Deu, 1º de Abril, podem mandar a trollface Gryllo, Serafan, Admin...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deu, 1º de Abril, podem mandar a trollface Gryllo, Serafan, Admin...
Fiquem uns dois anos sem fazer piadinhas de primeiro de abril, e quem sabe este tipo de coisa volte a colar. Tibiano não larga o osso, isso não existe![]()
Creio que não seja 1 de abril...gostaria que fosse ;(
Anyway~
Boa sorte aos dois![]()
Última edição por Odim-duka; 01-04-2013 às 01:29.
• The Moon is always watching us •
posta uma foto sua e diga um preço que eu faço minha oferta
@
Eu ainda me mantenho firme e não acredito, mas já podem se dar por felizes, afinal 80%+ dos que afirmavam não acreditar estão preparando mensagens do tipo "Off topic foi bom enquanto durou", "adeus VSQS, olá ODD"....
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
HAHAHAHAHA, PRIMEIRO DE ABRIL, PEGADINHA DO MALANDRO! NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ACREDITARAM, HAHAHAHAHA.
![]()
Essa trollface que você esperava? Lol. Desiste cara, não vai rolar. Não é piada, deal with it e pare de floodar. Último aviso.
Excelente ideia Andrew_, mas fica a pergunta: o que te impede de criar a tabela? Seria realmente de muito valor, contanto que ela seja atualizada, pelo menos, trimestralmente (o que cê acha?).
E sobre a Premium: é opcional. Estou jogando nos servidores de teste e a premmy está ativa lá,.
Última edição por Serafan; 01-04-2013 às 10:28.
Bom, li a discussão toda e tenho que me pronunciar.
Não venho ao mérito de ser 1° de Abril ou não. Quero expor minha opinião sobre todos os assuntos que estão sendo tratados aqui.
1º. O Serafan começou com o pé esquerdo, começou com posts como se ele tivesse sempre a razão, porém ele já foi recebido por muitos com posts ofensivos. Então realmente fica difícil de opinar sobre a personalidade dele, embora pareça ser um pouco autoritário. Espero que seja menos do que a impressão que ele está tentando causar.
2º. Pessoal falando mal do Off, dizendo que lá tem panelinhas que ridicularizam os posts dos random. Bom o que dizer, embora já tivesse jogado tibia em 2004 e tivesse conta no forum desde aqueles tempos, perdi meu acesso, senha, e-mail e criei uma nova conta. Sou random em todo o forum, frequento bastante a seção tibia geral, screenshots e o off, a maioria dos meus posts são no off e mesmo sendo random lá nunca fui ridicularizado ou sofrido troll por causa dos meus comentários, claro que tem tópicos que eu nem comento lá, pois eu vejo que são criados por crianças e respondidos pro crianças, tópicos imaturos que eu sei que o nível de discussão e argumentos que eu espero não vão ser atingidos. Por este motivo eu fico de fora desses tópicos.
3º. Realmente acho que tem que ter uma moderação melhor nos tópicos do off, mas lembre-se que o off é muito importante pra essa comunidade toda que é o TibiaBR. Acho que tem que ter moderadores mais participativos lá, mas moderadores que saiam de lá, pois eles conhecem o off e sabem como funcionam as coisa por lá.
4°. Pessoal, mudanças sempre são assim, se realmente não for trollagem de 1° de Abril, vocês vão ver que com o tempo tudo vai se ajeitar. Afinal muitos de nós não sabemos, mas nos bastidores essas decisões são exaustivamente discutidas. Ninguém que prejudicar o próprio negócio. Pelo menos eu acho que não.
Bom pro pessoal que tem medo do off, realmente tem muitas pessoas imaturas que postam lá, mas elas estão em todos os lugares do fórum, não só no off. Basta ignorar o comentários destas pessoas.
No mais, se for verdade mesmo vou repetir o que eu disse lá na primeira página deste tópico.
GryllO, boa sorte e vai deixar saudade, espero que não suma.
E Serafan, boa sorte e sabedoria para conduzir esse trabalho, não junte o trabalho com as coisas pessoais, seu novo cargo exige esse tipo de imparcialidade.
Vamos reclamar com essa tua escola particular aí haha
Se for pra falar da mãe do cara, pelo menos escreva direito a piada.
Brincadeira de lado, não acho que o Admin seria tão estúpido de fazer algo assim com os olhos apenas o para o fórum. Óbvio que tem algo a mais.
Até mais, Gryllo
1º de abril
Última edição por Angus Rook; 01-04-2013 às 12:19.
Sinceramente, se isso for um 1º de abril foi a pior brincadeira de 1º de abril que já vi, causando desordem e bagunça.
Bom, por um lado espero que seje 1º de abril e por outro não.![]()
Última edição por Ferryan; 01-04-2013 às 12:30.