Página 1047 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4754794799710371045104610471048104910571097114715472047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.461 a 10.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, joguei alguns jogos rankeds na Season 2 e na Season 3, posso dizer que, os meus 20 primeiros jogos rankeds valeram mais que meus 250 em normal, eu achava que jogava bem pra caralho, achava que farmava bem, achava que sabia dar counter, mas não, eu era e sou ruim pra caralho ainda, mas eu fui jogando, tive sorte de pegar elo prata na Season 2, hoje estou com 60 pontos em Gold 1 (já cai e voltei).
    O que mais atrapalha nesses jogos rankeds é o fator "feedar" e o que eu aprendi é que em jogos, mesmo se tiver aquele Xin Zhao, ou aquela Akali 5/0 em 20 minutos, se o jogo estiver 5/20 pro outro time, ainda há possibilidade de ganhar.

Já joguei alguns jogos em Silvers na conta de amigos, e os jogos foram relativamente fácil pra mim mesmo com pessoas indo mal pra caralho no meu time, o que você tem que fazer é simples, STOMPAR sua lane, existe uma diferença entre stompar e ganhar, se você ganhou sua lane, beleza, você ganhou, fez sua parte, mas se você stompou, é quase certeza que você vai carregar o jogo; e fazer o que sua lane tem de fazer (se for top, pular no ADC e tentar zonea-lo, ou defender teu ADC ou APC, se for mid, ficar a distância relevante e burstar ao mesmo tempo que se protege e protege ao ADC, se for ADC, ficar longe, atrás do time, metendo A.A) escrevendo assim parece ser simples, mas gente faz 1/0 no cara da sua lane e tem o mesmo farm que ele e/ou acaba perdendo a torre pro maluco, stompar é você fazer no mínimo 3/0 no cara, levar a lane e ter no mínimo 30 CS a mais que ele, porque ai, é um forte pro seu time, e outro inútil pro outro.

Como o hellb disse, são coisas simples, mas que muita gente não faz que é olhar o jogo, analisa-lo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em comprar a Lulu pra aprender a jogar de suporte (sou level 14); será que compensa pra quem tá começando? Vale lembrar dos ADCs ridículos nesse level (seria meio complicado treinar). Ou seria melhor eu deixar pra depois, quando for jogar com pessoas menos brbr?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Então,to começando a querer jogar ranked daqui a algum tempo (daqui 1 mes mais ou menos,que vo ta tranquilo com escola) e sei que tenho que ter pelo menos uns 4 ou 5 champions de cada role e a unica role que eu nao tenho isso e nao sei jogar ainda eh support,então to querendo aprender o maximo possivel pq sei que ranked dependendo da pick order tem que pegar o que sobrar,joguei com a sona na fw e mesmo odiando support achei legal e divertido de jogar,completamente diferente da opinião que eu tinha da sona,e alem dela tava pensando em comprar a janna pra começar a jogar de verdade,é uma boa opção pra começar com supp?

De supp mesmo eu so tenho esses: Taric e Nunu,e mais uns que são de outras roles e podem ir supp (Shen,Morgana,Lux)
    Taric, Lulu e Tresh são os melhores da atualidade.
    Shen não é suporte em nenhuma ocasião, Morgana e Lux são totalmente situacionais dependendo do pick adversário.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Tava pensando em comprar a Lulu pra aprender a jogar de suporte (sou level 14); será que compensa pra quem tá começando? Vale lembrar dos ADCs ridículos nesse level (seria meio complicado treinar). Ou seria melhor eu deixar pra depois, quando for jogar com pessoas menos brbr?
    Eu comecei jogar de suporte só no level 30 haha, antes não tinha paciência. Mas Lulu é uma ótima opção sim.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei oque eu fico puto, é eu dar double kill lvl 3 no jungle e na diana mid.

ficar 7/0 na lane phase.

e de repente aparece 1 fiora 50/0 eum draven 200/2

É IMPRESSIONANTE.

eu só picko lee pra vencer e nego sempre estraga.

não é atoa que meu kda de lee é 11/5 de 45 jogos, nunca perco lane, mas o time sempre da um jeito de fazer merda.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adcs do forum: vcs usam shift/a pra kitar ou vão só no click msm?

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só no click h4h4h4

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    To tentando aprender a usar, mas é dificiznho,

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karma está muito boa, wtf.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    Eu já tentei e não deu muito certo, consigo ser mais efetivo no click click click.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente sai do Prata II, agora é só pegar meu gold e parar um pouco de jogar ranked.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segunda feira eu vou começar um climb up boladão.

vou jogar ouvindo Somewhere over the Rainbow, tomar uns diazepan pra jogar igual um monge msm, 0 stress, se for pra subir vai subir, se for cai q seja.

posso ta morrendo q nao vou parar de jogar.

ou eu pego prata 3 semana q vem, ou caiu bronze 5 rsrsrs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem