Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
já joguei com o kyo no time, contra o frozenfrost.
e realmente o kra é sinistro de draven, eu tava na botlane e ele colocou a gente no bolso, mesmo com um GP support unranked que trollou ele ele colocou a gente no bolso.
teve uma vez que tava premade normal game, o outro time tinha danagorn, mitt, loop e um outro cara da nex...
o engraçado que tava todo mundo fora das suas roles principais, mitt de adc, danagorn mid de zed, loop top de teemo e o jungler nem lembro.
preciso nem falar o resultado né? roubada de baron com direito a quadra kill do danagorn.
Última edição por Smoking; 01-04-2013 às 22:35.

Nossa, não sabia que isso acontecia!
O cara estava afk e no fim acabou o tempo e deu random champion, ai saiu do select automaticamente, deve ter sido de patch recente e nem prestei atenção.
Seria uma pena que isso não existisse, estou da MD3 e não poderia quitar.
a free week que postaram no site era troll kkkk
Galera, comprei yorick e to perdido ! Alguem tem dicas de como jogar com ele ? Digo build,comportamento na tf e na lane, valeu !
Tava vendo no Leaguecraft, parece que vão implantar um sistema pra tu customizar suas builds e carregar na partida (tipo Dota2).

Terceira MD3 em Silver II, primeira que eu começo ganhando. Só falta eu perder duas seguidas! HU3
Spoiler: -
Última edição por Bryantt; 02-04-2013 às 00:15.