Página 1033 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3353393398310231031103210331034103510431083113315332033 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.321 a 10.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OFF: melhorei, nem era dengue, gogo jogar lol
    galera, comprei minha 3º pagina de runa, agora vo começar organisar, e queria dica da galera ja que ta rolando esse assunto mesmo, minhas main roles sao bot lane(adc>supp) e jungle(de preferencia jungles ap)
    entao queria saber como montar as paginas de runas pra funciona com todos esses champs
    to pensando em:
    uma ad(para todos adcs):com quintes de ad flat, vermelhas de ad flat, amarelas armor flat, e azuis com mr por level
    Uma pra supp:com quintes de ap flat, vermelhas de penetraçao magica, amarelas to em duvida entre armor ou gold por s, azuis to em duvida entre mr por level ou ap(que ajuda nas magias, de cura/escudo e tals)
    E uma ap,(jungle ou qual quer ap):ap nas quintes,penetraçao magica nas vermelhas, armor nas amarelas, e mr nas azuis
    Oq vcs acham? como devo fazer essa runa dos supp? se por acaso sobra outra lane pra min(oq e dificil pois mid e top tem cheiro de buc3t@)eu iria improvisar a do ap na mid e do adc na top na boa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    OFF: melhorei, nem era dengue, gogo jogar lol
    galera, comprei minha 3º pagina de runa, agora vo começar organisar, e queria dica da galera ja que ta rolando esse assunto mesmo, minhas main roles sao bot lane(adc>supp) e jungle(de preferencia jungles ap)
    entao queria saber como montar as paginas de runas pra funciona com todos esses champs
    to pensando em:
    uma ad(para todos adcs):com quintes de ad flat, vermelhas de ad flat, amarelas armor flat, e azuis com mr por level
    Uma pra supp:com quintes de ap flat, vermelhas de penetraçao magica, amarelas to em duvida entre armor ou gold por s, azuis to em duvida entre mr por level ou ap(que ajuda nas magias, de cura/escudo e tals)
    E uma ap,(jungle ou qual quer ap):ap nas quintes,penetraçao magica nas vermelhas, armor nas amarelas, e mr nas azuis
    Oq vcs acham? como devo fazer essa runa dos supp? se por acaso sobra outra lane pra min(oq e dificil pois mid e top tem cheiro de buc3t@)eu iria improvisar a do ap na mid e do adc na top na boa...
    Faz duas pag. uma mais agressiva com magic penetration e outra defensiva com magic resist e amor.
    League of Legends: Slann

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei não tem como querer ter uma runa eficiente pra support tendo só duas.

ADC é a mesma que vc falou.

apc eu aconselho quase a mesma que vc disse, mas sem as de magic resist, e sim ap por lvl nas glyph e talvez hp por lvl nas selos.

Support eu faço assim: Marcas armor flat, seal armor flat, glyphs mr por lvl e quint GP/Sec

se tu tiver so as duas pages inicias, faz a de ap com armor nas seals e mr nas glyph, dai serve pros dois, mas nao vai ser tão eficiente pros dois, só vai quebrar galho.

E pra quem tem duvida sobre runas, as que eu aconselho fazerem:

Profissão Jungle: attack speed nas mark, armor seals, glyph mr e quint attack speed ou move speed

Solo top ad: Marks armor pen, armor seals, glyph mr e quint ad flat.

ap mid: magic pen nas mark, seals de armor/mr ou hp, glyphs ap por lvl e quint ap.

e a padrão de adc que todo mundo ja sabe.

com essas 4 da pra segurar por um bom tempo jogando em todas as roles.
    Última edição por Smoking; 25-03-2013 às 08:52.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow mas fazer. esse tanto de defesa para um suporte? Axo que só valeria a pena para tanker tipo leona, ou voliurso... eu prefiro os mais do estilo da sona/lulu /lux ...
    e realmente prazo outras lanes seria apenas quebra galho minha prioridade e supp e adc

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    pow mas fazer. esse tanto de defesa para um suporte? Axo que só valeria a pena para tanker tipo leona, ou voliurso... eu prefiro os mais do estilo da sona/lulu /lux ...
    e realmente prazo outras lanes seria apenas quebra galho minha prioridade e supp e adc
    Voliurso não é suporte

Publicidade:

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ele não e supp? pra mim vale bastante a pena,dependendo da comp do meu time, se agentw tiver muito papel, um supp mais parrudo ajuda nas tf ...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais um remake.

http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=47762

Trundle, Sejuani e Karma.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o que foi que aconteceu na Karma, mudou as skills dela foi?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E meu nunu jungle continua invicto em ranked u.u

Eu acho o late dele muito forte, a bola de neve ranca mto e quando vem todo o time voando no seu adc tu ulta e pega penta assist, rs.

Em compensação considero o early bem fraco
    Última edição por hellb; 25-03-2013 às 15:21.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi um comentario sobre "Free Skin" caso a pessoa compre trundle e karma. Alguém sabe a respeito?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem