Anyway Boom, você está com 9 wins e 37 derrotas!

Vou indicar o que acho errado, se você aceita criticas leia, se não ignore.
Tem algumas coisas bem esquisitas também, você fez lichbane como primeiro item pra Akali sendo que o item da mana e é bom quando já se está com muito AP pela passiva única (com exceção de Fizz, TF, etc).
De Mordekaiser você fez item que da mana regem (Doran's Ring), se você quisesse vida e AP tem itens melhores como começar a haunt guise.
Você utilizou Teemo contra um Rumble, já deu pra imaginar o massacrem, e Teemo realmente não é uma boa escolha em ranqueada, muito fraco em Team Fight e bem difícil de carregar um jogo.
Você jogou de Fiddle na mid lane e não fez Zhonya em 40min+ de jogo (tem que ser primeiro ou segundo item com certeza), de Fiddle suporte e não fez a Ruby de wards e fez Blasting Wands+Negatron pra fazer Abyssal (?).
Bota de atack speed pra Pantheon.
E isso foi só olhando seus 10 últimos jogos... Não na jogabilidade e tantas outras coisas, se algum dia você quiser me mandar um replay seu eu adoraria analisar.
Eu sei que muitos jogos podem não ter sido perdido por sua causa, mas você fazer itens errados não ajudam se você tivesse que carregar o jogo.

Postado originalmente por
Boom
Acho que você viu o profile errado. Eu não tenho Ez e nem Leona xD
Da uma olhada ai BoomOdD
Achei que sua conta era a dessa sua postagem:
http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post6595538
Aliás, eu estou dorgado só pode, eu vi Sir Blade achando que era você não sei o motivo.
http://www.lolking.net/summoner/br/803391#history
(o Garen da sua postagem)

Postado originalmente por
Esponjudo
Brtt faz trinity pra ez, e ele manja um pouco do assunto.
PS: O pior que vi (e foi do boom msm hue) foi hydra pra tristana riariair
Não vejo sentido, a única oportunidade que é melhor fazer Trinity do que Manopla é se você tem CERTEZA que o jogo vai chegar late game (40min+) por ser um item bem diversificado em seus stats.
Trinity está muito caro, e seu slow foi muito nerfado.