Postado originalmente por
bruxo
2 anos atrás cara, muita coisa muda em 2 anos kkk
As pessoas continuam a mesmas eu parei de trazer notícias sobre assunto da aviação justamento pelas pessoas me receberam com paus e pedras embora algumas fossem realmente interessantes.
É só ver o tópico dos ovnis do Brasil, todo mundo falou que era mentira mas, ninguém deu um motivo pro que aconteceu na cidade de colares. Até parei de postar os tópicos pois os argumentos são todos sempre os mesmos e todos ridículos.
É só ver que eu raramente posto algo porque eu sei quem me odeia e quem vai fazer coisa errada no tópico.

Postado originalmente por
filipus
A espera vamos reclamar da moderação por causa de terem fechado o Off em 2006.

Em 2006 eu não usava o OFF eu passei a usar todos os dias só em 2007. Eu faço alguns tópicos esporádicos no OFF.
Só pq as pessoas não acreditam em ti e não usem argumento contra ti não quer dizer que elas te odeiam ou coisa assim. Eu vi as 3 primeiras pagnas do topico e não vi NADA te perseguindo ou coisa assim, só pq as pessoas não argumentaram sobre o assunto não quer dizer que elas estejam te perseguindo
To falando de outras coisas, altas tretas ai de rep negativo e coisas a mais.
@andrew_
Acho que voce tem que lidar menos com simuladores e mais com pessoas... No momento que voce abre um topico em um forum de discussoes, o mesmo será frequentado por pessoas que adoram aeronautica, odeiam, tao nem ai. Eu mesmo sempre curti seus topicos, mesmo nao comentando nada nem participando de discussoes. Vc falando parece um mimadinho que nao teve o trabalho reconhecido como queria, entao ao inves de melhorar, ou continuar o trabalho, desiste pq nao tem 100% de aprovação
Eu não parei os tópicos apenas mudei eles pra forums melhores. E não tem o que melhorar visto que a maioria eram apenas notícias do G1 ou derivados.
--------------------------------------------------------------------------
@ Tópico, já que o serafan não vai me responder mesmo queria tirar umas dúvidas com o Admin então.
Eu to com uns projetos ai pra ajudar que começa a jogar tibia então estou montando uma tabela sobre cada mundo. Se eles tem líderes, a guild dominante, se tem regras e etc. Ai quem começar a jogar poderia usar essa lista como uma ótima referência.
E o Serafan é free account como isso toda a staff ganha premium de gratis. Acabou a grana do Admin O.O