Curtir Curtir:  0
Página 43 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    Obg ajudou nessa duvidas ,onde eu posso começar a upar na area premium pra finalizar ? nunca joguei na profissao e quero investi e jogar serio ,sei nas dificuldades do começo mesmo assim tou dentro ,jogo de forma roleplay.
    Bom, te aconselho a pegar level 20~ caçando Rotworms ou Larvas, e começar tasks, Crocodiles, Tarantulas, Mammoths + Badgers + Stone Golems, respectivamente, 3x se possivel, dão boa experiencia e lucro. Alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Bom, te aconselho a pegar level 20~ caçando Rotworms ou Larvas, e começar tasks, Crocodiles, Tarantulas, Mammoths + Badgers + Stone Golems, respectivamente, 3x se possivel, dão boa experiencia e lucro. Alguma nova dúvida só voltar.
    Gabriel deixei treinando off pelo primeiro dia e foi do ml 0 ao lvl 8 com 5% pro ml 9 ,treinar off é melhor que treinar on ? outra duvida nos primeiros lvl é melhor usa equips que da ml ou usar um pra defesa,e ate que lvl ?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    Gabriel deixei treinando off pelo primeiro dia e foi do ml 0 ao lvl 8 com 5% pro ml 9 ,treinar off é melhor que treinar on ? outra duvida nos primeiros lvl é melhor usa equips que da ml ou usar um pra defesa,e ate que lvl ?
    Olha cara, treinar off na minha opinião é um "bônus" bem útil, Quem treina on sempre vai ter vantagem sobre o cara que só treina offline, mas no começo do char, o treino offline ajuda MUITO, continue deixando sempre que não for jogar. Sobre os equips, é opcional cara, eu sempre optei por equips que me deem bônus de ML, que na verdade é o padrão, quase todo mundo opta por isso, eu no seu level escolheria equipamentos de ML MENOS o shield, spellbook por enquanto só se for caçar com bloker. Alguma dúvida só voltar
    Última edição por LordVoldemort; 27-02-2013 às 21:04. Razão: Adição

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo queria eu postar por ele...

Level: 20

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Steel helmet,Spirit Cloack,dwarven shield, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro mais no sei que comprar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free.

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber donde podo caçar sendo Free, tenho grana pra gastar, o que fazer?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Meu amigo queria eu postar por ele...

Level: 20

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Steel helmet,Spirit Cloack,dwarven shield, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro mais no sei que comprar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free.

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber donde podo caçar sendo Free, tenho grana pra gastar, o que fazer?

Quero ser avaliado: Sim
    Olá, set está bom, só está faltando um Dragon Shield. O magic level está meio ruim, mas nesse level não importa muito.

Bom, para caçar, eu recomendo em [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] em Venore e Fibula, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], Undead Mount Sternum com Wand de Fire no level 22 e [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA] e [CRIATURA]Slug[/CRIATURA] (com wand de fire).

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Publicidade:

Registro
    13-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Saint Carolinne

Level: 8

Magic Level: 0

Tipo de mundo : Open Pvp

Equipamentos: Items da IOD

Provisões : 90k Doado por um Amigo

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: 2 hrs

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: Queria dicas de onde caçar ,por isso fiz uma conta pra acompanhar os sorceres sou jogadora de OTserv ,e quero jogar Global agr ,me deem dicas de onde caçar tenho 90k que um amigo me deu pra começar ,agradeço desde ja ,obg.

Quero ser avaliado: NÃO

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarolinneBraga Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: Queria dicas de onde caçar ,por isso fiz uma conta pra acompanhar os sorceres sou jogadora de OTserv ,e quero jogar Global agr ,me deem dicas de onde caçar tenho 90k que um amigo me deu pra começar ,agradeço desde ja ,obg.

Olá, para o seu level, recomendo caçar [CRIATURA]Swamp Troll[/CRIATURA] em Port Hope e [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] em Darashia ou Edron e [CRIATURA]Larva[/CRIATURA] em Ankrahmun até level 19, em seguida, compre Wand Of Decay e vá fazer Task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA] (se quiser) e Task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]/[CRIATURA]Badger[/CRIATURA]/[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] juntos, fazendo isso, dará uma ótima experiência e lucro, além de que irá ganhar bastante Task Point.

É uma boa também treinar offline primeiro, no level baixo, é bom deixar o Magic Level sempre maior que o Level.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 13-03-2013 às 17:53. Razão: Erro!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarolinneBraga Ver Post

Bom, primei upe o ML, depois comrpe alguns equipes (Hat of the Mad,Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield), pode caçar rotworms em darashia ou edron, larvas de ank, depois faça as tasks de crocs, tarantulas, mammoths.

Fazendo isso deve da para vc pegar até o lvl 40+ aproximadamente, ai você posta de novo no tira duvidas

Ps: è bom também comprar a promotion. E se quiser tambem pode fazer as outras tasks, carniphilas, banuta etc.

Edit: postei mesma coisa que o carinha de cima
    Última edição por SurFxD; 13-03-2013 às 17:53.

Registro
    13-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada Rep+ pra quem me ajudou ,se precisar voltarei.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu ja postei nas screens, eu resolvi comecar em Honera, e como ganhei uma p.a, animei de vez...
    Mas, eu tinha parado de jogar quando saiu os cooldowns, então, to meio por fora... por isso resolvi postar aqui mesmo

Nome do Personagem : Evil Veigar
    Level: 18

Magic Level: 15

Tipo de mundo : Opitional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, boh, wand

Provisões : 100k

Tempo disponível para jogar: sei la

Dúvida sobre a vocação:...

Dúvida sobre o que caçar: Ies

Quero ser avaliado: Ies

Publicidade:

Tchururu

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,