Postado originalmente por
Van Derek
Eu ficaria com buff se pegasse nego top elo na minha queue.
"Se quer ser bom tem que derrotar os melhores."
Eu e meu amigo Milky ja tivemos a honra de bater alguns negos teoricamente melhores que nos.
eu até gostaria de pegar um mid contra alguém do cenário competitivo ou top, até mesmo adc.
mas poxa eu tava de support, dava o stun do taricão o graves nem pra dar um harass ou forçar a trade na lane pq a gente ganhava em sustain, n o filho da puta ficava parado...
na verdade eu fiquei buffado velho haha, todo mundo que tava no ts comigo deu spectating na partida. o cara era realmente sinistro de adc todo mundo impressionado, oq me veio na cabeça na hora foi PRECISO GANHAR! e só pensava nisso, mas é tenso quando tu nao ta em uma carrier role.
eu já fiquei com medo porque o first pick foi draven e eu sabia que ia ter challenger do outro lado, rolou até brincadeiras no chat do tipo "é o brtt huehuehue" (pois tinha 1 no meu time, 1 dos tops tbm "kyo"), mas sobrou support né, last pick.
pior foi esse kyo challenger perder pra uma zyra mid prata 2.
detalhe pra ele que tava de akali, um champion que simplesmente destroi a vida de zyra que é totalmente vulneravel a gap closers.
ver um cara ruim desse me fez pensar o quão a sorte influencia no SoloQ.