Curtir Curtir:  0
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakezito Ver Post
    Vou até das uma passada no Off, de tanto que estão falando nele aqui...
    Sinto que isso é uma propaganda e que o off vai dominar o TBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .-.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco alguém vem falar que estava saindo da escola, e foi abordado por membros do off, e intimado a não postar mais.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Daqui a pouco alguém vem falar que estava saindo da escola, e foi abordado por membros do off, e intimado a não postar mais.
    Outro dia o pessoal do Off invadiu minha casa, me amarraram e falaram que se eu nao parasse de postar iriam me fazer ler todos os tópicos do elielsantos...

Ta fácil pra ninguém ;/

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    2 anos atrás cara, muita coisa muda em 2 anos kkk
    As pessoas continuam a mesmas eu parei de trazer notícias sobre assunto da aviação justamento pelas pessoas me receberam com paus e pedras embora algumas fossem realmente interessantes.

É só ver o tópico dos ovnis do Brasil, todo mundo falou que era mentira mas, ninguém deu um motivo pro que aconteceu na cidade de colares. Até parei de postar os tópicos pois os argumentos são todos sempre os mesmos e todos ridículos.

É só ver que eu raramente posto algo porque eu sei quem me odeia e quem vai fazer coisa errada no tópico.

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    A espera vamos reclamar da moderação por causa de terem fechado o Off em 2006.
    Em 2006 eu não usava o OFF eu passei a usar todos os dias só em 2007. Eu faço alguns tópicos esporádicos no OFF.

Só pq as pessoas não acreditam em ti e não usem argumento contra ti não quer dizer que elas te odeiam ou coisa assim. Eu vi as 3 primeiras pagnas do topico e não vi NADA te perseguindo ou coisa assim, só pq as pessoas não argumentaram sobre o assunto não quer dizer que elas estejam te perseguindo
    To falando de outras coisas, altas tretas ai de rep negativo e coisas a mais.

@andrew_
    Acho que voce tem que lidar menos com simuladores e mais com pessoas... No momento que voce abre um topico em um forum de discussoes, o mesmo será frequentado por pessoas que adoram aeronautica, odeiam, tao nem ai. Eu mesmo sempre curti seus topicos, mesmo nao comentando nada nem participando de discussoes. Vc falando parece um mimadinho que nao teve o trabalho reconhecido como queria, entao ao inves de melhorar, ou continuar o trabalho, desiste pq nao tem 100% de aprovação
    Eu não parei os tópicos apenas mudei eles pra forums melhores. E não tem o que melhorar visto que a maioria eram apenas notícias do G1 ou derivados.
    --------------------------------------------------------------------------

@ Tópico, já que o serafan não vai me responder mesmo queria tirar umas dúvidas com o Admin então.

Eu to com uns projetos ai pra ajudar que começa a jogar tibia então estou montando uma tabela sobre cada mundo. Se eles tem líderes, a guild dominante, se tem regras e etc. Ai quem começar a jogar poderia usar essa lista como uma ótima referência.

E o Serafan é free account como isso toda a staff ganha premium de gratis. Acabou a grana do Admin O.O
    Última edição por Andrew_; 31-03-2013 às 22:03.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    As pessoas continuam a mesmas eu parei de trazer notícias sobre assunto da aviação justamento pelas pessoas me receberam com paus e pedras embora algumas fossem realmente interessantes.

É só ver o tópico dos ovnis do Brasil, todo mundo falou que era mentira mas, ninguém deu um motivo pro que aconteceu na cidade de colares. Até parei de postar os tópicos pois os argumentos são todos sempre os mesmos e todos ridículos.

É só ver que eu raramente posto algo porque eu sei quem me odeia e quem vai fazer coisa errada no tópico.

Em 2006 eu não usava o OFF eu passei a usar todos os dias só em 2007. Eu faço alguns tópicos esporádicos no OFF.

--------------------------------------------------------------------------
    Só pq as pessoas não acreditam em ti e não usem argumento contra ti não quer dizer que elas te odeiam ou coisa assim. Eu vi as 3 primeiras pagnas do topico e não vi NADA te perseguindo ou coisa assim, só pq as pessoas não argumentaram sobre o assunto não quer dizer que elas estejam te perseguindo,.

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Iisso é EXTREMAMENTE discutível.

Parabéns aí, Serafan, espero que faça um bom trabalho no novo cargo.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Putiale Ver Post
    E pelos comentarios pode saber que é tudo inveja do pessoal que fica doido pra ser "grande" e não suporta ver a estrela dos outros brilhar.

Boa sorte!
    Sua mae que te ensinou isso? " ah filha, voce nao é feia, é tudo inveja!"

"ahh filha, voce tirou 0, mas é tudo inveja!"

"ahh hitler, tao falando bosta da tua ditadura mas é tudo inveja!"

@andrew_
    Acho que voce tem que lidar menos com simuladores e mais com pessoas... No momento que voce abre um topico em um forum de discussoes, o mesmo será frequentado por pessoas que adoram aeronautica, odeiam, tao nem ai. Eu mesmo sempre curti seus topicos, mesmo nao comentando nada nem participando de discussoes. Vc falando parece um mimadinho que nao teve o trabalho reconhecido como queria, entao ao inves de melhorar, ou continuar o trabalho, desiste pq nao tem 100% de aprovação

@topico.
    Tenho certeza que, se nao for fake, aquele usuario "mae do serafan" sera a coisa mais light que irao fazer

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temos um novo user com frases prontas de fábulas agora

só falta agora começar a postar aquelas imagens no estilo internet anos 90

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Putiale Ver Post
    Minha educação foi a melhor possivel. Estudei em uma boa escola particular, fui bem educada em casa, fiz amigos e não sou recalcada.

parabens, vc esta apto a criar uma conta no tibiabr.

"There's no need to be upset."

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o pior primeiro de abril que já vi.

Porque não fazem algo estilo Youtube, algo engraçado? rsrs.

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27
  4. Cantigas