes achei que até fui grosso em algum momento mas depois eu vi que fiz a coisa certa,o cara nem bota tinha no final do jogo.

Me surpreendi com a facilidade que eu tive pra solar top contra 2 com a Elise,acho que foi o 2x1 mais tranquilo que eu ja tive no top,consegui farmar bastante e ainda consegui 2 kills nos ganks do Olaf,me deu uma boa vantagem.
    Problema foi no mid game,time corria atras de kill e acabaram feedando o kha'zix,pior de tudo é que o único que focava ele nas team fights era eu,e logo que eu pulava nele o time todo deles virava em mim,mas no fim quando finalmente o time todo focou no kha a gente conseguiu ar um ace e ganhar o jogo.

Spoiler:

Essa build que eu fiz ficou boa?Eu ja tava com bastante HP ai resolvi "sacrificar" o rilay e fechar um rabbadon,acabou que fiquei com um dano e uma resistencia legal.
    Última edição por Sorcerer Redo; 07-04-2013 às 18:49.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Separando em funções no jogo, eu costumo fazer a seguinte distinção: Assassins, Ranged DPS, Melee DPS, AP Carry, Tank, Bruiser, Jungler, Suport (ofensivo, defensivo ou ambos), Roamer, Split Pusher.
    Sendo que diversos campeões podem se encaixar em mais de uma delas.

Algumas categorias tem vantagem em outras, e a questão acerca dos itens é outra história complexa. Tem os itens básicos de cada campeão, quanto tem os counter-itens, o que é necessário no momento.

Acerca das 3 lanes + jungle, jungle é como se fosse o coringa pois o time adversário muitas vezes não deve saber onde ele se encontra e em consequência disso pode surpreender ajudando ganhar uma lane quanto ajudar uma a se recuperar, um suporte do time todo...
    Mid lane por ela ser mais curta as pessoas costumam utilizar um personagem que tem burst damage e que tenha facilidade em ir ajudar em outras lanes.
    Bot lane é normalmente composta por duas pessoas por ser mais próximo do Dragão, que é um dos primeiros objetivos globais a ser alcançado.
    Top é a lane "sacrificada" para existir um jungle (que suporta as outras lanes inclusive o top), e justamente não é o bot pela proximidade do Dragão que é um dos objetivos principais do começo do jogo.

Tem muito mais coisas, como rotas, como wardar, como se posicionar fora da lane phase, perceber em que categoria o campeão se encaixa, que item fazer, mas isso se aprende com o tempo.
    Uma coisa que eu não entendi nem no DotA é: como faz pra ficar jungle? Jungle é ficar matando os neutral creep né, mas isso vale como uma lane? Eu não faço a menor ideia de como funcione isso.

Outra coisa, como eu sei em que lane eu vou?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu não entendi nem no DotA é: como faz pra ficar jungle? Jungle é ficar matando os neutral creep né, mas isso vale como uma lane? Eu não faço a menor ideia de como funcione isso.

Outra coisa, como eu sei em que lane eu vou?
    Sim a jungle é uma 'lane' (chamamos de Role).

Atualmente o meta game se encontra disposto da seguinte forma (resumo basicão):

Solo Top (Champs com mais resistência - Como o nome diz normalmente se situam na top lane sozinhos.)
    Jungle (Champs com poder de ganks - Se situam na selva, tem como função desestabilizar as outras lanes).
    Solo Mid (Se situa no Mid, normalmente é um champion carry - Tem como objetivo ser um dos danos do time).
    ADC (Se situa na bot lane é o carry do jogo )
    Support (Auxilia o ADC na lane fase e controle do mapa).

Não tem bem como saber qual sua 'role' até pq vc ainda é low lvl, mas o pessoal costuma pedir no chat e tudo mais (ou ordem de pick no caso de ranked ou draft games).

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais dificil é suporte, porque supp é meio que a arma mais importante do time ( alguns vão dizer que não, que suporte é inutil e tal, mas é tudo balela )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem