Curtir Curtir:  0
Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Putiale Ver Post
    Quem desdenha quer comprar.
    ;*
    Quanto ta a hora?

@Topic
    Poxa vida, estou achando que realmente não é piadinha de 1º de Abril. D: ...

Uma pena. Mas enfim, espero que a administração do Serafan não seja como ele está apresentando, só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço o Serafan e nem uma dessas tretas relacionadas a ele... Mas com esse avatar do Emílio Garrastazu Médici, só pode ser sacanagem.

Nunca fiz nada que quebrasse as regras do fórum... A não ser...

Mas whatever. Não confio em alguém com esse cara como avatar.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Excelente ideia Andrew_, mas fica a pergunta: o que te impede de criar a tabela? Seria realmente de muito valor, contanto que ela seja atualizada, pelo menos, trimestralmente (o que cê acha?).

E sobre a Premium: é opcional. Estou jogando nos servidores de teste e a premmy está ativa lá, .
    Admite logo o Admin tá indo a falência e precisa de mais gente jogando Tibia. Já que você me respondeu e eu não consigo te mandar mensagem porque a sua caixa tá cheia fica ai minhas perguntas anteriores que não foram respondidas.

O que vai ser feito sobre os encontros do TibiaBR já que o Sub Admin é responsável por boa parte deles?

Como serão feitos as Live Streams já que quem fazia anteriormente era o Gryllo e você como disse joga nos servidores de teste? Eu adorava as lives altas Premium Times pra galeras.

Como vocês pretender revitalizar as áreas de vocações e mundos do tibia que andam bem paradas?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Admite logo o Admin tá indo a falência e precisa de mais gente jogando Tibia. Já que você me respondeu e eu não consigo te mandar mensagem porque a sua caixa tá cheia fica ai minhas perguntas anteriores que não foram respondidas.

O que vai ser feito sobre os encontros do TibiaBR já que o Sub Admin é responsável por boa parte deles?

Como serão feitos as Live Streams já que quem fazia anteriormente era o Gryllo e você como disse joga nos servidores de teste? Eu adorava as lives altas Premium Times pra galeras.

Como vocês pretender revitalizar as áreas de vocações e mundos do tibia que andam bem paradas?
    Em relação aos encontros, temos bastante projetos na área, mas nada concreto ainda. Não definimos a lista, porque esse processo de transação de administração leva um tempo; tenho que me mudar, inclusive. Estou envolvido com isso por hora. Nesse primeiro momento o site e o fórum estão nas mãos da minha equipe, ficarei um tempo sem internet também - por causa da mudança e tudo mais -, mas o Gio já está agilizando tudo pra mim. A partir do momento em que eu estiver estabilizado, começaremos a planejar os encontros, mas - na tentativa de revitalizá-los - devemos adotar novas políticas em relação às cidades-sede e as lans.

Sobre os Live Streams, estamos estudando novas possibilidades - envolvendo o restante da Equipe -, de videodifusão. Retomaremos o projeto tão logo quanto possível. Resgataremos o antigo roleplay (alô alô seção RolePlay) com a ajuda dos membros da Equipe e de alguns Usuários convidados, que darão uma certa dinâmica ao projeto.

Sobre os boards de vocação, pretendemos aumentar os estímulos à participação dos Usuários, realizando sorteios de premium time e escalando novos Usuários Premium através dos tópicos tira-dúvidas. Além disso, retomaremos os projetos de "Melhor Tutorial do Ano", bonificando com premium times e (porque não?) 1 golden falcon no overall (o confronto dos 4 melhores tutoriais, escolhidos pelos usuários e pela equipe; com critérios e pesos que serão revelados futuramente).

Espero ter respondido suas dúvidas. Qualquer coisa, pode perguntar aqui no tópico mesmo, !

#EDIT:
    Ah, sobre o board dos mundos. Bem, não tem muito o que fazer; a subseção é morta por natureza (sempre foi). O GrYllO tentou juntar os mundos por categoria de pcp pra aumentar o volume e tudo mais, e mesmo assim não funcionou.

Bueno, é um assunto que não estava em pauta até agora, mas já que levantasse a discussão, vou levar pra discutir com a minha equipe.
    Última edição por Serafan; 01-04-2013 às 15:28.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação aos encontros, temos bastante projetos na área, mas nada concreto ainda. Não definimos a lista, porque esse processo de transação de administração leva um tempo; tenho que me mudar, inclusive. Estou envolvido com isso por hora. Nesse primeiro momento o site e o fórum estão nas mãos da minha equipe, ficarei um tempo sem internet também - por causa da mudança e tudo mais -, mas o Gio já está agilizando tudo pra mim. A partir do momento em que eu estiver estabilizado, começaremos a planejar os encontros, mas - na tentativa de revitalizá-los - devemos adotar novas políticas em relação às cidades-sede e as lans.

Sobre os Live Streams, estamos estudando novas possibilidades - envolvendo o restante da Equipe -, de videodifusão. Retomaremos o projeto tão logo quanto possível. Resgataremos o antigo roleplay (alô alô seção RolePlay) com a ajuda dos membros da Equipe e de alguns Usuários convidados, que darão uma certa dinâmica ao projeto.

Sobre os boards de vocação, pretendemos aumentar os estímulos à participação dos Usuários, realizando sorteios de premium time e escalando novos Usuários Premium através dos tópicos tira-dúvidas. Além disso, retomaremos os projetos de "Melhor Tutorial do Ano", bonificando com premium times e (porque não?) 1 golden falcon no overall (o confronto dos 4 melhores tutoriais, escolhidos pelos usuários e pela equipe; com critérios e pesos que serão revelados futuramente).

Espero ter respondido suas dúvidas. Qualquer coisa, pode perguntar aqui no tópico mesmo, !
    Sua mudança tem alguma relação com virar Sub Admin tipo você está se mudando para Maringá por conta do TibiaBR ou nada a ver?

Esqueci de perguntar uma coisa, o podcast volta ou não volta? Aquela área tá lá totalmente abandonada a vários anos.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)
    Resgataremos o antigo roleplay (alô alô seção RolePlay) com a ajuda dos membros da Equipe e de alguns Usuários convidados, que darão uma certa dinâmica ao projeto.
    (...)
    Então tá certo!

Serafan já tem meu total apoio!

Gryllo obrigado pelo apoio durante todo esse tempo!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já se foram 2 dias e Mendanha e Gildão continuam constando na lista de moderadores de cada seção. Não me lembro como era com Havengar, GrYllO e Anderslash, mas acho que não era pro Serafan estar lá também. E cadê o showgroups.php???

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Já se foram 2 dias e Mendanha e Gildão continuam constando na lista de moderadores de cada seção. Não me lembro como era com Havengar, GrYllO e Anderslash, mas acho que não era pro Serafan estar lá também. E cadê o showgroups.php???
    Pois é, foi oquê eu disse mais atráz, certeza ser 1 de Abril!Confesso que to curioso!

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Sua mudança tem alguma relação com virar Sub Admin tipo você está se mudando para Maringá por conta do TibiaBR ou nada a ver?

Esqueci de perguntar uma coisa, o podcast volta ou não volta? Aquela área tá lá totalmente abandonada a vários anos.
    Sim, tem tudo a ver, hehe. Em relação ao podcast, não pretendemos retomar o projeto não. Digo isso, porque a tecnologia evoluiu muito e os podcasts se tornaram naturalmente obsoletos e a radiodifusão não prende mais atenção como antes.

Em cima disso, o projeto continuará abandonado - até que algo nos convença do contrário - e daremos continuadade e muito mais atenção aos videocasts.

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    O que acontece, é que em função dessa saída abrupta do GrYllO, o Gio precisou de alguém capaz de acessar e gerenciar a "área 51" do site e do fórum imediatamente (por exemplo, aprovação de notícias, nesse novo sistema, só pode ser feita pelo subadm ou pelo adm); nesse caso, ele apenas promoveu meu cadastro antigo à Sub-Administrador, sem remover minhas atribuições antigas de Moderador (é um control painel com checkboxes dentro do AdmCP que faz isso). Por essa razão eu continuo na lista dos Moderadores (o que não é mentira).

Com o Mendanha e com o Gildão aconteceu a mesma coisa. Perderam as atribuições mas não foi removida essa checkbox, porque temos um plantel mínimo de gestores de comunidade (aka: Moderadores) exigidos para continuarmos como promoted fansite (embora esse controle não seja feito tão periodicamente, melhor prevenir do que arriscar tomar sermão). Nesse caso, os nomes serão removidos assim que a seleção de novos Moderadores estiver terminada.

Inclusive, acredito que, mais tardar amanhã, estarei abrindo o recrutamento para três vagas no cargo, !

Showgroups.php não faço ideia do porque tá quebrado, vou ver com o Gio e assim que eu obtiver uma resposta te aviso. O que posso garantir de antemão, é que nenhum desses mínimos e particulares detalhes técnicos caracterizam "primeiro de abril". Bom, pra quem ainda não engoliu a história, nada melhor do que o tempo pra concretizar e certificar suas incertezas.
    Última edição por Serafan; 01-04-2013 às 15:47.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan vai ter um pouco do meu apoio e aceitação quando parar de deletar meus comentários --'

E que bom que está ligando para a humilde seção de Roleplaying, estamos organizando um novo Torneio Roleplay e suas atividades estão paradas. Sou um dos GMs, qualquer coisa sobre lá, envie pm.

E pare com esse estranho jeito de ditador plz

Obs: Gostaria de saber mais sobre esse lance de vagas abertas para moderador...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27
  4. Cantigas