Partidinha que fiz com o Renan lixo hoje.
Tava 7x19 pros caras, eu e o Renan no MID, isso mesmo MID.
GG easy!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Partidinha que fiz com o Renan lixo hoje.
Tava 7x19 pros caras, eu e o Renan no MID, isso mesmo MID.
GG easy!
![]()
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Quase todos os dias junto uns abigos pra jogar, sempre no final a gente fala 'gg izi.' Ainda mais se o jogo demora 50 minutos. É engraçado de mais UIHAIUHAEIUHAE
-edit.
Alguem aí joga de Mundo solo top ?
Fui relembrar meus tempos de level 20... Caramba, impossível não ficar forte com o Mundo. Sustain infinito ! O problema é que ele é passivão na lane e tal.
Última edição por Soma Cruz; 07-04-2013 às 08:49.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Comprei a Elise mesmo,curti bastante as skills dela,principalmente o W da forma de aranha.Por causa dessa skill que to aqui,vale a pena fazer dente de nashor pra elise pra combar com o atk speed do W?Tipo na build da diana pra combar com a passiva.
Acho que nashor caberia no maximo pra elise mid, que é algo incomum e é infinitamente superior no top.
E pro top nem cabe na build dela, precisa de uma mascara do capiroto e bastante items defensivos pra conseguir ser efetiva.
oque a galera costuma fazer são esses: Rylai, warmogs ou sunfire.
Não manjo muito de elise, mas a galera do competitivo costuma fechar esses dai.
Começam pela tormento de liandry ou só fazem a hunt guise pra depois fechar, dai vão pra um desses 3 ai.
pra mim os 2 unicos items de dano que compensam nela é a mascara e a rylai mesmo, de resto faz hp com algumas resistencia que fica ótima.