Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: RUGBY

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curling... Ta ai um esporte que eu acho engraçado. Mas deve ser divertido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Faze o que tu queres será o todo da Lei"

Aleister Crowley

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mané passe lateral, o negócio aqui na seção é passe pra frente. Hahaha

Brincadeira a parte, curto bastante. Pra quem quiser acompanhar mais, a ESPN tem o direito de transmissão dos principais torneios europeus. Six Nations é realmente o mais foda pra acompanhar, mas a Heineken Cup salva também com ótimos jogos.

Já fui chamado pra jogar na UnB, mas não tenho interesse.

Enfim, eu sou muito mais fã de futebol americano.
    Última edição por Angus Rook; 02-04-2013 às 11:49.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca perco um campeonato de curling quando passa na tv, muito bom assistir bocha no gelo.

Ninguém sabe de algum site que tenha alguma transmissao de qualquer campeonato de rugby? Não é sempre que a tv aqui funciona...

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Nunca perco um campeonato de curling quando passa na tv, muito bom assistir bocha no gelo.

Ninguém sabe de algum site que tenha alguma transmissao de qualquer campeonato de rugby? Não é sempre que a tv aqui funciona...
    O "Roja Directa" sempre passa jogos de rugby e outros esportes, procura no google se tiver curiosidade, eu recomendo.

Aleister Crowley

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei e já quase participei de um campeonato regional.
    A gente treinava sempre na praia, era foda.

Na época eu ainda fazia mergulho, isso me dava um condicionamento melhor, mas tinha uns salva-vidas que treinavam com a gente que vc ficava bolado de ver:
    - Os caras nao cansavam
    - Eram leves, corriam facil na areia
    - E eram bem rapidos.
    Era só a bola bater na mão de um deles que vc sabia que ia marcar ponto

Tinha um gordão tbm que apelidamos de Torú (do Jack Chan), que parecia um caminhão, quando ele corria ngm conseguia derrubar mais.

Eu só parei mesmo pois comecei a fazer curso a noite, e era uma rotina cansativa pra mim pois eu: Ia pra academia, depois pro Rugby, e depois pro Jiu Jitsu

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The First Row sempre tá lá.

Tá que alguns streamings são de péssima qualidade, mas isso n tem nada a ver.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moh tesão jogar, a sensação de fazer um tackle bem sucedido é muito boa.

To só esperando minha cirurgia e volto a jogar.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Ja joguei e já quase participei de um campeonato regional.
    A gente treinava sempre na praia, era foda.

Na época eu ainda fazia mergulho, isso me dava um condicionamento melhor, mas tinha uns salva-vidas que treinavam com a gente que vc ficava bolado de ver:
    - Os caras nao cansavam
    - Eram leves, corriam facil na areia
    - E eram bem rapidos.
    Era só a bola bater na mão de um deles que vc sabia que ia marcar ponto

Tinha um gordão tbm que apelidamos de Torú (do Jack Chan), que parecia um caminhão, quando ele corria ngm conseguia derrubar mais.

Eu só parei mesmo pois comecei a fazer curso a noite, e era uma rotina cansativa pra mim pois eu: Ia pra academia, depois pro Rugby, e depois pro Jiu Jitsu
    Deve ser legal demais treinar na praia, no time que eu treino toda quarta tem treino em campo de areia, pena que é de noite e quase nunca consigo participar.
    Imagino como devia ser foda sua rotina, fazer rugby cansa demais, mas é muito bom.

Aleister Crowley

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenta jogar contra gente que tem em média 90kg~ sendo que você tem 65kg~

Teve uma vez durante um dos primeiros treinos que o time teve (onde o pessoal ainda tava aprendendo a jogar, tacklear, passar a bola...) que o treinador fez varias filas, uma de frente pra outra para treinar o tackle, você era tackleado e passava para a outra fila para executar o tackle e assim seguia... eis que na minha vez de ser jogado pro chao o cara da outra fila tinha no mínimo 2 metros e o dobro do meu peso, contra 1,75 e 65kg meus. Ele me jogou com muita força e caiu por cima de mim como tinha que ser feito nos jogos do ensino médio, depois disso tive que bater até raio-x pra ver se nao tinha fraturado uma costela.
    Maluco, a gente jogava Fut. Americano num campinho, aí foi um cara que joga Rugby jogar com a gente, ele ficou no time adversario la linha defensiva quando a gente tava atacando, eu era o QB. Combinamos a jogada e tudo, quando pedi a bola pro center, esse maluco furo minha linha ofensiva e veio direto pra mim igual um touro, no mesmo segundo que eu lancei a bola ele me tackleou certinho, santo pai amado, eu apaguei por uns 2 segundos e acordei com ele em pé do meu lado me dando a mão pra levantar e eu falando 'MAS QUE PORRA QUE ACONTECEU MALUSCO ?'

Foi tenso
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardenho Ver Post
    O "Roja Directa" sempre passa jogos de rugby e outros esportes, procura no google se tiver curiosidade, eu recomendo.
    Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    The First Row sempre tá lá.

Tá que alguns streamings são de péssima qualidade, mas isso n tem nada a ver.

Semper Fidelis
    Valeu ae! Vou dar uma conferida no fim de semana já que durante a semana mal paro pra poder fazer qualquer coisa que dure mais de 20min.

Citação Postado originalmente por Luk~ Ver Post
    Maluco, a gente jogava Fut. Americano num campinho, aí foi um cara que joga Rugby jogar com a gente, ele ficou no time adversario la linha defensiva quando a gente tava atacando, eu era o QB. Combinamos a jogada e tudo, quando pedi a bola pro center, esse maluco furo minha linha ofensiva e veio direto pra mim igual um touro, no mesmo segundo que eu lancei a bola ele me tackleou certinho, santo pai amado, eu apaguei por uns 2 segundos e acordei com ele em pé do meu lado me dando a mão pra levantar e eu falando 'MAS QUE PORRA QUE ACONTECEU MALUSCO ?'

Foi tenso
    Entendo bem essa sensação cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Brasil no Circuito Mundial de Seven RUGBY
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 14:19

Permissões de Postagem