Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

(Devo estar fazendo double post por causa do meu cel, então plz no ban)
Um membro da equipe que é meu amigo e não o citarei aqui falou que é verdade mesmo, não tem troll. E que tem algo grande vindo aí.
É galera, salvem-se quem puder, corram para as colinas, Serafan já baniu 5, tirou dois da moderação e pretende fazer mais ações de boas vindas. Vou pro meu abrigo anti-bombas secreto e farei um arco e mais flechas.
Mas não nego que estou com muito medo![]()
É justamente a razão pela qual eu assumi o cargo: adotar, através de um dos maiores fansites de Tibia do mundo, medidas energéticas para mudar o rumo que as coisas estão tomando hoje.
A queda dos acessos ao jogo, resulta em queda de acessos ao fórum. Lembrem-se que não é 1 ou 2 offistas aleatórios do F&A que fazem o nosso site. O OFF é importante, mas não é o motor desse fórum; este é, e sempre será, o Tibia.
Não quero que simpatizem comigo, não são vocês que pagam o meu salário. Aliás, pensem pelo lado positivo: comigo administrando, terei menos tempo pra garimpar suas infrações,!
O OFF não é o motor do Tibiabr?
Tibia Geral (161 vendo o forum)
Fora do Tibia - Off Topic (1664 vendo o forum)
...
Em negrito, membros do OFF vendo o topico.bruxo, Bebelino, YaphetS, Storm ofbalera, filipus, Pedrinhospf, Karakil, Tudokz, Igns, Iago Zerbone, Admin TibiaBR, Gildão, Timari, Serafan, Bob Dylan, Matouk, Undead Peforon, Vassariah, Andrew_, Master Kokiry, Ashirogi Muto, Sirius~, Pap's, CarlosLendario, Edu Apokalipse, Jesusluiz, Godofredo, dopha, Sckarr, Mui2, Aprendiz Bing, Danboy, Poncheis, El Bozonildo Palhaçón, albert wolliver, Leander, Rubenito, AdipA, Pedrovieir, Druid of Dalaran, Detonadorado, Jack Bauer, Eternal Iches, Joaunzinhu, Sigma Hydrae, Don Maximus Meridius, Gbebeu, Takara Death, El Arizón
Isso, que são só os que sei de cabeça agora.
Última edição por bruxo; 30-03-2013 às 00:38.
Vai voltar a ter encontros do tibiabr já que na época do gryllo ele também ajudava a organizá-los?
Trás encontro pra nós XD.
Falando ai da nova sub administração o gryllo era responsável por fazer as streams do tibiabr sobre os updates e etc. Essas streams irão continuar? É que o seu personagem é free account e acredito não ser tutor isso não impediria o Admin de pedir pra outra pessoa fazer mas, eu particularmente gostava dessas streams.
E convence o Admin a voltar com o projeto do TibiaBR RPG era muito bom aquele jogo![]()
A coisa mais fake do tópico é isso.
Se for verdade mesmo.
GrYllO, muito obrigado por sempre gostar de meus desenhos e tópicos. Espero que tudo dê certo na sua vida.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Não é uma estratégia inteligente de negócios, sacrificar os clientes fiéis...
Querendo ou não, somos clientes, o Tibiabr só existe pq nós olhamos os adsenses, nós compramos premium accounts pelo boacompra.