Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: RUGBY

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RUGBY

E ae galera, beleza?
    Notei que não tem nada relacionado a rugby na sessão de esportes, queria saber se existem fãs, praticantes, admiradores do esporte aqui no forum, visto que é um esporte que vem "crescendo" ultimamente.
    Se expressem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Faze o que tu queres será o todo da Lei"

Aleister Crowley

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto muito mas acompanho muito pouco, por desconhecer os principais campeonatos, não saber horários, sites e ect. Se alguém tiver dicas de como acompanhar mais, as melhores ligas, sites para assistir e ler e etc, ia me ajudar bastante.

Me chamaram algumas vezes para treinar no time da Federal daqui, mas nunca fui.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Brasil o rugby ta ficando bem movimentado, principalmente no estado de São Paulo, visto que existem vários campeonatos dentro do estado como por exemplo o Campeonato Paulista e o Campeonato Paulista do Interior, onde tem o campeonato na modalidade Adulto, Feminino, Sevens, M18 e M16. E tem time pra caramba cara, tem até 1ª e 2ª divisão.

Aleister Crowley

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Futebol Americano > Rugby.

FATASSO.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luk~ Ver Post

FATASSO.
    Num é bem assim não. É fato que existe essa rivalidade entre rugby vs futebol americano (não sei porque mas existe).
    Pra mim num existe um esporte melhor que outro, cada esporte tem o seu diferencial e os seus valores. Eu prezo muito pelos valores do rugby, que são principalmente o companheirismo e o respeito.

Publicidade:

Aleister Crowley

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FATASSO.
    Por isso mesmo que o rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, depois do futebol. Grande fatasso hein.

Joguei no time da escola em que estudei quando fiz intercambio no Canada, fomos campeoes regionais entre as escolas de ensino médio e depois levamos uma surra no campeonato da provincia(estilo um estadual).

Também não conheço muitos meios de acompanhar o esporte, se alguem souber de horarios, canais de tv, sites, enfim... estarei muito grato.

Minha cidade tem um time de Rugby 7, mas o treinador tem a minha faixa etaria (20~23 anos) e se acha no direito de tratar o resto do time como se ninguém soubesse nada sobre rugby, então nao rola jogar la. Gostaria muito de praticar, talvez tenha a oportunidade quando me mudar para floripa.

Na escola no Canada jogavamos rugby com 15 jogadores cada time, por eu ser menor e mais rápido jogava de winger ou fullback, mas a falta de massa sempre me obrigou a nao encarar muitos rucks ou sair mais quebrado que o resto do time pois quando tomava qualquer tackle era arremeçado igual boneco de pano.
    Última edição por dopha; 01-04-2013 às 17:00.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Por isso mesmo que o rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, depois do futebol. Grande fatasso hein.

Joguei no time da escola em que estudei quando fiz intercambio no Canada, fomos campeoes regionais entre as escolas de ensino médio e depois levamos uma surra no campeonato da provincia(estilo um estadual).

Também não conheço muitos meios de acompanhar o esporte, se alguem souber de horarios, canais de tv, sites, enfim... estarei muito grato.

Minha cidade tem um time de Rugby 7, mas o treinador tem a minha faixa etaria (20~23 anos) e se acha no direito de tratar o resto do time como se ninguém soubesse nada sobre rugby, então nao rola jogar la. Gostaria muito de práticar, talvez tenha a oportunidade quando me mudar para floripa.

Na escola no Canada jogavamos rugby com 15 jogadores cada time, por eu ser menor e mais rápido jogava de winger ou fullback, mas a falta de massa sempre me obrigou a nao encarar muitos rucks ou sair mais quebrado que o resto do time pois quando tomava qualquer tackle era arremeçado igual boneco de pano.
    Poxa que legal cara, deve ter sido uma puta experiencia bacana heim. Eu tenho muita vontade de conhecer a Nova Zelândia faz tempo, imagina só conhecer a terra dos All Blacks...

Na TV é difícil de passar mesmo, geralmente passa na ESPN e Bandsports, no SporTV só quando é jogo dos Tupis. Eu costumo assistir bastante pela internet em um site chamado Roja Directa.

Eu jogo aqui na minha cidade, e esse ano conseguimos montar uma equipe de M18, por enquanto não temos muitos jogadores mas nossa meta é conseguir montar time de 15.Costumo jogar de Centro ou Ponta.

Aleister Crowley

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Essa é sua fonte ?
    http://www.lavras24horas.com.br/port...cado-no-mundo/

Que tal essa ?
    http://www.bemparana.com.br/noticia/...ogado-no-mundo

Tem tipo essa fonte aqui bem confiável tb:
    http://br.answers.yahoo.com/question...4095023AAc3yRo
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As fontes não sao das melhores, mas a unica com dados de praticantes e espectadores é a sobre o rugby. E mesmo se não for o segundo do mundo, ainda da pra afirma com certeza que supera o número de praticantes do futebol americano.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um artigo bom na "The Economist" que mostra que esses rankings de "maiores esportes" são meio furados e difíceis de se fazer.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Brasil no Circuito Mundial de Seven RUGBY
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 14:19

Permissões de Postagem