Curtir Curtir:  0
Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu, 1º de Abril, podem mandar a trollface Gryllo, Serafan, Admin...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem uns dois anos sem fazer piadinhas de primeiro de abril, e quem sabe este tipo de coisa volte a colar. Tibiano não larga o osso, isso não existe

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que não seja 1 de abril... gostaria que fosse ;(

Anyway~

Boa sorte aos dois
    Última edição por Odim-duka; 01-04-2013 às 01:29.
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Putiale Ver Post
    Quem desdenha quer comprar.
    ;*
    posta uma foto sua e diga um preço que eu faço minha oferta

@
    Eu ainda me mantenho firme e não acredito, mas já podem se dar por felizes, afinal 80%+ dos que afirmavam não acreditar estão preparando mensagens do tipo "Off topic foi bom enquanto durou", "adeus VSQS, olá ODD"....
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou a venda, mas se gostar de insesto sua mãe talvez esteja.
    E é 1° de abril e não aconteceu nada.
    Cuidado com o que vc diz, já é tão raro mulher por aqui, mulher banida é mais raro ainda

Me passa seu facebook por mensagem privada que lá eu te consolo e não dexo ninguem mexer com vc no fórum.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Deu, 1º de Abril, podem mandar a trollface Gryllo, Serafan, Admin...
    HAHAHAHAHA, PRIMEIRO DE ABRIL, PEGADINHA DO MALANDRO! NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ACREDITARAM, HAHAHAHAHA.

Essa trollface que você esperava? Lol. Desiste cara, não vai rolar. Não é piada, deal with it e pare de floodar. Último aviso.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    @ Tópico, já que o serafan não vai me responder mesmo queria tirar umas dúvidas com o Admin então.

Eu to com uns projetos ai pra ajudar que começa a jogar tibia então estou montando uma tabela sobre cada mundo. Se eles tem líderes, a guild dominante, se tem regras e etc. Ai quem começar a jogar poderia usar essa lista como uma ótima referência.

E o Serafan é free account como isso toda a staff ganha premium de gratis. Acabou a grana do Admin O.O
    Excelente ideia Andrew_, mas fica a pergunta: o que te impede de criar a tabela? Seria realmente de muito valor, contanto que ela seja atualizada, pelo menos, trimestralmente (o que cê acha?).

E sobre a Premium: é opcional. Estou jogando nos servidores de teste e a premmy está ativa lá, .
    Última edição por Serafan; 01-04-2013 às 10:28.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    HAHAHAHAHA, PRIMEIRO DE ABRIL, PEGADINHA DO MALANDRO! NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ACREDITARAM, HAHAHAHAHA.

Essa trollface que você esperava? Lol. Desiste cara, não vai rolar. Não é piada, deal with it e pare de floodar. Último aviso.
    Pare de floodar também então, que vergonha seria um sub-adm banido...

-----------

Adeus Gryllo... Adeus Off... Adeus forum... sacanagem isso.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, li a discussão toda e tenho que me pronunciar.

Não venho ao mérito de ser 1° de Abril ou não. Quero expor minha opinião sobre todos os assuntos que estão sendo tratados aqui.

1º. O Serafan começou com o pé esquerdo, começou com posts como se ele tivesse sempre a razão, porém ele já foi recebido por muitos com posts ofensivos. Então realmente fica difícil de opinar sobre a personalidade dele, embora pareça ser um pouco autoritário. Espero que seja menos do que a impressão que ele está tentando causar.

2º. Pessoal falando mal do Off, dizendo que lá tem panelinhas que ridicularizam os posts dos random. Bom o que dizer, embora já tivesse jogado tibia em 2004 e tivesse conta no forum desde aqueles tempos, perdi meu acesso, senha, e-mail e criei uma nova conta. Sou random em todo o forum, frequento bastante a seção tibia geral, screenshots e o off, a maioria dos meus posts são no off e mesmo sendo random lá nunca fui ridicularizado ou sofrido troll por causa dos meus comentários, claro que tem tópicos que eu nem comento lá, pois eu vejo que são criados por crianças e respondidos pro crianças, tópicos imaturos que eu sei que o nível de discussão e argumentos que eu espero não vão ser atingidos. Por este motivo eu fico de fora desses tópicos.

3º. Realmente acho que tem que ter uma moderação melhor nos tópicos do off, mas lembre-se que o off é muito importante pra essa comunidade toda que é o TibiaBR. Acho que tem que ter moderadores mais participativos lá, mas moderadores que saiam de lá, pois eles conhecem o off e sabem como funcionam as coisa por lá.

4°. Pessoal, mudanças sempre são assim, se realmente não for trollagem de 1° de Abril, vocês vão ver que com o tempo tudo vai se ajeitar. Afinal muitos de nós não sabemos, mas nos bastidores essas decisões são exaustivamente discutidas. Ninguém que prejudicar o próprio negócio. Pelo menos eu acho que não.

Bom pro pessoal que tem medo do off, realmente tem muitas pessoas imaturas que postam lá, mas elas estão em todos os lugares do fórum, não só no off. Basta ignorar o comentários destas pessoas.

No mais, se for verdade mesmo vou repetir o que eu disse lá na primeira página deste tópico.

GryllO, boa sorte e vai deixar saudade, espero que não suma.
    E Serafan, boa sorte e sabedoria para conduzir esse trabalho, não junte o trabalho com as coisas pessoais, seu novo cargo exige esse tipo de imparcialidade.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou a venda, mas se gostar de insesto sua mãe talvez esteja.
    E é 1° de abril e não aconteceu nada.
    Vamos reclamar com essa tua escola particular aí haha

Se for pra falar da mãe do cara, pelo menos escreva direito a piada.

Brincadeira de lado, não acho que o Admin seria tão estúpido de fazer algo assim com os olhos apenas o para o fórum. Óbvio que tem algo a mais.

Até mais, Gryllo

1º de abril
    Última edição por Angus Rook; 01-04-2013 às 12:19.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Sinceramente, se isso for um 1º de abril foi a pior brincadeira de 1º de abril que já vi, causando desordem e bagunça.
    Bom, por um lado espero que seje 1º de abril e por outro não.

Publicidade:

Última edição por Ferryan; 01-04-2013 às 12:30.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27
  4. Cantigas