Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha cara, treinar off na minha opinião é um "bônus" bem útil, Quem treina on sempre vai ter vantagem sobre o cara que só treina offline, mas no começo do char, o treino offline ajuda MUITO, continue deixando sempre que não for jogar. Sobre os equips, é opcional cara, eu sempre optei por equips que me deem bônus de ML, que na verdade é o padrão, quase todo mundo opta por isso, eu no seu level escolheria equipamentos de ML MENOS o shield, spellbook por enquanto só se for caçar com bloker. Alguma dúvida só voltar
Última edição por LordVoldemort; 27-02-2013 às 21:04. Razão: Adição
Meu amigo queria eu postar por ele...
Level: 20
Magic Level: 14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.
Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Steel helmet,Spirit Cloack,dwarven shield, plate legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro mais no sei que comprar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free.
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: Sim.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber donde podo caçar sendo Free, tenho grana pra gastar, o que fazer?
Quero ser avaliado: Sim

Olá, set está bom, só está faltando um Dragon Shield. O magic level está meio ruim, mas nesse level não importa muito.
Bom, para caçar, eu recomendo em [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] em Venore e Fibula, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], Undead Mount Sternum com Wand de Fire no level 22 e [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA] e [CRIATURA]Slug[/CRIATURA] (com wand de fire).
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Nome do Personagem : Saint Carolinne
Level: 8
Magic Level: 0
Tipo de mundo : Open Pvp
Equipamentos: Items da IOD
Provisões : 90k Doado por um Amigo
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: 2 hrs
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: Queria dicas de onde caçar ,por isso fiz uma conta pra acompanhar os sorceres sou jogadora de OTserv ,e quero jogar Global agr ,me deem dicas de onde caçar tenho 90k que um amigo me deu pra começar ,agradeço desde ja ,obg.
Quero ser avaliado: NÃO

Olá, para o seu level, recomendo caçar [CRIATURA]Swamp Troll[/CRIATURA] em Port Hope e [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] em Darashia ou Edron e [CRIATURA]Larva[/CRIATURA] em Ankrahmun até level 19, em seguida, compre Wand Of Decay e vá fazer Task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA] (se quiser) e Task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]/[CRIATURA]Badger[/CRIATURA]/[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] juntos, fazendo isso, dará uma ótima experiência e lucro, além de que irá ganhar bastante Task Point.
É uma boa também treinar offline primeiro, no level baixo, é bom deixar o Magic Level sempre maior que o Level.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
Última edição por Kevin The Destroyer; 13-03-2013 às 17:53. Razão: Erro!
Bom, primei upe o ML, depois comrpe alguns equipes (Hat of the Mad,Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield), pode caçar rotworms em darashia ou edron, larvas de ank, depois faça as tasks de crocs, tarantulas, mammoths.
Fazendo isso deve da para vc pegar até o lvl 40+ aproximadamente, ai você posta de novo no tira duvidas
Ps: è bom também comprar a promotion. E se quiser tambem pode fazer as outras tasks, carniphilas, banuta etc.
Edit: postei mesma coisa que o carinha de cima![]()
Última edição por SurFxD; 13-03-2013 às 17:53.

Obrigada Rep+ pra quem me ajudou ,se precisar voltarei.
Bom, como eu ja postei nas screens, eu resolvi comecar em Honera, e como ganhei uma p.a, animei de vez...
Mas, eu tinha parado de jogar quando saiu os cooldowns, então, to meio por fora... por isso resolvi postar aqui mesmo
Nome do Personagem : Evil Veigar
Level: 18
Magic Level: 15
Tipo de mundo : Opitional
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, boh, wand
Provisões : 100k
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: sei la
Dúvida sobre a vocação:...
Dúvida sobre o que caçar: Ies
Quero ser avaliado: Ies
Tchururu