Curtir Curtir:  0
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af Serafan, fórum ta com problema arruma isso ae pf, eu posto e a msg some

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo deixar uma msg para caso isso seja verdade, oq eu duvido mto:

O gryllo sair vai ser a maior perda. O unico que eu via com condicoes de substituir ele era o medanha, e olhe la. Qm eh ou ja foi da staff sabe como o gryllo eh bom em ser sub adm. Sempre resolveu os problemas com a maior maturidade, fora a dedicacao que ele tem. Fucando um pouco no interno e vendo td q ele criou dava para ver suas mudancas. Pelo forum todo, lamento essa saida.
    Nao entendi a escolha do serafan. Acho que um cara que fala com outras palavras "foda-se o off" (assim como mta gente da staff fazia, coisa q nunca entendi), n eh a melhor opcao pro forum. O off tinha q ser visto com outros olhos... Se um dia o tibia acabar, ou perder tanto sua popularidade q n vai compensar mais manter o tibiabr, da pra manter o forum so com o off... Porem, o gio eh um cara inteligente e eu acho que com o tempo o serafan vai dar conta do recado sim.
    Por fim, sinta-se em casa gryllo. A geladeira fica a esquerda. Aqui a gente assiste a merda acontecer tudo de camarote
    Partiu gold 5 agora.

---

Mas ainda acredito fielmente que seja trollagem.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão fazendo todo esse rolo por algo que segunda vai estar escrito "1º de abril", sugiro que esperem até dia 3 para saber se realmente é verdade kkkkkkkkkk

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHUTEI A MACUMBA QUE POSTARAM AQUI PORQUE ACHEI FALTA DE RESPEITO COM O SERAFAN UM CARA BONDOSO E QUE AGE DE BOA FÉ EM PROL DO FORUM

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos. Prova disso é que esse tópico foi alvo de infinitos floods, e as pessoas que floodaram, são, essencialmente offistas. Lol... Se realmente se importassem, não estariam criticando dessa forma imbecil e ofensiva...
    Tu chega chutando o balde, falando que ninguém liga pro off, que o off é insignificante, sinto muito o que tu esperava? Flores e palmas?

Eu tenho quase 10k de posts, e desses 10k, eu sei que pelo menos 8k estão no off, e você vem falar que 80% da minha vivência no forum é insignificante? E eu não sou o unico assim. Por favor, você pede por respeito mas não mostra respeito, que tipo de lider você quer ser? Que tipo de reação vocês espera dos usuarios do forum?

Pessoas que floodaram estão extremamente insatisfeitas com a forma que você trabalha, e infelizmente essa foi a unica manifestação que elas pensaram em fazer.

Não duvido que tu seja uma ótima pessoa, mas tu como moderador fez a linha "atirar antes, avisar dps", baniu pessoas por coisas ridiculas, reclama que tava desandando tudo mas impões uma visão extremista contra os membros, começa criando uma guerrinha Sub Admin x OFF, que tipo de trabalho tu quer fazer assim? Sinceramente? Tu acha que banindo toda essa gente vai fazê-los te respeitar mais? Podem ter agido errado, mas tenho ctz que eles vão continuar agindo mto mais errado e de vez sujarão o nome do Tibiabr que não foi só a staff que criou, o nome Tibiabr foram TODOS os usuários que criaram, não só vc, não só a staff, mas TODOS.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perceberam q o el vinón passou o tópico inteiro chupando as bolas da moderação e pediu pra ser ban do nada?

estranho neh

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    perceberam q o el vinón passou o tópico inteiro chupando as bolas da moderação e pediu pra ser ban do nada?

estranho neh
    cara, eu tive a leve impressão de que ele estava debochando da moderação

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma grande perca, boa sorte Gryllo!
    Parabéns, Serafan.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sobre "primeiro de abril", caras... Vocês realmente acham que eu chegaria a ponto de banir um Usuário Premium, só pela diversão? O cara me desafia na frente de todo mundo, o que vocês esperavam? Me conhecendo do jeito que me conhecem ainda... Aceitem. O fórum não será mais o mesmo; na verdade, já não é mais o mesmo.
    Que ditadura. Na minha opinião quem impõe poder como resposta à alguma hostilidade argumentativa/comentarista é porque tem medo de ser criticado ou por que não gosta de ser criticado.

Quer dizer que se alguém te desafiar você vai banir?
    Quer dizer que só por que você é isso ou aquilo não deve ser confrontado?
    Moderador é pra dar exemplo e mostrar respeito e não botar medo na sociedade tibiapatética.

Cadê liberdade de expressão, ein? ein? u-u

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, pessoal levando a parada toda a serio, simplesmente não tem como...

Interpretando o forum como uma empresa e o Serafan sendo agora o novo gestor, estando abaixo apenas do presidente da empresa, tudo que está sendo feito vai completamente ao contrario de tudo que se aprende em qualquer curso de gestão, seja de empresas ou seja da vida. Na boa, não tem como levar isso a serio nem se esforçando muito... O ban hammer comendo solto pode até ser verdadeiro, mas essa de ditadura, sair criando "guerra" contra o Off e tal cheira demais a uma grande piada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27