Página 1046 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4654694699610361044104510461047104810561096114615462046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.451 a 10.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Credo velho ta nojento, na moral unranked tinha que cair com unranked ou com os bronze, acho muito errado isso de unranked vir jogar com prata tnc, nego nao tem nocao nenhuma de jogo. A ultima partida eu dei 2 kills pro top com 6 minutos de jogo, depois disso o cara morreu 2 vezes SOZINHO pro cara e ainda falo "jungle lixo".

edit: negocio n eh nem pegar outra forma de entreterimento, negocio eh ir estudar mesmo, lol tem atrapalhado mt os estudos e a minha dedicacao pro jogo ta sendo toda desperdicada por causa desses unrankeds lixos, negocio eh estudar msm pra passar na facul logo e jogar uns normal game de domingo.
    Eu pelo menos, estudo dia de semana e só logo sexta e sábado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu pelo menos, estudo dia de semana e só logo sexta e sábado
    q mentiroso duma figa fdp, ta todo dia no lolzim enchendo o saco SOSKAOSKOSKOSA

e sim, deixar de estudar ou fazer algo importante por causa de lol é tenso ne pfv.

quem quiser upar uma smurf essa semana ta linda pra isso.

Fizz, akali e Kha'zix, só isso que eu preciso pra garantir 80% de winrate.
    Última edição por Smoking; 29-03-2013 às 08:38.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vejo que tem unranked no meu time eu quito logo. Ta certo que não sou elo alto nem nada mas não suporto esses nego.

~

E só eu não acho que SoloQ é sorte? Tipo, claro que tem aqueles times trolls que fode qualquer um, mas eu penso que se você realmente merecer(não é TODO jogo que vc vai pegar dois unrankeds, um troll e um cotoco no seu time), uma hora ou outra vc vai conseguir subir, e eu não falo nem em carregar, falo em atitudes simples que "ganham o jogo indiretamente" e muita gente simplesmente não pensa nisso, tipo usar aquele item que você esqueceu, não gastar um flash em uma morte certa, dar aquele ping no Top mesmo você estando no Bot, não tentar "salvar" um aliado e ir lá só morrer, etc...

Eu sei que tudo isso que eu falei é meio óbvio mas as vezes muita gente não faz e não entende por que perdeu dai culpa um e diz que "PERDI POR CAUSA DELE, EU NÃO TIVE CULPA, FIZ TUDO CERTO", mas essas atitudes simples que você deixou de fazer poderiam mudar o destino do jogo ao seu favor.

E Isso não é uma indireta pro Smoking e pro Esponjudo antes que pensem, to só expondo meus pensamentos
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que em condições normais habilidade faz diferença.

Mas o servidor Brasileiro é de muitos extremos, NUNCA vejo jogos equilibrados, sempre um time vai ter um retardado dando throw toda hora.

Ninguém joga safe, ninguém torna o nivel de "jogo competitivo", ninguém quer jogar sério de vdd, poucos querem melhorar jogando ali ou chegar a algo além de simples ligas.

nego simplesmente entra la e faz do jogo uma baderna, que chega a momentos piores que em normal games.

E tem como carregar muitos jogos, mas a maioria do povo É BURRO, nego da 1 kill já começa a entregar na hora.

Aquele papinho de que Brasileiro não desiste nunca... maior mentira DO mundo, nego ta perdendo por 2 kills ja começa entregar e falar "gg aos 20, jungle lixo fdp" "/all Reporta X Y lixos fdps"

Não digo sorte no quesito geral, digo sorte pra quem sabe jogar entendeu, pq quem sobe tem sempre mérito.

Se o cara não sabe jogar não sai nem por reza braba, a prova disso é um amigo meu, que era bronze 5 junto comigo, o mlk tem uns 15 anos não sabe jogar descentemente, é o player toxico em pessoa.

me diz se ele sai do bronze 5? nunca

pq em jogo que o time ta ruim ele soma mais cagada a bagaça, qndo o time ta bom ele é a ancora.

A habilidade é o fator principal, mas a sorte é oque define se o caminho será facil ou árduo.
    Última edição por Smoking; 29-03-2013 às 09:26.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahuahau pra quem ta falando q não joga com unranked eh um poco precipitado isso lol.

Esses dias fui jogar minha primeira ranked e cabei sendo first pick lol e ainda peguei 2 prata 5 no meu time kk achei zuado mas da nada. Os cara me xingaram na seleção de campeão inteira falando q se eu jogasse mal ia reporta. Fim da partida prata feedou hard fiz 15/3 e não consegui carregar pq eles feedaram demais e pediam surrender toda hora... mas...
    Já em outro jogo aconteceu a mesma coisa só q dessa vez carreguei mais easy com feeder no time. Fim do jogo os cara falam q tão com raiva pq o time era ruim e perderam pra um unraked

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

ASISAKSOAKSOSAKOAS

o mais bizarro de tudo isso é o mlk escondido nas brush ASHUSAHUAHAUASHUASHU

passei mal de rir aki, imaginando um asiatico lunatico surgindo dum mato com um pedaço de pal.

ainda bem que não resolveram imitar um teemo, magina alguem com uma zarabatana jogando dardos envenenados por ai.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esponjudo last pick pegou adc sendo q eu ja tinha pegado e msm assim ganhamos

odeios esses trollzinhos

oh
    wai
    t
    e
    o
    w
    !

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então,to começando a querer jogar ranked daqui a algum tempo (daqui 1 mes mais ou menos,que vo ta tranquilo com escola) e sei que tenho que ter pelo menos uns 4 ou 5 champions de cada role e a unica role que eu nao tenho isso e nao sei jogar ainda eh support,então to querendo aprender o maximo possivel pq sei que ranked dependendo da pick order tem que pegar o que sobrar,joguei com a sona na fw e mesmo odiando support achei legal e divertido de jogar,completamente diferente da opinião que eu tinha da sona,e alem dela tava pensando em comprar a janna pra começar a jogar de verdade,é uma boa opção pra começar com supp?

De supp mesmo eu so tenho esses: Taric e Nunu,e mais uns que são de outras roles e podem ir supp (Shen,Morgana,Lux)

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Então,to começando a querer jogar ranked daqui a algum tempo (daqui 1 mes mais ou menos,que vo ta tranquilo com escola) e sei que tenho que ter pelo menos uns 4 ou 5 champions de cada role e a unica role que eu nao tenho isso e nao sei jogar ainda eh support,então to querendo aprender o maximo possivel pq sei que ranked dependendo da pick order tem que pegar o que sobrar,joguei com a sona na fw e mesmo odiando support achei legal e divertido de jogar,completamente diferente da opinião que eu tinha da sona,e alem dela tava pensando em comprar a janna pra começar a jogar de verdade,é uma boa opção pra começar com supp?

De supp mesmo eu so tenho esses: Taric e Nunu,e mais uns que são de outras roles e podem ir supp (Shen,Morgana,Lux)
    shen é uma bosta de sup, na minha opiniao
    taric é uma boa opção
    sona é uma boa opção pro adc inimigo se feedar no early game, a menos q saiba jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem