Curling... Ta ai um esporte que eu acho engraçado. Mas deve ser divertido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curling... Ta ai um esporte que eu acho engraçado. Mas deve ser divertido
"Faze o que tu queres será o todo da Lei"
Aleister Crowley
Mané passe lateral, o negócio aqui na seção é passe pra frente. Hahaha
Brincadeira a parte, curto bastante. Pra quem quiser acompanhar mais, a ESPN tem o direito de transmissão dos principais torneios europeus. Six Nations é realmente o mais foda pra acompanhar, mas a Heineken Cup salva também com ótimos jogos.
Já fui chamado pra jogar na UnB, mas não tenho interesse.
Enfim, eu sou muito mais fã de futebol americano.
Última edição por Angus Rook; 02-04-2013 às 11:49.
Nunca perco um campeonato de curling quando passa na tv, muito bom assistir bocha no gelo.
Ninguém sabe de algum site que tenha alguma transmissao de qualquer campeonato de rugby? Não é sempre que a tv aqui funciona...
Ja joguei e já quase participei de um campeonato regional.
A gente treinava sempre na praia, era foda.
Na época eu ainda fazia mergulho, isso me dava um condicionamento melhor, mas tinha uns salva-vidas que treinavam com a gente que vc ficava bolado de ver:
- Os caras nao cansavam
- Eram leves, corriam facil na areia
- E eram bem rapidos.
Era só a bola bater na mão de um deles que vc sabia que ia marcar ponto
Tinha um gordão tbm que apelidamos de Torú (do Jack Chan), que parecia um caminhão, quando ele corria ngm conseguia derrubar mais.
Eu só parei mesmo pois comecei a fazer curso a noite, e era uma rotina cansativa pra mim pois eu: Ia pra academia, depois pro Rugby, e depois pro Jiu Jitsu
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Moh tesão jogar, a sensação de fazer um tackle bem sucedido é muito boa.
To só esperando minha cirurgia e volto a jogar.
"Faze o que tu queres será o todo da Lei"
Aleister Crowley
Maluco, a gente jogava Fut. Americano num campinho, aí foi um cara que joga Rugby jogar com a gente, ele ficou no time adversario la linha defensiva quando a gente tava atacando, eu era o QB. Combinamos a jogada e tudo, quando pedi a bola pro center, esse maluco furo minha linha ofensiva e veio direto pra mim igual um touro, no mesmo segundo que eu lancei a bola ele me tackleou certinho, santo pai amado, eu apaguei por uns 2 segundos e acordei com ele em pé do meu lado me dando a mão pra levantar e eu falando 'MAS QUE PORRA QUE ACONTECEU MALUSCO ?'
Foi tenso
Vai troxa.F&A