Meio atolado com provas mas deu pra passar aqui rapidinho XD
parabéns por tudo ae =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meio atolado com provas mas deu pra passar aqui rapidinho XD
parabéns por tudo ae =p
Deu mole lá bos predators :o
Rushando assim, vai pegar logo logo 150. Acho que já dá para você huntar war golem com esse hp.
Quando eu tiver on nós vamos lá nos war.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
MS? to aqui pra isso! Já to acompanhando :P
LT e char tão massa Darkon!
Morte =D
Foi melhorado, ctza u_u
Worker é sinônimo de sorc de fato. Já vi uma hunt de um maluco que lurava tudo e matava na TS, só que não tenho nervos de aço pra isso x_x
Valeu por acompanhar =D
Valeu por me mostrar a hunt de war golem. Achei boa. Meio tensinha, mas boa =)
Valeu o/
Espero que ele não demora muito huahua
Bom, a atualização. Ela é muito boa =D
Esses últimas dias fiz várias hunts diferentes: Souleater, War Golem (pela primeira vez), Hive (pela primeira vez), Brimstone Bug (pela primeira vez), Zoo Quarter, Worker Golem... vamos lá.
Após upar pro level 132, fui upar um pouco no Zoo Quarter. Lá tem x1 Behe, x2 Hydra, é bem legal. Mas o melhor de lá são os Barbarians, por isso aqui:
30k no bolso. Só que uma hora cansa andar tanto por lá, é chato até... e resolvi que iria fazer a task de GS que tinha pedido há tempos. Pois bem, fui em Forbidden Lands, peguei a cave vazia, no mesmo dia realizei a task. Resultado dela:
Um bom loot, com 140k/h.
E aí fui na old widow... pior loot da história.
Em pensar que um amigo de guilda pegou bait, 3 silk e k legs na old widow ante ontem...
E agora um momento de MUITA SORTE que compensou a old widow dropada nada: ainda chateado com a old widow dropar nada, deu uma invasão em Yalahar de Jesters. Fui lá matar os danados, vai que dava sorte no loot. E dei:
Matei uns 10, caiu o torso. Vendi no market por 200k. Foram os 200k mais rápidos que já fiz, muita sorte ali.
Como tava em Yalahar, fui ali nos Worker, faltava pouco pra up level. E então:
Foi aí que ontem resolvi caçar brimstone bug. Só tinha passado por lá pra fazer quest, e agora fui hunt. A hunt dá uma boa exp/h, uns 150k, o problema é que o brimstone tem paralyze e bate forte no combo, que me deixa yellow (combo só de 1). Muito tensa a parada. Mas enfim, com magic sulphur em 7k, a tentação de caçar ele era grande, fui lá e deu nisso:
Gps dropados foi uns 8k, pagou parte das potions, no geral tive um lucro médio, uns 30k de lucro ou pouco mais porque nos poucos bats que matei no caminho dropou o hat.
Fui na Hive também. Muito loot que dão. Os creature product + golds pagam a hunt, se dropar rare é lucro. Mas nem dropou rare em cerca de 40 min que fiquei lá. E lá é bem perigoso, é MUITO bicho, pra vc lurar um monte é coisa fácil. Preferi nem caçar lá, embora tenha um vídeo do MS do Gryllo caçando por lá com GFB que é uma maravilha, mas só pra quem tem 0 lag...
E aí fui Farmine, iria começar uma sequência de hunt de souleater. Estava sem backpack. Daí fui no NPC assim que cheguei lá e comprei 1 backpack. Chegando no depot olha só como estava:
Adoro perder tempo indo em npc jogar dinheiro no mato ^_________^
Pois bem, hunt souleaters.
Peguei um rspawn maior dessa vez. E muito tenso também. GFBS usadas a torto e direito! 150 GFB por hunt de quase 1 hora (minha cap lota dai ne mfico muito tempo porque nem pego mais os golds, só platinum).
Primeira hunt deu esse loot:
Quase 1 hora de hunt, 180k/h, fiquei red 1 vez D:
Segunda hunt foi:
Quase 1 hora de hunt, 180k/h também.
Pra finalizar, comecei uma terceira hunt mas na metade dela MASS KICK... há cerca de 1 hora atrás em Honera. Cai logo após ter matado o souleater. Vi o templo, já imaginei a chateação, mas aí volto vivinho da silva. Sai de lá imediatamente! Nisso fui pra Yalahar e matei uns bixos fracos no terreo da factory quarter, porque faltava pouca exp pra upar, e deu nisso:
Bom galera, é isso.
Ah, por fim, lanço uma campanha aqui... o Mini Ovelha não quer ir fazer hunt comigo de Souleater, diz que não gosta deles. Mas eu quero ir uma hunt com ele, ver o que 2 MS podem fazer naquele respawn. Convençam ele a ir uma hunt de Souleater junto comigo pegando todo o resp. Só mandar uma PM pra ele "Ovelha vai hunt com o Darkon e mostra pra gente como foi =D" ou postar no LT Dele falando isso huahuauha
Até mais o/
Oie!
To vendo que você tem sorte no loot em, jajá pode começar a gladiar conosco com os loots, auhsauhsuauh
Mas sério, parabéns pelo LT, gogo rushar e dropar muuitos loots \o
PS: Belo loot da Hid.. quero dizer, Old Widow![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Fala ae XD
Gratz por tudo!
Belos lucros XD