Curtir Curtir:  0
Página 44 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    Bom, como eu ja postei nas screens, eu resolvi comecar em Honera, e como ganhei uma p.a, animei de vez...
    Mas, eu tinha parado de jogar quando saiu os cooldowns, então, to meio por fora... por isso resolvi postar aqui mesmo

Nome do Personagem : Evil Veigar
    Level: 18

Magic Level: 15

Tipo de mundo : Opitional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, boh, wand

Provisões : 100k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: sei la

Dúvida sobre a vocação:...

Dúvida sobre o que caçar: Ies

Quero ser avaliado: Ies

Neste lvl pode ir caçar cyclops de Mystrock, Dwarfs de Cormaya, Crocodilos fazendo task, mas assim que pegar lvl 20 e ml 20+ começe fazer task de tarantula.

Avaliação: Equips estão muito bons, só que como é premium poderia melhorar a ml.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hazardous voltage

Level: (Obrigatório)13

Magic Level: (Obrigatório)5 ( ta de off treiner amanha vai tar 11+)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
    Open pvp ( danubia o mundo e mais vazio que ... )

Equipamentos: (Obrigatório)
    Crown Helmet,spirit cloak,wand of dragonbreath,leather legs,boots e plate shield ( OKAY TENHO QUE MELHORAR MAIS CRIEI O CHAR HJ INTAO ... )
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
    30 mana potions e 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
    P.ACC
    Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
    4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou entre task de crocodile,larvas ou minotaurs kk' eu particularmente prefiro larva para upar e minotaur para fazer grana porem como sei que tasks points sao necessarios estou em duvida x.x e agora que so podem fazer 3 tasks de cada HELPP kk'

Se outra task que eu possa fazer no lugar da de crocodiles para ter 10 pontos antes de lv 50 me avisem eu pretendo fazer
    crocodiles
    tarantulas
    carniphilas
    apes

se tiver melhores me avisem ( tem a dos stone golem e a dos mammoths mais nao sei bem onde que fica e se é bom de caçar kk')

Quero ser avaliado: SIM ( POR FAVOR ME AJUDEM NO SET EU COMEÇEI HOJE INTAO PEGUEM LEVE KKK')

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazardous Voltages Ver Post
    Nome do Personagem: Hazardous voltage

Level: (Obrigatório)13

Magic Level: (Obrigatório)5 ( ta de off treiner amanha vai tar 11+)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
    Open pvp ( danubia o mundo e mais vazio que ... )

Equipamentos: (Obrigatório)
    Crown Helmet,spirit cloak,wand of dragonbreath,leather legs,boots e plate shield ( OKAY TENHO QUE MELHORAR MAIS CRIEI O CHAR HJ INTAO ... )
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
    30 mana potions e 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
    P.ACC
    Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
    4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou entre task de crocodile,larvas ou minotaurs kk' eu particularmente prefiro larva para upar e minotaur para fazer grana porem como sei que tasks points sao necessarios estou em duvida x.x e agora que so podem fazer 3 tasks de cada HELPP kk'

Se outra task que eu possa fazer no lugar da de crocodiles para ter 10 pontos antes de lv 50 me avisem eu pretendo fazer
    crocodiles
    tarantulas
    carniphilas
    apes

se tiver melhores me avisem ( tem a dos stone golem e a dos mammoths mais nao sei bem onde que fica e se é bom de caçar kk')

Quero ser avaliado: SIM ( POR FAVOR ME AJUDEM NO SET EU COMEÇEI HOJE INTAO PEGUEM LEVE KKK')
    Olá.
    Não tem muito o que avaliar ainda, está bem no começo, deixe o char sempre que nao for jogar no treino offline, ajuda bastante. Venda esse Crown Helmet e compre um Hat of the mad, arrume um Dwarven Shield pelo menos, lá pro level 20 e pouco compre um Dragon Shield, então acho que de momento é isso no set, ainda está bem no inicio. É uma boa você upar em Larvas até o level 23, no level 23 quando pegar Wand of Draconia, você começa as tasks, iniciando por Crocodiles, faça 3x, depois Tarantulas 3x, depois Mammoths + Badgers + Stone Golems 3x (dá pra fazer simultaneamente), e se quiser mais tasks pode fazer de Carniphilias, de Apes não é tão bom para MS, mas se quiser... São mais pontos de task pra você, mas aconselho a fazer na ordem que eu citei. Você tem duvida sobre os Mammoths, bom, eles ficam em Svargrond, são ótimos para MS visto que são fracos a fogo. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    19-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 11

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Crown helmet , sprit cloak , plate legs , spike shield, wand of vortex .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Estou sem dinheiro para runes e mana potions...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 8h~10h

Dúvida sobre a vocação: Nenuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde eu upo em edron ... eu curto muito la e.e ... Queria saber tb qual seria melhor magia para casar e etc...

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius Freitax Ver Post
    Level: 11

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Crown helmet , sprit cloak , plate legs , spike shield, wand of vortex .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Estou sem dinheiro para runes e mana potions...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 8h~10h

Dúvida sobre a vocação: Nenuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde eu upo em edron ... eu curto muito la e.e ... Queria saber tb qual seria melhor magia para casar e etc...

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML OK, nos equipamentos venda esse Crown Helmet e compre um Hat of the mad. Especificamente Edron? Nesse level você pode caçar Rotworms, mas eu recomendaria Larvas em Ankrahmun até por causa da grana. Rotworms é neutro a todos elementos, tanto faz a magia que você vai caçar. Upe uns leveis em um desses 2 lugares, depois te aconselho a mudar para Crocodiles fazendo task, irá dá uma grande ajuda no seu balance. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Capt Jack Sparrown

Level: (Obrigatório) 8

Magic Level: (Obrigatório) 1 com a focus so vou pegar ml pq daki uns dias ja vou botar PACC

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) NO-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) dark helmet,spirit cloak,plate legs,dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) so to com 3 legion helmet pra vende

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) de 2 a 6 horas (dia)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim pq jaja vou estar p.a e ja que n vou upa como free queria saber onde caçar quando virar p.a

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM

Obs:Anter de falarem pra eu comprar coisas melhores comprei isso com o meu esforço n tinha outro char começei do nada consegui isso graças a alguns rookers que davam o loot pra min vender:
    Última edição por Leo Balard; 25-03-2013 às 17:21.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    Nome do Personagem: Capt Jack Sparrown

Level: (Obrigatório) 8

Magic Level: (Obrigatório) 1 com a focus so vou pegar ml pq daki uns dias ja vou botar PACC

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) NO-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) dark helmet,spirit cloak,plate legs,dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) so to com 3 legion helmet pra vende

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) de 2 a 6 horas (dia)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim pq jaja vou estar p.a e ja que n vou upa como free queria saber onde caçar quando virar p.a

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM

Obs:Anter de falarem pra eu comprar coisas melhores comprei isso com o meu esforço n tinha outro char começei do nada consegui isso graças a alguns rookers que davam o loot pra min vender:
    Olá.
    Não tem o que avaliar ainda, o char está bem no inicio. Quando virar premium eu te aconselho a ir caçar Larvas até level 23. No level 23 você já terá uma grana legal, e ainda tem a Desert Quest para ajudar, é bom dar uma melhorada no set quando chegar lá, compre um Hat of the mad e se possivel um shield melhor e principalmente, uma Wand of Draconia, será bem útil para as tasks que virão a seguir. No level 23 eu te recomendo iniciar as tasks de Crocodiles, faça 3x, irá ajudar bastante no seu balance, depois faça tasks de Tarantulas, mais 3x, além de exp, é mais grana ainda, depois se quiser continuar nas tasks, o que eu acho melhor, faça tasks de Mammoths + Badgers + Stone Golems. Bom acho que de momento é isso, boa sorte, qualquer nova dúvida só voltar.
    Última edição por LordVoldemort; 25-03-2013 às 18:50.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm e a questao de ml?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    hmm e a questao de ml?
    Fique tranquilo que ele dificilmente ficará para traz se você por ele sempre no treino offline, quando o ML etá baixo upa bastante.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm tbm to pensando em criar um kina em unitera gostei de la os valores sao bem baixos vc acha que compensa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic